# #

Thais, Minha namoradinha safada (1)

2126 palavras | 4 |3.48
Por

Durante as férias, meu primo de 19 anos foi na minha casa e ficou de olho na minha namorada de 17 amos de biquíni.

Meu nome é João, tenho mais ou menos 25 anos e contarei aqui uma coisa que aconteceu comigo e com minha ex-namorada Thais quando tínhamos 17 anos.

Sou branco, cabelos levemente encaracolados, alto, magro e com o corpo levemente definido, dentro das proporções para a idade.
Thais também tinha 17 anos, estudava em um Colégio diferente do meu e já estávamos juntos a um pouco mais de um ano e meio. Ela era uma garota encorpada, pele branca, cabelos pretos e olhos verde-mel. com peitos redondinhos, quadril largo, bunda redonda e grande, coxas largas com o corpo em formato de violão.

Eramos um casal que se gostava bastante. Eu e ela já tínhamos tido uma experiência extra-namoro (Já contei aqui, foi quando eu e meu melhor amigo, Pedro, ficamos com ela), mas já fazia quase 3 meses e tínhamos combinado de não fazer nada louco assim novamente, pois daqui a alguns meses faríamos 18 anos e queríamos endireitar nossa relação.

Eramos relativamente ativos sexualmente, procurava sempre uma oportunidade para transar com ela. Ela sempre gostou de me provocar com fotos, vídeos e calcinhas e sutiãs sensuais.

Nessa série de contos eu irei narrar algumas coisas que aconteceram antes de nós terminarmos, o que aconteceu alguns meses depois.

—–

Eu e Thais estávamos na minha casa. Estávamos eu, ela, minha mãe, meu pai. Era uma manhã de sexta, estávamos de férias, então não havia nenhuma preocupação quanto às aulas.
Estávamos tomando café da manhã quando minha mãe disse que minha tia e meu tio viriam passar o fim de semana.

Morava em uma casa muito perto da praia, então receber visitas era comum, todo mundo queria ir para a praia e encontrava na minha casa um local propício. Meia tios eram tranquilos, sempre divertidos e gostavam de jogar baralho (inclusive foi minha tia que me ensinou) eles tinham um filho de 19 anos que havia começado a faculdade fazia um semestre. Meu primo se chamava Leonardo, era loiro de cabelo curto, usava um topete para o lado e era bombadinho pois jogava basquete, era alto (um pouco mais que eu) e tinha olhos claros que herdou do meu tio. Ele sempre fez sucesso entre as garotas.

A manhã passou tranquilamente e minha tia e meu tio chegaram um pouco antes do almoço.
Cumprimentamos meus tios e quando chegou na hora de cumprimentar meu primo, percebi que Thais fez um riso bobo. Mas não liguei e pensei que estava imaginando coisas.

No início da tarde meus pais e meus tios ficaram em casa jogando baralho. Eles estavam falando sobre trabalho e os parentes, assuntos mais chatos, então eu e Thais combinamos de ir para a praia. Convidamos Leonardo para ir conosco, ele aceitou pois também estava entediado com a conversa.

Saímos e começamos a andar até a praia, era um caminho de no máximo 8 minutos. Eu estava com uma regata branca e uma bermuda de praia azul. Leonardo estava sem camisa, com um short um pouco menor da cor branca com desenhos de caveiras, com a borda de sua cueca vermelha aparecendo.
Thais estava com um biquini rosa. Na parte de cima apenas com seu sutiã do biquíni rosa que amarra nas costas, deixando seus peitos apertadinhos e bem bonitos. Na parte de baixo estava de canga branca bem fininha, dando para ver por entre ela sua calcinha do conjunto também rosa.

Andamos mais uns 15 minutos até irmos a uma parte mais reservada da praia. Assim que chegamos Thais tirou sua canga, exibindo sua calcinha fio dental. Era rosa e não era especificamente safada, mas no corpo dela ficava bem sensual. A parte da frente ajustava perfeitamente a curva de sua pepeca e a parte de trás fazia um V no início da bunda e depois desaparecida dentro de sua bunda.

Ela estendeu a canga e colocou as bolsas em cima para fazer com que não voe. Eu percebi que Leonardo deu uma olhada na bunda da minha namorada. Ela não deve ter percebido. eu conheço ela, se ela quisesse mesmo se exibir (como fazia as vezes) Eu reconheceria. Talvez por ser meu primo existia uma trava.

Jogamos vôlei durante um tempo na areia e depois fomos para a água. A tarde estava maravilhosa e a praia uma delícia. Até que voltamos até a areia e Thais queria pegar um sol.
Ela deitou na canga de bruços, deixando sua bunda empinada e redondinha toda a mostra com seu biquíni enfiado na bundinha.

Thais: Amor, passa protetor solar em mim?

Peguei o protetor solar e comecei a espalhar por seu corpo gostoso. Não pude evitar e fiquei um pouco excitado ao esfregar seu corpo. Comecei pelas costas e fui até as pernas, passando por sua bunda e levantando de leve sua calcinha para passar o protetor.
Virei meu rosto e percebi que Leonardo estava observando tudo. Ele disfarçou e olhou para a água, entretanto estava de óculos escuros, então eu não tinha certeza se estava olhando ou não.
Passou alguns minutos e eu e Leonardo combinamos de comprar uma pina colada no abacaxi em um quiosque que havia ali perto. Thais falou que ficaria ali tomando sol.

No caminho, Leonardo e eu fomos conversando. Ele tocou no assunto da minha namorada fingindo não estar com interesse, mas eu não dei bola.

Voltamos para a praia com a pina colada e Thais queria que eu passasse filtro solar na parte de cima de seu corpo pois queria “ganhar marquinha” segundo ela.
Comecei a passar em suas coxas e Leonardo sentou na cadeira olhando enquanto bebia sua pina colada.

“Ele quer olhar, é? Vou mostrar o quanto minha namorada é gostosa” pensei.

Passei protetor solar em sua barriga e cheguei nos seus peitos. Passei por baixo de seu biquíni e levantava de leve para passar nos peitinhos dela. Pedro provavelmente deve ter visto de relance seu peitinho. Thais continuava deitada sem falar nada.
Quando cheguei na coxa, pedi para ela abrir um pouco mais a perna para passar por dentro da coxa. Ela abriu e confirmou o que eu imaginava. Sua calcinha não cobria toda sua bucetinha, deixando um pedacinho de seu labiozinho de cada lado aparecendo.
Olhei para o lado e vi que Leonardo tinha até abaixado seus óculos escuros para ver melhor.

Thais tomou o sol e logo depois voltamos para a casa. Thais voltou sem a canga, rebolando sua bunda gostosa atraindo olhares de vários homens na Praia, inclusive do meu primo.

Chegando em casa, percebemos que meus pais e meus tios tinham saído, provavelmente para ir a praia também.
Thais foi tomar banho no meu quarto e Leonardo foi tomar banho no banheiro comum. Eu fui depois para que pudesse dar uma abaixada nas mochilas e nas cadeiras.
Thais saiu do banheiro com um vestidinho preto de malha fina, estava visivelmente sem sutiã pois seus mamilos marcavam de leve seu vestido. O vestidinho era curto, ia até uns 2 dedos abaixo da poupinha de sua bunda.
Leonardo saiu também. Estava sem camisa com um short de futebol com a borda de sua cueca preta aparecendo. Já dava para ver levemente um volume em seu short.

Eu entrei para o banho no meu quarto e eles ficaram na sala.

Depois do meu banho, vesti uma cueca branca e uma bermuda de moletom vermelha. Quando eu me preparava para sair do quarto, ouvi algumas vozes vindo da sala. Fiquei curioso e fui até a porta do meu quarto para ouvir.

Leonardo: … Ela tá fazendo uma grade da facul comigo.
Thais: Aproveita, dizem que a faculdade é a melhor parte da vida. Não vejo a hora de ir logo.
(Leonardo riu)
Leonardo: Não é tudo isso não, é muito mais estudo.
Thais: Mas dizem que rola pegação a rodo.
Leonardo: a única pegação que tem, é pegar prova final (riu)

Percebi que era uma conversa comum, quase sai, se não tivesse ouvido uma parte que me chamou a atenção.

Leonardo: Gostei do teu biquíni da praia.
Thais: obrigada! Eu tenho um pouco de vergonha dele, acho meio safado demais.

“Vergonha??” Pensei. Percebi aí que Thais estava estranha. Ela nunca teve vergonha de seus biquínis ou de qualquer tipo de roupa.

Leonardo: Um corpão desse, vergonha para que?
Thais: Capaz (riu alto)
Leonardo: Sério! As meninas da faculdade não tem esse tem corpo.
Thais: Tolo. Me acho até meio gordinha.

Deu para ver de relance Thais levantar e dar uma leve voltinha para ele.

Leonardo: Que nada! Tens é um corpo bem gostoso.

Thais sempre ria.

Thais: Olhasse bastante na Praia então, né? (Riu)
Leonardo: Não posso mentir, olhei mesmo.

Thais, ainda de pé, tirou uma alcunha de seu vestido.

Thais: Ao menos peguei uma marquinha.
Leonardo: será que pegou marquinha na parte de baixo também?

