#

Passivo se deixando levar pelo caseiro

450 palavras | 1 |4.00

Depois que meu irmão me fez viver a realidade,as coisas ficaram mais fáceis,e quando o Claudio me convidou a ir nos feriados na sua fazenda,me vi insinuando com o caseiro

Depois de um tempo as coisas na minha vida foram se ajustando e não ia mais frequente para casa e nos feriados o meu amigo Claudio me convidou a ir com ele na fazenda dos pais,e logo ao chegar aconteceram coisas que me vi ficando sozinho ,e na saída foi recomendado ao caseiro para cuidar de mim.
Logo ele me convidou a ir a cavalo dar uma volta na fazenda,e para mostrar uma cachoeira muito linda e de pronto topei,e coloquei um short solto e fui ate a frente a espera dele.
Ele era magro,parecia muito forte,um sorriso que passava confiança,e veio com um cavalo e foi mandando me de sua mão e me vi sentado a sua frente na sela.
Logo na saída sentia seu corpo colado no meu,e aos poucos algo quente roçando na minha bunda,e ele me mostrando as coisas e me pediu par a me erguer para ter uma visão melhor e com isto meu short desceu e a minha bunda exposta colada em algo quente.
Estava ficando entregue e ele veio com sua boca mordendo minha orelha,foi a conta,me vi todo entregue e ele me desceu do cavalo,e logo senti ele me encochando,meu short desceu e logo sentia sua rola nas minhas coxas,e ele se apoiou num galho de árvore e sua rola dura,grossa,e foi me trazendo com as pernas abertas e me vi sentando na rola e ela foi fundo no meu cu,e ele me tirava e colocava e que gostoso sentir a sua pegada e ele foi dizendo que viado gostoso,e me encheu de porra.
Fomos andando até a cachoeira e ao entrar na água nos lavamos e logo ele me levou a margem e me fez ficar de 4 e veio com tudo e me comia com gosto,e me socava e dizia que cu gostoso,e como tinha gozado socava e me via aguentando a pegada.
Voltamos a casa da fazenda e nada do pessoal chegar e me dirigi ao quarto,e tomando um banho me deitei e logo peguei no sono.
Senti uma mão me acariciando,as minhas coxas,a minha bunda,e logo mu short era tirado e um corpo se deitou sobre o meu,e ouvi a voz do Claudio dizendo gostou de curtir a rola do caseiro viado,e me vi de 4 e ele foi com sua rola me comendo também,e foi dizendo que seria seu viado sempre que solicitasse.
Até a hora de sair para a cidade fui comido pelos dois mas o caseiro me marcou bastante pela sua pegada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:87vh2zq025d

    Gostei muito do seu conto. Me lembrei do passado quando dois Sacanas me pegaram de jeito e quando sacaram que eu era casado eles me fizeram de mulherzinha e me enrabaram gostoso. [email protected]