# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 9

1710 palavras | 12 |4.32
Por

Boa tarde pessoal . Naquele dia que dei para Kauan fiquei meio que apaixonado pelo cara mas se for ver bem meu cuzinho estava bem lubrificado da agua da piscina .
Mas do nada ele sumiu do mapa só vi ele aquele dia mesmo e depois disso nunca mais até dei mais uma fodinha mais rápida com ele na madrugada mas depois disso nunca mais o vi voltamos para casa e para a normalidade .
Se passaram um ano em que eu não via nem Alex nem Kauan e os garotinhos da vila já não atendiam minha vontade pois suas rolas não eram o que eu queria até aceitava as vezes mas não ficava contente e na maioria das vezes eu estava estressado por conta disso .
Nunca fui de ficar provocando homens sabe mas tava achando falta de uma rola maior .
Miguel um dia do nada me chama em casa e saio para atendê-lo eu estava com 10 anos e ele 9 .
Miguel – kaio vamos até em casa arrumamos uma piscina pra poder brincar . Pede lá pra sua mãe se ela deixar você vai com a gente .
Eu – a gente ?:quem mais vai estar lá
Miguel – eu e meus primos Thiago e Danilo.
Não me empolguei muito mas eles viviam de ameaças com meu segredo que acabei por colaborar e ir com eles mesmo sabendo que teria que dar pra eles .
Chegamos na casa de Miguel e seus cachorros começaram a latir e tentar me morder mas ele os repreendeu e eles se afastaram .
Miguel – sabe kaio minha mãe saiu e só volta a noite então da pra gente brincar o dia todo .
Danilo e Thiago não apareceram e ficamos só nos dois lá.
Não demorou muito ele já veio com as graças dele .
Faz o seguinte vai abaixa aí sua bermuda que eu quero meter um pouquinho vai .
Fazia um bom tempo que não dava pra ele e embora meu parecesse um elástico que mesmo sofrendo sempre feixava novamente não ia ter a virgindade novamente mas até hoje sempre que dou pra alguém me dizem que sou apertado vai entender neh e como já fazia tanto tempo que eu dava pra ninguém puder sentir o palzinho de Miguel no meu cuzinho não dor mas pude sentir e ele achou que tava me causando orores de dor .
Ele parou l fomos para a piscina e seus dois pit bulls estavam alvoroçados pois ele tinha uma cadelinha e ela estava no cio então eles queriam derrubar a porta o que o deixou com raiva com os cães. Nisso veio a ideia .
Miguel – sabe de uma coisa vou fazer você virar a cedela desses cães.
Eu – você tá louco eu num vou ser cadeia de cão nenhum você comeu merda.
Miguel – já tô indo com você até sua casa e vou ver você falar pessoalmente pro seu pai que você é um viadinho .
que dá o cu pra todo mundo .
Eu – tá bem mas você vai ter que lavar os pintos desses cachorros por que eles não lavam o pintos .
Miguel deu um sorriso sindico e falou .
Miguel – você já tá querendo demais pra dar esse cu fedido seu também eu não vou lavar nada vai entra lá em casa que eu vou levar o sultão e depois e eu pego o negao.
Fui não gostando nada do que estava acontecendo e ele já me mandou ficar de joelhos no sofá e arebitar Bem a bunda .
Ele foi buscar o sultão e em seguida buscou o negao. E veio até mim com o sultão primeiro fez ele cheirar meu anel e nada do cachorro se interessar.
Miguel – tá vendo seu cu é tão fedido que nem o cachorro quer .
Eu – ele não quer por que ele sabe que eu não sou uma cachorra por isso .
Miguel – sinto muito gosto muito mais deles do que dá cadeia mas minha mãe deu ordem de não deixar eles pegarem ela de geito nenhum mas eles estão loucos por causa dela então num posso deixar eles assim . Ele puxou negao e esse já era mais tarado enfiou a língua no meu cuzinho lambendo e me fez revirar os olhos num arrepio esplêndido mas Miguel queria que ele me fodesse logo e deu um geito do cão entender o que era pra fazer e o cão tentava e nada e tentava e nada até que em uma subia ele deu uma enfiada certeira que gritei na hora .
Eu – nossa tira ele daí ele enfiou tudo de uma vez tá doendo .
Miguel – Calma ele é novinho não vai demorar .
E assim foi ele deu umas cutucadas e já saiu e Miguel já tirou onda da minha cara .
Miguel – hehehehehe que dá hora o grito que você deu gritou feito uma menininha mesmo ou seria uma cadelinha hahahahahaha.
Meus olhos se encheram de lágrimas não tanto pelo dor mas por me humilhar daquela forma .
Miguel – num chora não kaio ainda tem o sultão talvez ele consigo gozar em você.
Eu – ele não quer você não entendeu .
Miguel – se um deles foi o outro também vai .
Fica lá como você estava ou melhor que tal você chutar o pal dele pra ele pegar gosto na coisa logo de uma vez .
Eu estava com um medo daquele cachorro que vocês não fazem ideia ele era inteiro branco ao contrario do seu filho mas tinha uma cara de cachorro bravo .
Tentei pegar em seu pinto mas ele rosnou pra mim então desisti instantaneamente mas num tava afim de chupar o cão também não viu .
Miguel – já sei espera um pouco aí que eu já volto .
Eu – onde você vai Miguel me deixa embora de uma vez .
Mas ele nem respondeu correu para fora e me deixou lá com o sultão me encarando demorou em pouquinho e voltou.
Miguel – pronto vira seu cuzinho aí como você está a antes.
Assim eu fiz ele passou algo molhado na minha bunda e sultão meio que imediatamente veio na direção dele ele pos o focinho do cão no meu cu e sultão mudou completamente seu comportamento ficou a todo momento virando em voltas e começou a rosnar para Miguel que com medo se afastou .
Levei uma unhada na barriga e doeu pra Caralho já tava chorando por conta disso e tentei afastá-lo de mim mas seu latido me silenciou .
Miguel – agora ele só sai a hora que ele estiver aviado.
E do nada a ponta de seu pinto cutuca meu cuzinho sinto dor novamente mas num dava pra tentar sair o que fiz piorou mais ainda a situação coloquei minha cabeça entre os braços o que levantou meu rabo do grito que sultão queria e lá foi a pistola entrando rápido pra caralho eu quietinho com um pouco de dor e o cachorro enfiando mais até sinto uma parte mais grossa passando pelo meu cu o que me deixou em pânico e em pouquisso tempo essa bola começou inchar no meu cu me fazendo dar gritos de dor como de enchesse uma bichiga dura dentro do seu cu e por mais que tentava sair não conseguia de forma nenhuma . E pra piorar a situação o no estava feito dentro de mim e ele virou ficamos de bunda um pro outro mas ele queria sair a todo momento me causando uma dor orivel pois não saia mas como não podíamos deixar ele muchar Miguel rindo começou a puchar seu cachorro .
Eu chorava muito Miguel desistiu de tirar o sultão mas também não deixava ele puxar e uma hora depois sinto algo quente no meu cu e o nó desinchou é seu pal saiu di meu cu . Eu chorando vesti minha roupa e fui correndo pra casa não queria sair de lá nunca mais mas no caminho tive parar de chorar e chegar em casa como se nada tivesse acontecido. A noite de banho tomado e depois de espelir toda aquela porra de cachorro de dentro de mim me senti realizado pois querendo ou não era de algo parecido que eu estava procurando só não com os cães mas tenho certeza que se tivesse ficado na casa de Miguel o tal do negao ia fazer a mesma coisa pois ele já estava rodeando a gente .
Dias depois perguntei a Miguel o ele avia passado em mim pra deixar o sultão daquele geito e ele me disse que passou a mão na buceta da cadeia que tava no cio e depois em mim pra dar uma atiçada nos cachorros .e ainda disse que a casa virou um sossego depois daquele dia parecia que eles nem queriam mais a cadeia.
Tives esses mãos bocados e outros que viram nos contos futuros mas nada que meu cuzinho não tenha superado .
Eu a minha irmã ficamos muito chegados após ela descobrir o que tínhamos feito e contei pra ela uma semana depois sobre os cães.
Ela me proibiu de fazer de novo pois os cães poderiam ter doenças e falou ainda gostar de pal e uma coisa mas agora gostar de rola de bicho é complicado hoje foi cachorro amanhã um porco e vai saber se num quer um jumento também.
Respeitei ela mas se rolasse lógico que eu tinha dado e fiquei curioso em relação ao jumento mas não cheguei a tanto pois fiquei tempo olhando rola de cavalos no pasto e disse isso é impossível entrar em cu e dei risada .
Meu pai alugou o salão de frente de casa pra um homem e seu ajudante montar uma locadora de vídeo games . Ia contar esse também hoje mais deixa pra próxima vai até mais pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:3vi1x15am9k

    Uma besta vc é de ter aceito isso, entrou pra putaria da pior forma possível.

    • Kaio084 ID:3nwpbspkfib

      Na verdade poucas foram as vezes que eu tinha controle do que estava fazendo por ser muito bobao na época a molecada deitava e rolava comigo mas eu não posso dizer que não gostei pois estava meio que na procura de uma rola maior naqueles dias que a vontade bateu mais forte então aceitei mas que e nojento é e lembrando hoje que passei por essa situação meio que fiquei tipo neh . Dei de 10 a 0 em muita puta mas a necessidade tem faz fazer algumas loucuras

  • Responder Kaio 084 ID:19p1dj78j

    Então neh no conto anterior a esse eu disse que tive essa passagem mas que não iria postar pois envolvia os cães e eu sei que num é todo mundo que gosta desse tipo de conto mas nós comentários me pediram pra contar não finais nada com animais mas não significava que deixar de postar iria mudar o acontecido peço desculpas aos que não gostaram pois estava em minha mente ocultar esse conto mas eu perguntei se devia postar ou não.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Muito ruim, nao gosto dessa coisa de zoofilia, isso é nojento, vai da seu cu para o homem e o ajudante

    • Kaio 084 ID:19p1dj78j

      Peço desculpa por não ter gostado Luis é que pedi opinião se postaria o conto ou pulava ele e assim foi postado por conta de pessoas que apoiaram eu escrever o conto mas peço desculpa pois eu também não me agrado dele só que não posso mudar o que aconteceu.

  • Responder Gordopassivo ID:2o4bq4q20a

    Deixa o jumento meter no teu cu… O pobre animal também gosta..

  • Responder Crente ! ID:830zn15v9k

    Misturou os contos …não ficou bom !

    • Kaio084 ID:3nwpbspkfib

      Não misturei nada pedi a opinião se postava ou não estou postando em sequência o que realmente aconteceu comigo e disse no anterior que não era todo mundo que gostava e que não queria postar essa parte e que iria pula lo mas pediram pra eu continuar a sequência

  • Responder Menino 10 ID:e242a4k09

    Tbm já dei muito de criança de 9 a 12 anos !!! Adoro esses contos

  • Responder Observador ID:830zguerm1

    Qualquer pessoa sabe que água de piscina não lubrifica ninguém…

    • Kaio084 ID:3nwpbspkfib

      A maioria dos lubrificantes são a base dgua meu amigo tenta uma vez pra ve se funciona com você

    • Helio ID:gqbadrk0i

      É Kaio, agora os cãezinhos vão ficar na saudade…. Kkkk
      Não liga prós comentários negativos!
      Segue agora dando pros adultos, ou Lucas maiores…