Eu fiquei assustado com a pergunta e decidi interromper.

Eu: E aí, gente. Vamos jogar lá atrás?

Todos concordaram.

Fomos lá atrás onde tem a área da churrasqueira, o sol começava a se por. Jogamos algumas rodadas valendo um shot de licor de morango para quem perdesse.
Estávamos começando a ficar mais soltinho e por conta da bebida. Depois de uma meia hora, começamos a jogar verdade ou consequência.

Pegamos uma garrafa de cerveja vazia e começamos a jogar. Começamos de forma boba, perguntas normais. Depois de algumas rodadas, Thais rodou e caiu em Leonardo.
Leonardo escolheu verdade, como todos estavam até agora.

Thais: Me diz, quantas meninas já ficasse da faculdade?
Leonardo: Ah, umas 3.
Thais:Nossa, e foi até o final com as 3?
(Leonardo riu)
Leonardo: nenhuma, estou namorando uma menina a 3 meses, então não tive tempo.

Eu nem sabia que ele tinha namorada. Thais fez cara de espanto e eu fiquei doido. “Ele secou minha namorada tendo namorada??”

Leonardo girou e caiu em mim. Escolhi verdade.

Leonardo: Qual a parte do corpo da Thais tu mais gosta?
(Rimos)
Eu: Não dá pra falar assim né.
Thais: Qual é, amor! Fala, até eu fiquei curiosa. E não diga meu sorriso, fala a parte do pescoço para baixo!
Eu: Sua bunda.

Todos rimos. Thais levantou e ensinou a bunda. Seu vestido levantou quase mostrando sua calcinha. Ela sentou novamente e riu mais um pouco.

Leonardo: Ué, não deu para ver nada.
Thais: Safado! (Riu)

Eu já tinha tido uma experiência com meu amigo e Thais. Mas meu amigo é uma coisa, Leonardo era família! Estava bem resistente, mas começando a ficar com tesão.

algumas viradas depois, Thais escolheu consequência e Leonardo iria escolher.

Leonardo: Eu quero é ver a bunda que o João tanto gosta.
(Todos rimos, mas Thais não levantou)
Leonardo: Ao menos dança um funk para ver se é só bunda ou se sabe rebolar também.

Leonardo era ruim no baralho, então tinha bebido mais licor de todos nós. Estava visivelmente quase bêbado.

Thais levantou sem nem me perguntar e colocou um funk no celular. Ela começou a rebolar sua bunda e seu vestidinho fino começou a subir. Ela rebolava sua bunda gostosa com movimentos rápidos e depois movimentos circulares. Seu vestidinho subiu a ponto de vermos um pedacinho de sua calcinha, que era vermelha. Ela abaixou o vestido novamente e continuou a dançar.

Leonardo: Eita, é vermelhinha.

Todos rimos. Eu não achei que iria passar daquilo, uma leve exibição, umas olhadas e pronto.

Thais: é safado mesmo hein.

Thais continuou dançando, seu vestido sempre subindo e exibindo sua calcinha fio dental vermelha, quando ela percebia que estava muito levantado ela descia o vestido novamente.

Ela virou se frente e começou a rebolar olhando para nós e rindo. Seus peitinhos que estavam sem sutiã balançavam e seu mamilo aparecia bem em seu vestido preto fino.

Leonardo: Ia ficar linda com aquele biquíni da praia.
Thais: Bem que tu querias né.
Eu: Ia mesmo!

Botei pilha pois não sabia que iríamos tão longe.
O vestido da Thais subiu quase todo, revelando sua calcinha inteira, era uma calcinha rendada fio dental vermelha. Ela continuou rebolando e aparecia de relance a parte de sua calcinha que cobria sua bucetinha. Ela exibia bastante sua bucetinha inchadinha e gostosa.

Ouvimos gente dentro da casa e nos recompomos.
Continuamos rindo e conversando. No meio da conversa, Leonardo falou que sua namorada viria aqui amanhã. Thais fez voz de decepcionada.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder igor ID:7n7ggkapd1

    muito triste essa humilhação, lado frouxo, ser feita de besta dessa forma não é excitante

  • Responder Marcos ID:xgmgxuhl

    Ja parei quando o conto começa tenho mais ou menos 25 anos cara não sabe nem a idade esse site ta cada vez pior os contos…

  • Responder Vantuil OB ID:wc3r39v2

    Vai ser corno de novo. Ou desta vez vai dar o rabo

  • Responder Putão ID:g3is3epd3

    Decepcionante é um conto desse que só tem arroxo e frufru de viado fulerage, era pra ter saido do banheiro e visto uma trepa homérica caralho!