#

Pq eu não gosto de prostitutas

850 palavras | 0 |1.80
Por

Nada supera a conquista para um homem!!!

Não é referente a personalidade ou caráter. Descobri que sendo homem, meu prazer maior é a conquista do que o sexo propriamente dito.
A primeira GP q fiquei era Paola, de Rondônia. Ela era bem nova, tinha peitões, bunda bem brasileira, cabelos meio cacheados, me lembrava a Juliana Paes, a cor, o sorriso, tudo.
Eu estava muito chateado, mas por ser ex-viciado em drogas e álcool, eu queria tudo para fugir da realidade, menos voltar aos vícios. Mas aí me veio a mente, oq é melhor do que uma gozada?
Eu morava em Atlanta City, e havia voltado pro Brasil há poucos meses. Em dólar, a Paola era de fato muuuito barata, certa de 300$ mais barata que uma americana.
Eu achei interessante e a chamei para um encontro, as palavras foram mais ou menos essas:
_ Oi, quanto é?
_ 230$
_ Deixa gozar na boca?
_ OK

O restante da conversa foi sobre endereço, referências e tudo.. então cheguei ao apartamento dela.
Ela me recebeu com beijo no rosto e um abraço, muito gentil.. na hora H fiquei muito excitado pq ela era MUITO atraente. Mas claro, como toda mulher desse mundo, há uma distância emocional gigante.
Assim que cheguei, eu coloquei meu pau na bunda dela, ainda vestidos de rouba, dei um beijo no pescoço dela, e comecei a ter uma ereção forte, mas ela disse “vai pagar em dinheiro ou cartão?”. Então retirei o dinheiro e continuei, e ela novamente interrompeu “pode tirar a calça e deitar na cama”.. e eu fiquei sem resposta e ela disse ‘nao quer q te chupo de calças, neh?’.
Eu ironicamente perdi a ereção. Ela sem se preocupar, abriu o prepúcio e cheirou meu penis, disse que estava cheiroso (eu havia acabado de sair do banho kkkk), então ela com uma mão segurou as bolas, com a outra colocou o pau na boca e foi incrível como ela segou todo meu pau.. na hora, fiquei com uma ereção de cavalo, ela sabia exatamente o que estava fazendo.
Ela dava alguns gemidos, dizia que o maior prazer dela era dar prazer pra homem, e que amava vê-los gozar.
E então eu tentei por ela de joelhos, ela não permitiu, tentei algum contato visual, não consegui, ela era como uma máquina de boquete.
Depois ela colocou um preservativo na pika e sentou, aquela bct extremamente apertada engolia meu pau, e ela subia e descia com uma rapidez surreal. Aquela bunda era inacreditável de grande, musculosa, e de pele muito macia.
Coloquei ela de quatro e eu não precisava e muitos esforços, ela chegava aquele rabetão para trás e ficava pedindo leite.
Então ela me deixou ficar por cima, e eu não tinha ideia se beijaria ela ou não..então a beijei no rosto, e pescoço, enquanto enfiava meu pau naquela bct que era um magma de pika kkkk sugava sem dó.
Então veio a vontade de gozar na mesma hora em q ela disse “meu bem, vc tem que finalizar”… Isso me brochou um pouco, confesso.. aí eu falei ‘chupa, tô quase gozando”, ela punhetou meu pau e com a boca tirou toda gota, não deixou uma sequer.
Então quando acabou, ela estava diferente, ela me abraçava, sorria e até me beijou no rosto. Estranho comportamento para uma gp?
Até que não kkk tempos depois saí com uma que chamava Isadora.. o programa foi identifico, mas o clima só ficava agradável depois do primeiro programa.
Os programas seguintes eram intensos, a Paola, por exemplo, já estava me convidando para ir em um evento de música. Eu sou americano kkk odeio FUNK, para mim funk é outro estilo, não o que chamam no Brasil, (desculpa, não vou coringar)
Kkkkk
Mas eu fui, bebemos muito, vi vários boquetes ao ar livre kkkkkk
E ficamos muito louco, algumas moreninhas estavam me dando mole, e a Paola ficou um pouco enciumada, me abraçando e puxando assunto. Mais tarde.. a verdade é que rolou a primeira foda sem que ela me cobrasse um centavo. Ela fez coisa que antes ela dizia “não faço isso com cliente”, como garganta profunda, chupar bolas, engolir porra, liberar o cool.. enfim. Eu considero que essa foda foi 10000000% melhor do que todos os programas JUNTOS. Por mais PUTA que ela fosse, nada substituia o gosto de TER CONQUISTADO uma outra pessoa a me dar prazer.
E ela, de fato provou o que disse, que o prazer dela era dar prazer.. ela fez tudo que eu quis, e por quanto tempo eu quis… Pra mim boquete tem começo mas não tem hora para acabar kkkkk e ela hora nenhuma se disse cansada ou algo assim.
Eu voltei para Atlanta City, mas não esqueço essa foda por nada kkk
Há um tempo fiz participação no canal porno do Pornhub, se alguém quiser conferir, só deixar nos comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos