# #

Esposa recatada submissa ao conquistador..Nicolau 2

338 palavras | 0 |3.78

depois que na academia se formou o grupo das madames,as coisas tomaram rumos diferentes,e certo dia ela foi convidada a um programa diferente,e ela topou toda feliz…

Depois da experiencia com o negão a minha esposa deu uma cortada nas tades depois da academia,e a vida continuava de uma maneira gostosa pois ele sempre queria sexo e da minha parte vivia a cercando.
Se passou uns dois meses e a vida continuava numa boa mas minha esposa resolveu curtir suas amigas,e aos poucos elas iam contando as façanhas e minha esposa foi se deixando levar.
O programa sempre era uma surpresa,aonde o nicolau saia com a bola da vez e tudo poderia acontecer e teria uma experiencia de uma puta e sexo sem reservas.
Depois de pensar e ser convencida na lábia do Nicolau resolveu viver este momento e se viu no carro adentrando a um motel e o acerto era de usar uma venda,e logo se viu nua e sentiu o nicolau indo direto a sua xoxota,e logo os orgasmos vieram e ela foi se deixando levar,logo estava de 4 e uma rola grossa,foi adentrando a sua xoxota,e começou a socar e a deixar toda entregue,mas neste momento sentiu uma rola tocando sua boca e logo foi mamando e tomando na xoxota uma rola e que sensação gostosa de ser comida e dar prazer a um macho.
Logo houve uma inversão e ele as trocararam e ela sentiu a rola mais grossa na xoxota e que gostoso ser comida e se concentrar mamando uma rola.e sentiu ele a enchendo de porra na xoxota e o outro gozando na sua boca,e que visão linda de uma puta.
Foram tomar banho e foi literalmente tocada nos seus seios e logo voltaram pra cama e o nicolau deitou de frente,e fui me acomodando e sua rola adentrou a sua xoxota,e seu cu ficou a mostra,e logo sentiu ser enrabada e sentiu como é bom ter dois machos a realizando em mais uma fantasia.
Voltou para casa toda arrombada mas feliz e tinha gostado de ter vivido este momento

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos