# # # #

Vingança na academia

3772 palavras | 8 |4.67
Por

No meu primeiro dia na academia, resolvi discutir com o bombado porque ele não quis revezar a máquina, péssima decisão a minha…

Meu nome é Luan, na epoca eu tinha 16 anos e sempre fui um pouco afeminado, sou loiro, sempre gostei de ter o cabelo grande, branquinho dos olhos verdes. Meus colegas me achavam afeminado porque além de eu ser bundudo com o corpo lisinho, tbm falavam que eu era muito frescurento.

Eles me zuavam o tempo todo, sempre que eu reclamava de alguma coisa me chamavam de mocinha, de menininha, ficavam me enchendo o saco pra eu ficar mais incomodado e faziam bullying comigo, por eu ter uma bunda grande.

Sempre que podiam eles se aproveitavam de mim, ficavam me alisando, passando a mão no meu corpo, apertavam meus peitos, minha bunda, direto davam tapas na minha bunda ou ficavam me sarrando. Principalmente na educação física, que ao jogar algum esporte usavam a desculpa de vir me marcar pra ficar me sarrando por trás. E tbm no banheiro, que como vcs sabem é o lugar onde rolam as putarias e muita gente tem sua iniciação, chupando um pau ou dando a bunda.

Mas não foi o meu caso, na escola meus amigos só passavam a mãos, me apertavam, me sarravam e não passava disso.

Até que um dia eu me cansei de ficar sendo zoado pelos meus colegas o tempo todo e resolvi cuidar do meu corpo, para parar de ser zoado. Eu resolvi ir para academia e começar a treinar pra ter um corpo melhor, mais forte e mais masculino.

Comprei roupas novas para poder treinar e me organizei, iria todo dia a noite depois da escola…
Chegando na academia já fui pedir instruções para o personal, sobre qual treino seria melhor eu fazer e tirar umas duvidas, e disse pra ele qual era minha meta.

Ele me orientou e passou um treino de peito e triceps para fazer, eu topei e ele me passou os exercicios que eu faria e a quantidade de series e repetições. Sem perder tempo, já fui começar a me aquecer e depois começar o primeiro treino.

Estava tudo numa boa, tinha feito quase todos os treinos que o personal me passou, mas nos últimos treinos as maquinas estavam ocupadas. E a maquina que eu iria fazer o proximo exercicio tinha um cara alto e bombado. Eu cheguei nele e disso que precisava usar aquela maquina e falei se ele poderia revezar comigo.

Ele prontamente disse que NÃO, que ele não iria revezar a maquina e parar os exercicios dele por causa de um moleque frango q começou hoje na academia, que se eu quisesse teria que esperar ele terminar todas as series e ele tinha acabado de começar.

Eu já me incomodei e na mesma hora comecei a discutir com ele.

Eu: Pra que isso cara? Eu to aqui numa boa pedindo pra revezar a maquina com vc, o que tem demais nisso!? Vc acabou de começar, e parece que vai demorar pra terminar seu treino, eu vou fazer o meu treino rapido, não vou atrapalhar.

Ele: FODA-SE! Não importa, vc vai esperar eu terminar meu treino e ponto final. Vc acha que a porra de um moleque como vc vai ficar vindo aqui e atrapalhar meu treino? Pra eu ficar mudando o peso toda hora pq um frango igual vc vai ficar tirando os pesos e colocando 5kg a 10kg na porra da maquina? Vc vai esperar eu terminar meu treino, depois vc usa.

Eu: Não! Eu vou usar a maquina sim, a maquina não é sua, é da academia, vc é obrigado a dividir ela comigo, vc n é dono.

Ele: Me tira daqui então se vc for homem! Seu viadinho do caralho, bichinha! Vamos ver se vc é homem, se é o bonzão, me tira daqui, quero ver vc usar essa merda enquanto eu estiver aqui. Seu merda.

Eu fiquei super irritado, virei as costas e sai… ele achou q eu tinha desistido da maquina, mas não foi isso. Eu fui chamar o personal, o instrutor da academia pra resolver esse problema com ele.

