#

Minha esposa-depois da experiencia com piscineiro…se soltou

416 palavras | 1 |3.33

A minha esposa era recatada,sempre seria e com a experiencia de ser assediada se viu livre e começou a enxergar oportunidades

Depois que minha esposa se sentiu sem pressão do assedio do picineiro,se sentiu livre mas sentia que a vontade de uma rola foi maior e se viu em certos problemas para compensar as minhas viagens e sempre depois que deixava as crianças foi a uma academia,foi se envolvendo com pessoas diferentes,grupo de arte e com isso se sentiu livre e as opotunidades surgiram.
Foi fazer um curso com pessoal de fora da cidade e era realizado no hotel e se viu admirada pelo professor e foi se interessando pelo assunto e no segundo dia foi fazer perguntas apoa a aula e ele a convidoua tomar um drink com ele e ela na maior cara de pau disse que como a cidade era pequena toparia se fosse no seu quarto e ele de pronto concordou e ao entrar foram se beijando,logo estavam nus em um lindo 69 e a rola dele era grossa e ela mamava gostoso e a boca dele enfiada na sua xana e que gostoso este momento.
Logo ele a colocou de frente e foi alisando e admirando as suas coxas e ela toda solta pedia me come,me faz sentir a sua rola e ele a colocou de 4 e foi com tudo e ela rebolava toda feliz e ela pedia me come ,me soca macho gostoso,e ele fazia com gosto.
Logo ela foi mamando ea rola e que visão linda e ele a elogiava que nunca tinha visto uma madame tão feliz e ansiosa mamando e logo a encheu de porra e ela foi engolindo e um pouco sai pelos seus labios e foram tomar uma ducha e ele a abraçava seu belo corpo e logo sua rola socava ela de pé e a levou a cama e foi comedo o seu cu todo cheio de gel,e ela resmungava toda contente e ele se realizou como macho e logo ela saia pela area de curso toda radiante. sem ser vista.
No outro dia ela repetiu a mesma conversa e apos o curso se dirigiram ao quarto ,mas a pressa era tanta que no corredor ele a encochava e ela se rendia aos seus toques,e houve um deslise,um rapaz da manutenção viu e a seguiu e foi acionar um video de dentro do quarto. aonde toda todos os momentos de entrega da minha esposa foram filmados.
A minha esposa curtiu bastante estes momentos e se sentia bem em viver estes momentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos