#

Esposinha putinha metendo com o pediatra do nosso filho

933 palavras | 2 |4.44
Por

Ele levantou o vestidinho dela quando notou que estava sem calcinha e não perdoou, meteu de uma vez só o dedo no cu dela.

Priscila e eu temos um filho, hoje com 10 anos já, mas assim que ele nasceu uma amiga nossa indicou um pediatra amigo dela que também trçcuidqva do filho dela.

Coroa super gente boa sempre muito simpático, Priscila ia todo mês as consultas e muitas.vezes relatava que ele a cumprimentava com um beijinho bem no cantinho da boca. Eu disse que ele deveria estar tarado por ela, afinal uma orena dessas e com seios enormes agora amamentando então..estavam lindos

O tempo passou mas sempre levamos nosso filho lá. Um dia minha esposa e eu saimos com essa nossa amiga e o marido dela para curtir um showzinho com música ao vivo e tal. Lá encontramos também esse médico o Dr Luiz. Sentou a mesa com a gente a papo vai papo vem ele retirou essa nossa amiga para dançar.

Não demorou muito ele veio e pegou na mão da Priscila, olhou pra mim e perguntou se podia. Disse que sim e lá foram eles pra pista.

Priscila usava um vestidinho levinho azul e estava sem calcinha. Então quando ele foi rodar ela no pagodinho ela teve que pedir pra não rodar porque estava sem calcinha e tal.

Acho que isso mexeu com a.imaginaçao dele e deixou ele com mais tesão ainda.
Fomos para casa e falei pra Priscila que vi ele o Dr Luiz colocar a mão sobre o bumbum dela e ela disse que el fez isso para ter certeza de que ela estava mesmo sem calcinha porque ela tinha dito mas ele não tinha acreditado.

No dia seguinte ele.mandou uma.mensagem no whatsapp para ele ir só consultório dele sozinha pois ela tinha mexido demais com ele. Ela me.mostrou a mensagem e lá pedia para ela ir com o mesmo vestidinho e também sem calcinha.

Ela se fez de desentendida e respondeu porque ela faria isso, pois era casada e tal. E eu ali ao lado dela com ela me.mostrando tudo que ele.mandava pra ele.
Papo vai papo vem e ele então fez uma proposta indiscreta pra ela. Disse que se ela fosse assim lá, ele faria um PIx de mil reais na hora.

Ela ainda disse que não e tal que ele era super simpático e tudo mais que era um coroa cheiroso e charmoso mas que não iria dar.

Logo chega um comprovante de depósito no valor de mil reais. Ela se assustou e disse que não iria mesmo assim.

Ele então aumentou a oferta para cinco mil reais e fez outro PIx naquela hora.
Priscila suava frio e me olhava com cara de quem não sabia o que fazer nem falar. Olhei pra ela e perguntei se ela sentia algum tesão nele e ela disse que até sentia mas era coisa de menininha transar com m eico então, fantasia da adolescência.

Não demorou muito ele mandou outra mensagem dizendo que não ia desistir dela pois havia sentido a bumbum dela na noite anterior e queria demais fuder ele.

Plim….outro PIx, mais cinco mil reais. Agora nem eu estava acreditando no que estava rolando. E juro por tudo que é mais sagrado, esse realto é verídico.

Ela então pediu para ele parar e disse que ia devolver o dinheiro. Ele então ffalou num áudio.
Pri, vem por favorzinho, tenho hora vaga aqui no consultório, não precisa rolar nada se você não quiser, mas quero ao menos te ver mais uma vez nesse vestidinho. E mais um PIx de quatro mil reais. Ou seja. Ele já tinha mandado 15 mil só para ver.minha esposinha de vestidinho sem calcinha.

Então ela me.olhou e disse. Amor eu vou mas se eu sentir tesão vou dar com vontade..afinal por quinze mil dou até meu cu.

E lá foi ela. Depois de algumas.horss ela chega em casa e me conta como foi.
Disse que assim que entrou no consultório ele a agarrou com carinho, beijou a boca dela e logo passou a mão sobre o bumbum dela.agradeceu por ela ter ido assim.

Ela super gentil agradeceu pelos elogios e pelos PIx. Então ele colocou ela sentadinha na maca onde avalia as crianças..soltou as alças do vestido dela e beijou os seios dela..depois beijou a boca e alisava apertava os biquinhos dos seios.

Peeoi pra ela ficar em pé, virou ela de costas e levantou o vestidinho dela…quando realmente olhou para aquele bumbum nu com maequinhas de biquíni, não pensou duas vezes, molhou os dedos na boca dela fez com que ela chupasse seus entao meteu dois dedos no cuzinho dela enquanto apertava com a.outrq mão os seios dela.

Quando notou que ela sentiu tesão e empinou aquele rabo lindo. Meteu uma camisinha na pica e de uma só vez empurrou no cuzinho dela ali mesmo em pé apenas curvada apoiada na.maca. Segurou ela pela cintura e pelos cabelos e socou com vontade. Afinal havia acabado de comprar um cu por quinze.mil.

Fez valer cada centavo …socou como um cachorro na cadela.no cio. Depois colocou ela de joelhos, retirou a camisinha e gozou na boca delas.

Ela ainda vai lá duas a três vezes no ano e vira e mexe ela volta toda gozada pra casa.
O que uma.mulher não faz por dinheiro, me contem aqui embaixo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Não demora ela chegará suja e com um filho pra tu criar kkkkk

  • Responder Anonimo ID:gsv46s9zk

    Todos tem um preço. Nesse caso toda gp tem seu preço