O instrutor chegou lá e foi conversar com o cara, falando que era pra ele revezar comigo, o cara ficou puto e tentou debater com o instrutor, mas sem sucesso, o instrutor disse que iria ficar ali olhando a gente treinar e me auxiliar até eu terminar, pq ele iria ficar vendo se ele estava revezando mesmo do jeito correto sem segurar a maquina, e disse que se ele ficasse com essa de querer a maquina só pra ele, ele iria ser expulso da academia, porque eles não gostam de gente assim com essas atitudes, que lá é lugar pra todo mundo.

Eu abri um sorriso, todo orgulhoso por mostrar q ele estava errado e ainda tirei uma com ele.

Eu: Viu? Eu falei que a maquina não era sua, que vc n é dono da academia nem de nada daqui, eu disse que eu iria usar a maquina.

Ele me olhou com muito ódio, parecia que queria me enforcar ali mesmo.

Então começamos a treinar e usar a maquina com o instrutor ali olhando e me dando dicas de movimentos, jeito pra alinhar a coluna e etc.

E o cara cada vez mais nervoso ali enquanto revesava a maquina comigo, e eu lá todo sorridente, olhando pra ele, provocando com olhar de vitorioso.

Terminei de usar aquela maquina e só faltava mais 1 exercicio, eu disse pro instrutor que eu iria fazer o ultimo exercicio, depois iria no banheiro e iria pra casa, agradeci e fui procurar uma maquina, tinha uma maquina livre e eu fui usar ela pra finalizar meu treino. Consegui treinar de boa, até ali eu n tinha visto mais o cara que tinha reclamado de revezar, pensei que ele tinha ido embora.

Fui dar uma passada no banheiro antes de ir pra casa, vi q tinha uma placa de “em manutenção”, mas entrei só pra fazer um xixi rapido e ir pra minha casa.

Quando entrei no banheiro o cara bombado estava me esperando atrás da porta, ele veio por trás, me segurou forte, tapou minha boca e trancou a porta do banheiro, ele devia ter conseguido a chave com alguém.

Ele me segurava com muita força, n conseguia me livrar dele, comecei a ficar com medo, não sabia o que ele iria fazer, achei q eu iria levar uma surra, até que ele falou no meu ouvido. (Vou chamar ele de Matheus)

Matheus: E agora seu filho da puta?! E agora, hein? Seu merdinha! Seu viadinho do caralho! Agora vc vai aprender uma lição sua bichinha. Vou te mostrar o seu lugar! Vc falou que eu não era dono de nada né?!… Então a partir de agora eu vou ser o seu dono! E vc vai aprender na marra, a como respeitar seu dono. Agora vc só fala quando eu mandar, e tem q responder com “Sim Senhor”. Ouviu?! Filho da puta! Seu merda!

Ele soltou minha boca e eu respondi.

Eu: Me desculpa, por favor me solta, eu nunca mais vou te atrapalhar de novo, por favor, me solta, deixa eu ir embora.

Mal terminei de falar e tomei um soco forte na cara. Ele não estava pra brincadeiras… eu cai no chão atordoado, ele veio perto e puxou meus cabelos com força e falou na minha cara.

Matheus: O que foi que eu acabei de falar caralho?! Falei pra vc n falar porra nenhuma, só vai me obedecer e responder minha perguntas! Com “Sim Senhor”, vc entendeu?! Eu não vou falar de novo! Se vc n me obedecer eu vou arrancar seus dentes no soco! Responde porra!

E me deu um tapa na cara que uma lagrima escorreu na hora. Mas não tinha o que fazer, eu n iria conseguir fugir dele e eu sabia que gritar seria pior… então não tive escolhe a não ser obedecer.

Eu: Sim… Senhor… eu ouvi, eu entendi.

Matheus: Otimo, otimo. Assim mesmo, vc aprendeu rapido… Agora é o seguinte… como agora eu sou o seu dono, eu tenho que te ensinar algumas coisas, te ensinar boas maneiras, mostrar qual é o seu lugar e mostrar como vc deve me obedecer. Olha só, vem cá.

Então ele forçou meus ombros para baixo, até eu ficar de joelhos e me puxou pelos cabelos pra perto dele, depois puxou minha cabeça com força e ficou esfregando o shorts dele com o pau meia bomba suado na minha cara.

