#

Gosto de namorar sem calcinha

384 palavras | 12 |3.85
Por

Tô viciada em deixa os homens esfrega minha buceta até eu gozar fico toda melada…

Vim aqui expressa algo que passei que mexeu com meus neurônios.
Tenho 29 anos e a pouco tempo aconteceu algo sou cristã a 5anos,mas faz 3 anos que tô solteira,tô sozinha msm sem homem ,e conhecei um rapaz ,que mexeu cmg.
No início começou com amizade mas depois ele demostrou interesses amorosos por mim mas devido a religião ser rigida, não posso namora pessoas do mundo, tudo começou com abraços carinho, depois de um tempo percebi que ele estava se afastando de mim e por desespero eu fiz algo pecaminoso.
Um dia ele apareceu na casa de meu país e foi deixado lá , meus pais saíram e deixaram ele no cômodo da casa até que ele me ligou pediu pra eu descer e ver ele , eu nem sabia q ele tava lá, quando me vestir com um vestido sem calcinha e descir, chegando lá ele tava sentado sozinho na cadeira eu encostei perto dele e pela primeira vez dei um bjo de língua nele , ele me devolveu me beijando, eu peguei a mão dele e direcionei debaixo do vestido e aí ele percebeu que eu estava nua por baixo , foi automático ele começou a esfregar bem devagar minha buceta greluda que táva, toda melada nossa meu grelo tava duro de tanto tesão q eu tava , ele me pegou pelo braço e me deitou no sofá a nossa frente e suspendeu meu vestido e de imediato começou a me chupa bem ali as portas abertas e ele me chupando depois eu chupei ele e ele me fez gozar metendo dois dedos em minha buceta que já estava ensopada e dando espasmos da gozada, depois desse dia ele sempre vinha e ficávamos nós beijando e ele me masturbando e olhando minha cara de tarada, eu sempre deixando agente nem chegou transar achei melhor terminar mas sempre lembro das dedadas que ele me deu, das vezes que me deixou suada de goza com as chupadas que ele me deu.agora me sinto a pior pessoa do mundo não temos mas contatos descobre que ele mentia por tudo e me enganou várias vezes agora tô sozinha tentando me reerguer porque eu realmente tava apaixonada por ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sempre fudedor ID:2ql4dfthm

    Tz smts

  • Responder [email protected] ID:8cipdh5oii

    Adoro longas preliminares para deixar o fundo da calcinha meladinha. Acho delicioso ir beijando de língua, com pressão e profundidade e esperar o desejo sexual invadir a parceira, tirando todas as suas defesas.Acho mais excitante puxar a calcinha do lado, chupar, lamber esfregar, cheirar, ficar com o rosto todo ensopado e trocar beijos dessa forma. Meus dedos atrevidos sabem o momento certo de tocar os pontos certos. Esfregar a cabeça da pica do clitóris tira a resistência e a parceira vai abrir as pernas. Se for virgem apenas nos chupamos e nos masturbamos. Se gostar de anal vai ser enrabada gozando sentindo o vaivém dentro do cuzinho, de olhos fechados, sentindo a porra ejacular.
    [email protected]
    Venha com a xana molhada pois estou de pinto duro

  • Responder Mister ID:h5hr3vt09

    Emily você é uma evangélica safada, já percebi que evangélica tem muito fogo na xoxota!!
    Conheci uma evangélica muito safada, ela usava uma saia bem apertada que deixava a bundona bem realçada e marcando bem a calcinha.

  • Responder M.Torres ID:2ql4a2pm1

    Adorei o conto,adoro chupar uma ppk sou do rj me mandando um e-mail:[email protected]

  • Responder Wagner ID:8kqtspft0i

    Olá
    Emily
    Sou de Campinas SP,gostaria de conhecer você

  • Responder Marcus ID:830znba98j

    Procure outro amor

    • Emily ID:ayfot0k

      Ninguém faz igual vc

    • Rafael salvador ID:8d5n6rtd9a

      Kkkk

  • Responder Eduardo ID:3yny8ueq49j

    qero te contato cm vc meu email [email protected] continua

    • Emily ID:ayfot0k

      Telegram Mila mow

    • Velhinhosp ID:8effleoxij

      Emily não achei você.
      Me chama lá no telegram velhinhosp.

    • Emily ID:ayfov9b

      @amisterda