# #

Enganando meninas

198 palavras | 1 |2.11

Esse é meu primeiro conto e não sou bom escrevendo texto, então desculpa se não ficar bom. Eu acho que a unica coisa que preciso contar sobre mim é que sou menino e tenho 14 anos, minhas outras características não são importantes pra história.
Eu achei uma menina lesbica na internet e fingi que era também era menina, ela pediu meu inta e eu passei um fake. Ela era muito gostosa, morena, gordinha, da bundona e os peitos grandes. Ela devia ter acreditado que eu era menina e pediu pra gente trocar nudes, eu peguei um video porno na internet, cortei o video em algumas partes e censurei o rosto da garota do video.
Ela mandou um video tocando siririca, eu mandei um video também e ela acreditou kkk. Depois ela mostrou os peitões, massageando eles e beliscando o mamilo. Eu quase gozei muitas vezes, mas queria aproveitar o maximo possivel, passei uma 2 horas falando sacanagem com ela pra conseguir varios nudes.
Depois de alguns dias decidi contar a verdade pra ela. Ela ficou puta e me bloqueou. Mas eu salvei os nudes dela e ja gozei muitas vezes pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,11 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:3eez9jpvqrd

    Perdi meu tempo lendo essa merda. Vai estudar garoto