Matheus: Ta sentindo viadinho? Sente vai, sente o cheiro do seu macho, sente o cheiro do seu dono vai! Esse é o cheiro de um macho alfa de verdade, memoriza bem esse cheiro porque vc vai sentir ele frequentemente a partir de hoje. Sente o cheiro do seu dono, sente bichinha.

Logo em seguida ele soltou minha cabeça e disse.

Matheus: Agora baixa meu shorts e minha cueca, bota meu pau pra fora e pega nele!

Eu: Não, por fa…

Matheus: Como é que é porra?!

Ele fechou o punho e levantou como se fosse me dar outro soco na cara.

Eu: Nada… Éer… Sim… Senhor…

Eu estava morrendo de medo dele me bater, de me espancar, quebrar meus dentes ou ossos do corpo, algo do tipo. Eu tinha que obedecer, mesmo não querendo. A partir daquele momento eu sabia que não tinha o que fazer, que eu teria que fazer o que ele mandasse fazer. E aceitei o meu destino, eu sabia que naquele momento eu seria usado por ele de todas as formas, que ele iria me estuprar e fazer de mim um viadinho. Eu estava fudido na mão dele, literalmente.

Eu só queria que aquele pesadelo acabasse logo, então segui as ordens.

Baixei o shorts dele junto com a cueca e o pau dele saiu pra fora batendo bem na minha cara…. o pau dele era enorme… deveria ter uns 20cm.

Ele passando e esfregando o pau na minha cara disse.

Matheus: Pega nele vai, segura nele, faz um carinho, bate uma punheta pra mim.

Fiz o que ele mandou e fui pegando no pau dele, meio sem jeito e com nojo. Eu peguei no pau dele e senti aquele calor, a rola dele meia bomba quente na minha mão, com aquelas veias e dando umas pulsadas.

Comecei a fazer os movimentos no pau dele, e ele começou a aproveitar o momento. Fiquei um tempo punhetando ele, até que ele pediu pra eu dar uns beijinhos na cabeça do pau dele, e tbm chupar o saco dele enquanto eu punhetava.

Eu prontamente respondi “Sim Senhor”.

E comecei a punhetar ele enquanto chupava o saco dele, eu achei q seria nojento porque eu achava que por ele ser aquele cara alto, bombado, brutamontes ele iria ser todo peludo. Mas não, ele era todo lisinho, então não foi desagradavel chupar o saco dele. Eu não estava gostando… mas poderia ser pior…

Então eu continuei punhetando ele, chupando o saco, beijando a cabeçinha, beijando em volta do pau dele…

Matheus: Pronto… agora olha pra mim e abre a boca.

Eu fiz o que ele mandou.

Ele me deu um tapa na cara e cuspiu na minha boca. Logo em seguida foi colocando seu pau na minha boca e mandou eu chupar com vontade e não colocar os dentes, ou eu iria apanhar mais.

Então comecei a chupar o pau dele, todo sem jeito, mas aos poucos fui acostumando… chupei ele por uns 2 minutos… depois ele pediu pra eu ficar com a boca aberta e deixar q ele iria se movimentar, que iria colocar o pau até o fundo da minha garganta pra brincar comigo.

Eu ajoelhado com a boca aberta olhando pra ele, ele segurou minha cabeça, chegou perto, colocou a cabeçinha na minha boca e foi empurrando até o fundo devagar… continuou segurando minha cabeça até colocar cada centimetro do pau dele na minha garganta.

Mas quando eu chegava no limite, não conseguindo respirar e quase gorfando, ele tirava o pau, deixava eu respirar e depois fazia de novo, sempre devagar, ele queria sentir cada centimetro do pau dele na minha garganta e aproveitar aquele momento, usar minha boca do jeito que ele queria.

Ele fez isso mais algumas vezes, até que parou e segurou minha cabeça, disse que iria meter na minha boca até gozar.

Então ele segurou minha cabeça com força e começou a meter sem dó na minha boca, sem parar.
Ele foi metendo e metendo e eu quase caindo pra trás, mas ele me segurando. Até que ele anunciou que iria gozar.

Matheus: AAAHH! EU VOU GOZAR, ENGOLE TUDO VADIA! SUA PUTINHA SAFADA!

