# #

Calcinha gozada

338 palavras | 8 |3.82

Bem, somos casados a tres anos e sempre fantasiamos na cama ela transando com outro homem. Meu irmao as vezes vem aqui em casa com sua namorada para bebermos e conversarmos.. Em uma dessas visitas aconteceu o seguinte..
Estavamos tomando cerveja e a mulher do meu irmao foi para a cozinha para preparar algo como petisco, e eu fui tambem para acompanhar ela, demoramos quase dez minutos, e voltamos. Depois de muitas cervejas e conversas eles foram embora.

Ela tomou banho primeiro, enquanto eu organizava algumas coisas, depois eu fui tomar banho, quando me deparei com a calcinha da minha esposa toda gozada no chao, fiquei logo de pau duro e logo pensei que foi no momento em que eu e minha cunhada estavamos na cozinha que meu irmao deu uma rapidinha com a minha esposa.

Quando eu sai do banho de pau duro, minha esposa estava de quatro na cama e disse, vem aqui que eu vou te contar uma coisinha que vc vai gostar…

– Quando vocês foram para a cozinha, eu sentei na frente do seu irmao e deixei as pernas levemente abertas.. ele ficou olhando descaradamente minha calcinha, eu ja estava muita excitada, foi quando eu fui sentei do lado dele pra ver se ele tomaria alguma iniciativa, e ele pôs a mão em cima da minha perna enquanto enrolava com uma conversa que eu nem estava prestando atençao. Acontece que ele foi subindo e chegou com o dedo mindinho ate minha calcinha e começou a esfregar minha bucetinha, ele puxou a minha calcinha de lado e enfiou o dedo, depois chupou o dedo e disse bem baixinho que queria enfiar o pau na minha bucetinha. Perdemos totalmente a noçao do perigo e fiquei em pe e ele veio por tras e enficou o pau dele em mim.. nao demorou muito e ele gozou dentro da minha bucetinha.. ai rapidamente puxei minha calcinha, nos recompomos e pouco tempo voces voltaram.

Transamos quase uma hora sem parar, foi muito bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinho gostoso ID:h1mecb95qwt

    Eu adoro sacanagem com irmão
    Minha ex já deu muito pro meu
    Ele adorava
    O da minha atual é muito quadrado
    Libera seu contato, vamos papear.

  • Responder marcio17cm ID:5pbangwozrj

    deixa eu gozar na bucetinha da sua esposa sou da mooca se quiserem podem vir na semana depois das 17 tem um hotelzinho aqui perto me respondam no email e me mandem o numero do zap pra entrarmos em contato [email protected]

    • Marido passivo ID:gsudr88rd

      Minha esposa e transex

  • Responder Marido passivo ID:gsudra8rj

    Que delicia, adoraria que gozassem na calcinha da minha esposa, ia lamber tudo

    • Anônimo ID:xgmh0hrc

      Hunnn !!!! Eu iria adorar gozar na bucetinha da sua esposa e fazerem vc lamber ela todinha !!!
      Se interessar entra em contato !!! [email protected]

    • Caio Luiz ID:g61w4g2v1

      Iria adorar, gozar pra vcs dois!
      Sou de sbc, o email [email protected]

      Pra vc tbm se quiser [email protected]

    • william ID:1esyche84gr2

      deixa eu gozar na calcinha dela para vc

    • Leandro ID:e36qz7wptwi

      Me manda uma calcinha dela que eu gozo