# # #

O direito também é dela. 14

4266 palavras | 2 |4.86
Por

A minha família tinha muita coisa escondida que nem eu sabia oque eles faziam. Era novidade atrás de novidades.

A minha estava nós contando tudo que o meu pai fazia com ela e o jeito que ele a tratava.
Aí ela falou que não iria mais la que nós podia ficar despreocupado porque ela iria para de encontrar com eles.
A minha irmã então perguntou pra ela se tinha mais gente envolvido com ela.
Ela não quis responder então eu falei pra ela que eu tinha uma proposta pra fazer com ela e seria uma proposta boa pra ela que iria deixar ela feliz mais eu e a minha irmã tinha que saber de tudo ela me falou que a história era comprida demais então teria que ser outro dia.
Eu falei pra minha mãe que eu mais a minha irmã iria levar ela pra fazer pra passar uns dias com nós e iria deixar a nossa outra irmã tomando conta do papai e iria levar ela pra la.
Era pra ela falar com a nossa irmã enquanto isso era pra ela não ir lá denovo.
Ela falou que iria falar com o meu pai pra ver oque ele falaria sobre isso a senhora vai falar que quer ir que depois nós vamos levar ele também pra passar uma semana com a gente se ele quisesse.
Ela falou que iria falar com eles então.
Nós voltamos pra casa dos nossos pais e la eu já fui direto falando com o meu pai que queria levar a mãe pra passar uns três dias na fazenda pra ela descansar um pouco da cidade e queria que ele deixasse porque ela iria estar com os filhos dela.
Ele não gostou muito doque eu falei com ele mas concordo comigo,
Os meus irmãos os meus tios todo mundo falava que o meu pai me respeitava muito que pra ele eu era o único filho que era responsável da família.
Era porque tudo que eu iria fazer eu chegava nele e tomava opinião dele isso deixava ele seguro das coisas que eu fazia.
Eu não iria fazer nada sem antes falar com ele.
Eu iria voltar na semana seguinte pra buscar a minha mãe,
Então eu mais a minha irmã despedimos deles e voltamos pra fazenda.
Chegamos la já estava escurecendo porque nós saímos tarde da cidade.
No caminho eu pedir pra minha irmã não fala nada pra ninguém sobre oque tiamos visto nem pra divina era pra ela falar nada porque nós estávamos falando era da nossa mãe então isso era pra ficar só entre nós.
A minha irmã concordo comigo então chegamos em casa a divina já estava preocupada com nós porque nós demoramos muito pra voltar.
No caminho de volta nós vamos discutindo oque nós iríamos fazer sobre a nossa mãe eu falei algumas coisas a minha irmã deu as opiniões dela eu figuei de pensar antes de falar com a mamãe nós iríamos sentar e resolver isso só entre nós três.
Ela concordou também.
Bom no outro dia era o dia da minha resposta sobre a farra que elas queriam fazer.
Eu levantei fui trabalhar nisso eu já fui falando com o pessoal que nós iríamos nos juntar aquela noite la em casa.
Avisei para o negão e os rapazes que trabalha na roça nisso eu desci pra almoçar e avisei para os meninos que cuidava dos animais também mais falei pra eles ficarem calado que seria uma surpresa pra meninas.
Eles acharam graça mas ficamos combinado.
Eu almocei e sair pra trabalhar elas queriam me perguntar sobre a resposta da festa delas mas elas estavam esperta comigo pelo o caso que elas tinham arrumado comigo e a neguinha.
Na saída eu passei pelos fundos e sai na casa da neguinha e chamei ela e avisei pra ela sobre a surpresa que eu queria fazer pra minha irmã e minha esposa e era pra ela ir.
Pra ela era tudo de boa aí ela elas já vieram aqui pra mim pedir pra você fazer uma festinha aqui em casa hoje.
não hoje vai ser la em casa fica de boca fechada.
Quando cheguei a noite eu entrei e fui tomar banho elas ficavam meio de longe só me olhando e eu fazia de conta que não sabia de nada ou tinha esquecido.
Na hora que eu comecei a jantar a minha irmã me perguntou pra mim se eu tinha esquecido da festinha que elas queriam fazer hoje eu nossa era hoje não era amanhã não ?
Aí a minha esposa era pra ser hoje mais vamos deixar pra amanhã então porque nesse horário vamos terminar tarde já era pra eles estarem chegando na casa da neguinha.
E me perguntou se eu tinha visto a neguinha hoje eu respondi que não.
Eu estava jantando quando os rapazes chegou e me chamou boa noite patrão podemos entrar queríamos falar com o senhor.
Eu mandei eles entrarem a minha esposa mais a minha irmã ficou olhando pra eles mais ficaram meia sem graça porque eles tinham ido ali era pra falar comigo.,
Eu chamei a minha irmã pra perto de mim ela chegou e eu falei era isso que vocês querem ?
Ela mais era pra estar todo mundo vamos lá pra casa da neguinha eu falei e melhor ficamos aqui porque quando vocês vão pra lá deixa o negão machucar vocês tudo ela hoje não vamos deixar não.
Não vamos ficamos só nos mesmo aqui em casa ,
Ela não gostou muito mais aceitaram e pra qual quarto nós vamos ficar.
Eu o seu o meu não.
Mas você vai falar com eles primeiro eu não pode irem brigar um pouco nisso ela saiu e chamou a minha esposa para o quarto e falou pra nós esperamos um pouco que elas iriam arrumar a cama que estava sem lençol.
Elas entraram no quarto passou um tempinho a minha irmã voltou e chamou eles pra dentro eles entraram os quatro rapazes e as duas mulheres.
Não demorou muito começou a risada deles la dentro aí a falação deles.
A minha irmã falou pra ele parar porque a unha dele estava machucado ela os barulhos de beijos que vinha lá de dentro nisso a minha irmã me perguntou mano você vai vir pra cá também ?
Eu respondi que sim era só eu terminar de jantar.
Nisso o negão chegou eu fiz sinal pra eles ficarem calados.
Eles sentaram alí e ficaram me esperando.
Eu não estava vendo nada oque eles estavam fazendo no quarto quando eu acabei passei na porta e vim que a minha esposa estava de lado e um dos rapazes comendo ela e ela estava com a cabeça em cima do colo do outro chupando a pica dele a minha irmã estava em um Papai mamãe com outro e o outro rapaz estava do lado dela esperando a vez dele.
Eu sentei e falei pra eles da uma chegada na cozinha pra nós combinamos uma coisa que todo mundo iria gostar seria uma brincadeira entre nós e era pra todo mundo brincar junto.
Nisso eles saíram do quarto quando a minha irmã viu o negão ela achou aquilo maravilhoso e já foi e sentou no colo dele ela estava pelada e ele abraçou ela e beijou os peitos dela ela ainda tentou tirar a pica dele pra fora e eu pedi pra ela esperar.
Então ela quieto.
Eles me perguntaram oque eu queria eu fui falando com eles que já fazia muito tempo que essas brincadeiras nossa estava rolando e eu só observando então as coisas iriam mudar de agora pra frente.
Eles ficaram mais sérios e me perguntou oque estava acontecendo de errado.
Eu olha vocês se junta para brincarem mais sempre deixa a neguinha de lado vocês só querem comer a minha irmã e a minha esposa então se não fosse pra eles brincarem com ela isso iria acabar eles poderiam comer qualquer uma mais teria que dar atenção pra ela também.
Nisso a neguinha falou que não tinha nada não que eles poderiam brigar de boa que ela não importava não.
Mais eles mesmo viram que estavam errados e que iria dá atenção pra ela também isso era pra minha irmã e a minha esposa fazer o mesmo.
Todo mundo concordou até o negão falou pra ela e verdade minha nega você faz parte de nós também.
Aí eles chamaram ela pra ir com eles eu falei para os rapazes tirar a cama do quarto porque tinha dois colchões na cama dela era pra colocar a cama na cozinha e jogar os dois colchões no chão que abriria espaço pra todo mundo brincar junto.
Nisso eles entraram e tiraram a cama pra fora e jogaram os colchões no chão nisso eles mesmo foram me chamar que já que todo mundo iria brigar junto eu teria que ir também.
Eu entrei no quarto tentei nisso eles já estava tirando as roupas da neguinha e do negão eu falei bom já que tem dois homens pra cada mulher vamos fazer o seguinte hoje vamos deixar elas escolher dois de nós pra cada uma na semana que vem já fica combinado que trocaremos elas não poderia escolher o mesmo tei um exemplo.
Se a minha esposa escolhesse o negão e um dos rapazes na semana seguinte ela teria que escolher outro dois que não tinha ficado com ela e na outra semana ela teria que ficar com os dois que faltava.
Era três semanas depois elas poderiam escolher outros fazer outro pares.
Nisso eu chamei os rapazes mais o negão e deixamos ela conversarem elas saíram do quarto e foram para o nosso quarto pra conversar entre elas.
Todo mundo achou isso uma boa ideia porque pelo jeito era sempre os mesmos que comia as mesmas.
Iria acabar com isso.
Elas voltaram e falou já que e pra brincar vamos fazer o seguinte vamos escolher mais também vamos fazer o seguinte do jeito que uma de nós escolher como vamos fazer os outros homens terá que fazer com a parceria de vocês.
Nós homens e muito fácil agradar uns ao outros isso nunca foi problema pra nós.
Então a minha esposa escolheu dois rapazes e a minha irmã escolheu o negão e o rapaz mais novo.
Eu mais o outro rapaz ficamos com a neguinha.
Elas olha oque vamos fazer com vocês e escolha nossa depois se vocês quiserem fazer alguma coisa com a gente será escolha de vocês.
OK vamos respeitar a vontade de vocês depois será a nossa vontade de fazer oque quiser com vocês.
Então nós homens iria obedecer e fazer qualquer coisa que elas mandasse depois seria nós que iria mandar elas fazerem oque nós sentimos vontade.
As primeiras ondem delas foram para nós chupar elas toda isso nós seis homens tinham que chupar elas não era a minha esposa mandava uma coisa e a minha irmã mandava outra não se a minha esposa falasse eu quero mixa na boca de vocês as outras duas tinham que fazerem a mesma coisa.
Era justo então nós passamos a chupar elas eram um chupando as buceta delas e o outro chupava os peitos depois nos travava um iria chupar a buceta e o outro iria chupar os peitos ou a onde elas matasse.
Quando elas cansaram de ser chupadas elas mandaram nós irem para um lado da cama espera oque elas iriam fazer com nós.
Aí cada uma delas escolheu um de nós e mandaram nós deitamos na cama e nós obedecia calado mas nós até dava uma risada dos jogos delas.
Ela vieram e subiram em cima de gente e desceram a buceta delas na nossa boca e ficou esfregando a buceta delas na nossa cara na nossa boca nisso elas chamaram os outros para segurar elas.
Nisso elas sentaram na nossa cara e ficaram em cima de nós dois elas mandaram o outro sair e elas virou pra nós e mandaram nós levantar pra dar o lugar para o outro só que o outro elas que chuparam eles nisso elas subiram em cima dele e sentaram na pica deles esses caras eram eu com a neguinha a minha irmã com o mais novo e a minha esposa com um dos rapazes.
Elas ficaram nos maltratando um bom tempo elas ia nos deixado louco de tesão quando nos estávamos quase gozando elas mandava nós levantar pra dar para outro.
Bom gente não tinha nada anexo era mais uma descontração e um pouco de falta de criatividade das mulheres naquele momento porque nós queríamos era mesmo iniciar uma nova etapa em nossas vidas.
Depois que elas fizeram oque queria com nós chegou a vez de nós homens tomar conta da situação.
Oque nós iríamos fazer era descontar oque elas tinham feito com nós mais de um jeito diferente.
Colocamos elas de quatro um iria comer a buceta delas e depois o outro o cuzinho delas assim nós começamos a fazer elas na hora de dá o cuzinho queria reclamar mais era o nosso trato e não tinha como elas saírem fora,
Eu mais o negão e um dos rapazes ficamos para comerem o cuzinho delas elas queriam nos fosse comer a buceta delas e deixasse o cuzinho para os outros e nós não quis nem saber seria do jeito que nós queria.
Na hora que chegou a nossa vez a minha irmã quis reclamar denovo falando que elas tinham levado desvantagem e que nós estávamos aproveitando da situação.
Ela chegou a falar de sair fora aí nós falamos não falamos nada sobre oque vocês fizeram então seja mulher e cumpra a sua palavra porque ninguém obrigou você fazer nada agora que entrou você vai cumprir sim porque não.
Mas ela estava reclamando porque o negão iria comer o cuzinho dela e ele adorava comer o cu delas.
Ele ficava louco pra comer um cuzinho.
E como a minha irmã gostava de colocar pilha na minha esposa pra ela deixar o negão come o cuzinho dela agora eu iria fazer ela pagar com a mesma moeda porque o negão estourou o cuzinho da minha esposa duas vezes com a minha irmã fazendo a cabeça da minha esposa.
Eu iria comer o cuzinho da neguinha mais ela já estava acostumada a dar o cuzinho dela para o negão não teria problema pra ela deixar eu comer o cuzinho dela não a minha esposa o negão já tinha deixado o cuzinho dela muito macio o outro também não teria problema não.
O problema era só a minha irmã porque ela sabia que ele colocava sem dó neuma no cuzinho das mulheres.
Ele que não e nada bobo fez ela ficar de quatro e primeiro colocou aquele coisa enorme na buceta dela pra dá uma lubrificada naquilo e levou para o cuzinho dela,
Ela Deu aquela famosa travada pra ver se não entrava mais quando as mulheres faz isso deixa os homens com muito mais tesão,
Isso só piora pra elas porque se o homem início ele não vai para e elas travado o cuzinho delas isso vai e machuca elas mais porque o homem vai comer sim ele travado ou não.
Ainda mais uma pessoa que adora comer cu de mulher.
Gente o negão e mal ele gosta e sente prazer de vê uma mulher chorando em baixo dele.
Durante àqueles dias que ele estava comendo arrombando o cuzinho da minha esposa era a minha irmã que jogava ela em baixo do negão.
Ela ainda ia pra perto dela pra ver ela chorando sofrendo pra aguentar toda aquela rola enorme dentro dela isso dava prazer na minha irmã.
O negão começou a colocar e ela pulou lá na frente falado que não iria aguentar aquilo nisso juntavam nós e falava pra que ela relaxasse o cuzinho que ela nem ia ver entrar.
A minha irmã e mestre de emburra as pessoas na pica das outras mais agora ela iria provar do seu próprio remédio.
Mandamos ela para de frescura com aquilo.
Ela tentou denovo mais quando entrou um pedaço ela saiu fora falando que estava doendo muito que ela fazia outra coisa com o negão qualquer coisa mais era pra ele deixar o cuzinho dela pra la.
Isso juntavam todo mundo obrigado ela fica quieta.
Eu tei um sinal para o negão segurar ela e não era pra ter dó não.
Assim que ela ajeitou denovo o negão levou a mão na cintura dela pra não deixar ela sair mais e colocou a cabeça daquela coisa dele no rumo do cuzinho dela e foi emburrado quando estava chegando na metade ela quis sair fora mas o negão seguro ela e ela começou a gritar pra ele solta ela nisso ela deitou na cama pra se livrar dele mas ele já muito esperto deitou junto em cima dela ela tentava sair de baixo dele mas como ele era quase duas vezes maior que ela não teve como sair de baixo dele.
Ele continuo emburrado mais era devagarinho não era na bruta não ele ia com calma com ela.
Ela já tinha entrado na dele uma vez no mato mais acho que ele machucou ela muito então ela ficou esperta com ele e não queria mais dar ó cuzinho pra ele,
Nisso ela emburrava a minha esposa depois ela dele satisfeito com o cuzinho da minha esposa aí ela podia ficar tranquila porque ele iria comer só a bucetinha dela e não iria comer o cuzinho dela porque ele já tinha comido o da minha esposa.
Ele deitou e o negão em cima dela colocando pra dentro aquele coisa anormal nela eu ali do lado deles colocava fogo para que ele não parasse.
Ela começou a reclamar que estava doendo muito que estava machucado ela pedindo pra parar e o negão emburrado quando ele já acabou de colocar tudo nela,
Ela já estava era chorando nisso a minha esposa quis defender ela pedindo para o negão tirar um pouco mais eu falei pra ele que não era pra parar não.
Eu usava a desculpa que ela tinha aceitado o nosso acordo então teria que ir até o fim com aquilo era só ela relaxar porque era isso que ela falava pra minha esposa quando o negão estava comendo o cuzinho dela.
A minha irmã mordia o colchão nisso o suor dela escorria pelo o corpo dela todo.
Ela estava numa situação difícil alí debaixo do negão.
O negão ainda foi gente boa com ela porque depois que ele terminou de colocar tudo nela ele ficou quietinho em cima dela sem mexer um músculo.
Ele ficou esperando ela melhorar e isso ele não fez o dia que ele machucou a minha esposa tudo,
Na minha esposa assim que ele viu que não tinha mais nada de fora ele só tomou um fôlego e já começou o vai e vem tirando e colocando nela sem dó.
Mas com a minha irmã ele estava com cuidado com ela.
Ele ficou um tempão em cima dela só esperando ela ficar mais calma e relaxar o cuzinho dela pra depois ele começar a bomba com cuidado nela.
Eu observava tudo porque o dia que fosse com a minha esposa eu iria falar com ele sobre isso.
A minha irmã foi ficando mais calma e ele foi mexendo com calma pra não machucar ela nisso eu estava comendo o cuzinho da neguinha e o outro rapaz comendo o cuzinho da minha esposa tranquilo.
Nem minha esposa e a neguinha estava sofrendo com quem estava comendo o cuzinho delas.
Assim foi até que a minha irmã viu que não tinha saída pra ela resolveu deixar o negão come ela mais rápido pra ver se acabava logo com o sofrimento dela.
Ela falou pra ele pra acabar logo e ele acelerou os movimentos dele comendo ela mais rápido mesmo assim ele demorou um pouco pra gozar e encher o cuzinho dela se porra.
Quando ele gozou ela chegou a sorrir de satisfação dele gozar nisso ela começou a pedir pra ele tirar já que ele tinha gozado mais ele esperou a pica dele ficar mole pra ele tirar.
Foi ele tirar que ela suspirou de felicidade e falou que pra ela aquela noite tinha acabado.
A pica do negão estava puro sangue do cuzinho dela misturado com porra dele tinha até sinal de merda misturado.
Nisso ela já foi falando que ela não iria brincar mais porque ela não estava bem poriso ela iria para a brincadeira.
Ela foi para um canto da cama nisso eu estava comendo a neguinha e a minha esposa estava deixando o rapaz meter nela sem dó.
Mais a pica nossa era pica normal não tinha nada pra assustar uma mulher não.
Nisso ficou o outro rapaz que não tinha gozado tinha gozado direto com a minha irmã ficou soprano ali.
O negão foi pra onde a minha irmã estava pra consolar ela.
A minha esposa nós pediu pra dar uma sugestão pra nós mudar de posição,
Eu já tinha prestado bastante atenção neles poriso eu me segurava o máximo pra gozar.
Porque eu observei que até a minha esposa fazia de tudo pra mim gozar rápido nisso ela ficava mais tranquila comigo só olhando pra ela fazer oque desse na cabeça dela.
Eu sabendo do jeito que ela fazia comigo pra ela dar pra quem tinha vontade eu perguntei qual era a ideia dela.
Ela mandou nos para e sentar na cama isso era pra nós que estava comendo o cuzinho delas e mandou a neguinha sentar na minha pica virada pra frente de um jeito que ela ficava de costas pra mim que estava deitado.
A neguinha foi e fez do jeito que ela falou assim que a neguinha sumiu com a minha pica no cuzinho dela ela mandou o outro rapaz que era parceiro meu colocar na buceta da neguinha isso era um dp com a neguinha,
Nós não tinha pensado nisso mas até que foi legal a ideia da minha esposa.
E ela fez do mesmo jeito com o outro rapaz.
Rapaz até que nessa posição ficou gostoso.
Só tem uma coisa que quem estiver comendo a buceta da mulher gozar muito mais rápido.
Quem estiver comendo o cuzinho da mulher demorar muito pra gozar mesmo ficando gostoso demais o cuzinho da mulher.
Isso foi logo o meu parceiro gozou e a minha esposa falou para o outro rapaz que não tinha gozado direto com a minha irmã ir comer a neguinha já que ele não tinha gozado enquanto isso o rapaz que estava comendo a buceta dela gozou também a minha esposa ficou só com um que estava embaixo dela.
O negão mala como sempre perguntou pra ela se ele poderia dar mais uma com ela,
Ela falou na lata pra ele só se for na buceta porque ela não iria dar o cu pra ele não então ele entrou no meio das pernas dela mesmo ela toda gozada não era fácil aquenta aquela pica do negão na buceta não ele tinha que ir com calma com as mulheres.
Essa posição elas foram deixando nos gozar um a um até que quando ficou só nos que estava em baixo delas tivemos que mudar de posição porque não estávamos dando conta de gozar daquele jeito.
Aí elas deitaram de bruso e nós passamos a ter o controle da situação e conseguimos gozar.
Depois que nós gozamos ficamos alí conversando um pouco até às coisas acalmarem aí levantamos
E colocamos a cama de volta o pessoal foram embora e ficou só nos três ali em casa.
A minha esposa foi ajudar a minha irmã tomar banho porque ela estava reclamando de muita dores tanto no cuzinho como na barriga dela.
Na hora que eu fui deitar elas já estava na cama.
Foi aí que eu fui contar pra elas o porque daquilo der acontecido aquela noite com elas.
Mais isso eu explico depois até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:2rukytdnh

    Muito boa essa foda em grupo. A tua esposa gosta muito de ter um macho dentro dela. A minha esposa também e eu sempre a apoio.

  • Responder Jjj234 ID:atjk7a44

    Esse ficou melhor vc pós controle vc que manda se elas não entrarem na linha vão se.fuder e faz a negrinha gemer na sua vara pra.elas aprenderem com um macho faz não é.pq o negao tem um maior que faz melhor mas abre teu olho não seja otario. Vai virar corpo manso?