Ele falou e começou a gozar muito na minha garganta, foram 3 jatos fortes e fartos. Eu não consegui aguentar, fui engolindo tudo com ele segurando minha cabeça e gozando na minha garganta, até que ele tirou a rola dele da minha boca começou a se punhetar e deu mais 2 gozadas na minha cara.

Fiquei com a cara toda gozada. E aquele cheiro forte de macho, e de porra.

Ele chegou perto de mim e disse “Chupa aqui, limpa ele pra mim”

Eu: Sim Senhor.

Matheus: Issoo… boa menina!

Eu terminei de limpar o pau dele, e fui limpar meu rosto, aliviado por aquilo ter terminado.

Até que ele me puxa com força e começa a tirar minha roupa.

Eu: O que vc esta fazendo? Vc não terminou?

Matheus: Se eu terminei? Hahaha. Esse foi só o aquecimento, agora que vem a diversão de verdade. Pra vc aprender a nunca mais desrespeitar o seu dono, vc vai aprender o seu lugar sua putinha! Agora eu vou comer esse seu cuzinho e encher ele de leite. Encher ele de porra quentinha, já vou marcar territorio pra vc saber que agora vc é minha e eu que mando em vc viadinho! Agora vc é minha mulherzinha, minha puta, meu deposito de porra. É isso que vc é seu merdinha. E eu que mando aqui nessa porra, entendeu?

Eu chorando respondi “Sim… entendi…”

Matheus: Entendeu o que?! O que vc entendeu?! Fala pra mim!

Eu: Eu sou um viadinho, sou sua mulherzinha, sua puta, vc é meu dono e eu tenho que te obedecer, ou irei apanhar.

Matheus: Hahahahaha! É isso mesmo sua puta! Vagabunda do caralho. Agora fica de quatro vai! Empina esse rabo pra mim vadia. Que agora vou comer esse cuzinho guloso.

Eu me virei e fiquei de quatro pra ele com a bunda empinada.

Matheus: Nossa! Que rabo gostoso que vc tem em, que bundinha gostosa, melhor q muita mulher por ai viu. É garoto… vc nasceu pra ser um viadinho e levar muita rola de macho nesse cú. Agora vem cá vem, vou comer esse cú gostoso agora.

Ele veio atrás de mim e colocou a cabeçinha na porta do meu cú.

Eu chorando pedi pra ele não fazer aquilo

Eu: Não… por favor… não faz isso comigo… seu pau é muito grande, não vai caber, eu não vou aguentar…

Matheus: Haha, eu sei que vc não vai aguentar, mas vou comer esse cú mesmo assim. Agora cala a boca e toma! SUA PUTA!

O filho da puta segurou minha boca com força pra eu não gritar e foi enfiando o pau dele com força dentro de mim, sem dó, sem nenhum cuidado só foi enfiando mais e mais até entrar tudo.

Eu quase desmaiei de tanta dor, minha visão ficou escura, eu vi estrelas, senti que meu cú estava rasgando, que eu estava sendo partido ao meio. Eu perdi o equilibrio e a força e cai no chão, ele se deitando por cima de mim e colocando o pau até o talo no meu rabo.

Ele se deitou em cima de mim com o pau enfiado na dentro e tapando minha boca com força, comigo tentando me contorcer de dor, gritando abafado na mão dele e chorando sem parar.

Ele começou a rebolar sua cintura com a pica no meu cúzinho e depois parou por um tempo. Depois ele tirou a rola quase toda e viu que eu estava sangrando. Mas não se importou, voltou a meter e aos poucos foi aumentando a velocidade da metida.

Matheus: Aaahh caralho! Que cuzinho gostoso, fazia tempo que eu não comia um cuzinho virgem apertado desse jeito, que delicia porra. Toma pica nesse cú, toma! Minha putinha!

Eu quase desmaiando enquanto ele metia em mim… mas depois de uns 7 minutos a dor diminuiu um pouco e eu comecei a sentir uma coisa gostosa.

Comecei a prestar mais atenção na rola dele entrando e saindo do meu cú e aquela sensação foi ficando gostosa, mas ainda assim meu cú estava ardendo muito, o cú ardia mas ao mesmo tempo vinha uma sensação gostosa que estava me deixando com tesão, até que fiquei de pau duro e ele viu.

