# #

Será que sou corno de bunda? Quem aqui pode me ajudar?

388 palavras | 4 |3.86
Por

Corre um boato no condomínio que sou CORNO DE BUNDA. Eu não quero acreditar nisso.

Por favor, me ajudem! Etá correndo boato aqui em nosso condomínio que sou corno de bunda e não sei o que fazer ou se acredito. Tenho 40 anos e minha esposa tem 28, moramos num dos maiores conjuntos habitacionais do Recife. Não tem essa de liberal, vou logo dizendo. Isso é coisa do capeta. Somos um casal direito. Essa coisa de querer ser corno e oferecer a esposa é coisa de vagabundo.
Mas esse amigo me mostrou um tal site de putaria onde tem corno pra caralho. é o www.selmaclub.com Como pode essa degradação? Mulheres casadas que vivem dando rabo, homens de família que oferecem suas esposas? Vão se fuder, degenerados.
Ele é amigo meu e veio todo sem jeito, falar desse boato. De que um vizinho meu, que trabalha com segurança, vive falando merda quando bebe. E algo que ele fala é que come a bunda de minha esposa e eu não sei de nada. Que tem pau grande, que ela grita de quatro e tudo mais. A turma o desmente e ele sustenta o papo, mas somente bêbado. Aí meu amigo me falou que todas as quartas ele fala que come o cu de Dezinha. Eu trabalho o dia todo e confio no que sempre fomos. Ela sabe que ânus não é lugar para sexo. É um local de imundície e germes. Mas passei a prestar mais atenção. Ela realmente fica mais desconfiada nesses dias. Quando chego do trabalho está mais dedicada que o normal. Mais carinhosa. Em casa gostamos de ficar nus e observei isso que mostro nessas fotos que fiz com meu celular, sem ela perceber. Duas quartas que chego e o ânus dela está desse jeito, completamente diferente do normal. Na última vez não aguentei e perguntei. Por que o A^nus estava para fora e dilatado? Ela me respondeu rispidamente. Falou que teve diarréia o dia todo. E ainda quis saber o por que da pergunta, se eu estava insinuando algo e tal. Estranhei essa agressividade como defesa. Mas pode ter sido apenas esse desarranjo. Não quero me precipitar nas conclusões.
Quem tem experi~encia aqui em anal, por favor, me deixa uma luz nos comentários, pois sinceramente estou sem saber o que pensar, de verdade.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Imbecilidade não merece resposta… 👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder coroaquermulher ID:mt954gbd2

    Amigo, isso não é hemorroida nenhuma e, pode apostar em sua desconfiança é na lata. E será que é mesmo só de bunda?

  • Responder Melvim ID:81rg5nr6ic

    Cu mexido com certeza ,corno de cu

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Tenho um remédio bom para diarreia. Passa logo. E a sua mulherzinha parar de dar o cu ao homem.