#

Suruba Eu, Minha Mulher Priscila e Marcela Travesti

841 palavras | 2 |3.86
Por

ADM: Conto enviado dia 30/01. Acabou passando despercebido.

Quando fui morar com a Priscila, há oito meses atras eu já sabia que ela gostava de uma farra. Já tinha transado com algumas pessoas, era muito paquerada por ser bonita, e ela cobrava um cachê gordo. Meu nome é Paulo Sérgio, tenho 45 anos e a Priscila 34. Ela é super bonita e gostosa, é morena mais tinge o cabelo de loira, um avião, não tem quem não a cobice.
Depois que passamos a morar juntos, ela deu uma maneirada nas transas com outras pessoas, até que um dia apareceu o Maurício, um cara bom de dinheiro e que tinha papado ela várias vezes, chegou a dar a ela na época um automóvel de presente. Ela gostava do reboliço.
Num sábado à tarde, entramos numa sorveteria e uma loira, não tirava os olhos sobre nós. Achei que fosse para mim, fui até a loira linda, mais os olhares não eram direcionados a mim e sim para a Priscila.
Perguntei a ela, que se chama Maurício, mais seu nome de guerra é Marcela. você conhece a Priscila de onde ? Ele me disse: certa vez fomos numa chácara em várias pessoas e ela também foi, daquele dia em diante sempre pensei nela e hoje por acaso a vejo aqui.
Olha moço, me disse ela, tenho o corpo de mulher mais na realidade sou homem. Na cama procuro contentar tanto homem como mulher. Travesti Marcela.
Me perguntou se eu me importaria de deixa-la (o), conversar com minha mulher. Eu disse que não ! Ela foi ao meu lado e se apresentou para a Priscila, contando a história do passado. Imediatamente a Priscila, recordou, até trocaram beijos ali e sentaram-se juntas.
Tanto a Marcela( Maurício ) como a Priscila, me perguntaram se eu deixaria a Marcela dormir em nossa casa.
Meu pênis ficou duro na hora. Já imaginei o que poderia acontecer e eu disse que poderia sim, que seria um prazer, sendo as ” duas “, velhas conhecidas.
Chegando em minha casa, logo ao adentrar a Marcela ( Maurício ), agarrou na minha frente a Priscila, rasgando-o a blusa e baixando o sutiã, e feito uma desesperada (o), foi chupando ferozmente os peitinhos da Priscila.
Do meu pênis começou a escorrer um filete de esperma que começou a molhar minha cueca e minha calça. Rapidamente tirei a roupa e fiquei totalmente nu. Ocasião em que a própria Priscila também tirou a saia, o sutiã e a calcinha. Eu não estava acreditando no que via.
O Maurício ( Marcela ), também se despiu, daí eu vi um pênis pouco maior que o meu, mais duro feito um ferro entrar entre as pernas da Priscila.
Foram pro banheiro tomar banho e pedi que deixassem a porta aberta e fiquei assistindo o Mauricio ( Marcela ) chupar a buceta da Priscila, feito uma louca. A Priscila gemia de tesão e eu não aguentava mais de dor nos testículos que jorrava esperma sem parar me deixando fora de si.
Logo depois vi as duas na cama uma chupando a outra (o), o famoso 69, daquele dia em diante já imaginei virei corno. Mais que delícia !
Após muita chupação , uma chupando o cusinho da outra e tudo mais que vocês pensarem. Uma das duas lindas loiras, aprumou o pênis para a bucetinha lisinha da Pricila, e foi empurrando um pênis de 17 centímetros nela, sem preservativo sem nada, ate que gozaram feito alucinadas.
Em dado momento o Maurício ( Marcela ), me pegou por traz e passou o dedo no meu ânus, meu pênis até começou a ejacular, no que ele me colocou com as duas mãos sobre a cama, me deixando tipo cata cavaco, e passou um creme do meu ânus e foi empurrando aquele pênis gostoso em mim..instante em que a Priscila, no intuito de participar abracou meu pênis inteirinho na a boca, e a Marcela ( Maurício ) com a mão foi masturbando a xaninha dela.
Gozamos os três juntos e desmaiamos na cama de cansados. De madrugada ele me comeu de novo, sobe os olhares da Priscila, que me masturbou até eu encher o rosto desta de esperma.
Adorei ter praticado sexo assim. Estamos combinados todo final de semana repetir a dose. No passado quem presenteou a Priscila, com um automóvel foi a Marcela ( Maurício ). Ele (a) não deixou de dizer que ia nos dar um presente bom.
Sempre que possível, vou daixar as duas loiras darem um rolê pela cidade e se, a Priscila conhecer alguém e se interessar, já está autorizada a ir para o motel. Única exigência minha é que se por acaso ela ir pro motel com outro, deixar a Marcela ( Maurício ) , em casa comigo e me avisar que está indo fazer sexo com outro. Adirei a brincadeira de fazer sexo, agora quero mais…
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:gsuo5nyzj

    Oii Priscila queria ficar com vc me chama no meu gmail [email protected]

  • Responder Dudu Safado ID:1cm3wgyfb76j

    gostou de dar o cú corno virou putinha isso eu sempre falo todo corno na verdade quer é ser a putinha do comedor da esposa.já comi uma casada e fiz o corno ser minha kadelinha estourei as pregas do rabinho dele.