Matheus: Ah, então a puta está gostando da rola do macho dela…

Eu: Não… está doendo… para… por favor…

Matheus: Haha, relaxa… já vou terminar aqui com vc… logo depois que eu encher esse seu cuzinho de porra quente eu te deixo ir. Agora sente meu pau entrando nesse cu sente minha puta, toma pica do seu macho vagabunda. Cuzinho gostoso do caralho, apertadinho. Aahh, to quase gozando…

Ele aumentou os movimentos, com mais força, mais velocidade, mais vontade, ele estava prestes a gozar, parecia um animal no cio fodendo a sua femea.

Ele me puxou e me colocou de 4 de novo, do jeitinho que ele queria e voltou a foder com tudo até gozar dentro de mim…

Matheus: Aaaii caralho, to gozandoo! Toma minha porra toda no seu cú toma vadia. Putinha do caralho! Toma porra do seu macho! AAAAAH CARALHO! QUE DELICIA DE CÚ! VOU GOZAR!! OOOHHH!! AAAHH! PORRA!! VOU ENCHER SEU CUZINHO DE PORRA! TOMA LEITE NO CU, TOMA! TOMA PORRA! AAAHHH!

Enquanto metia sem parar no meu cú, começou a gozar muito dentro de mim, muito mesmo. Não sei quantos jatos foram, mas fiquei com o cúzinho cheio de porra. Até que ele enfiou o pau inteiro dentro de mim com força, pra dar a gozada final e foi tirando devagar, já sem forças.

Eu estava todo fodido no chão, largado com as pernas abertas, com o cú todo arrombado sem pregas, escorrendo porra e sangue dele.

Ele sem se importar, se deitou ao meu lado, puxou meus cabelos com força e falou.

Matheus: Chupa essa porra vai, deixa ele limpinho.

Eu quase sem forças, fiz os últimos esforços pra chupar o pau dele e deixar limpo.

Logo depois ele me levou até o chuveiro, me colocou sentado ali, disse que ele iria tomar banho antes de ir embora. Que eu iria ter q esperar ele terminar o banho pra depois eu tomar o meu banho caso eu conseguisse, e deu risada.

Meu cu estava ardendo muito, aquela dor estava me deixando louco, eu só queria ir pra casa, tomar remedio, passar pomada e deitar.

Mas tive q esperar ali sentado embaixo do chuveiro. E enquanto esperava, o filho da puta ficava colocando o pau na minha boca pra eu chupar ele algumas vezes enquanto ele tomava o banho dele.

Ele terminou o banho , fez eu chupar mais um pouco, depois tirou o pau na minha boca, esfregou ele na minha cara, dando risada começou a bater o pau na minha cara e depois disse “Fecha os olhos e abre a boca minha putinha”.

Eu fechei os olhos e abri a boca, esperando ele gozar de novo. Mas não foi isso que aconteceu.

Ele começou a mijar em mim, ficou mijando na minha cara e na minha boca, eu com nojo ameacei cuspir e ele me ameaçou, disse que era pra eu esperar ele terminar e era pra eu engolir tudo que caisse na minha boca.

Eu mesmo com nojo obedeci, e comecei a beber enquanto ele terminava de mijar em mim e na minha cara.

Ele terminou de mijar e falou.

Matheus: Pronto! Agora marquei meu territorio. Pra vc saber que vc é minha. Agora nunca mais vc vai me desrespeitar de novo! Eu não sou dono das maquinas e nem da academia, mas a partir de hoje eu sou o seu dono! E agora vou comer esse cuzinho quando eu quiser. É só eu mandar que vc vai estar ajoelhado chupando meu pau e tomando porra do seu macho. Agora fala pra mim, o que vc é minha! Fala que seu cú é meu e que eu vou te comer quando eu quiser, fala!

Eu chorando disse pra ele.

Eu: Eu… Eu sou a sua putinha, meu cuzinho é seu e vc vai me comer quando vc quiser.

Matheus: Bom! Muito bom! Agora to vendo q vc aprendeu sua lição, agora vc sabe seu lugar. Eu vou embora agora, e vc… se vira, vagabunda, viadinho do caralho.

Ele foi embora e eu fiquei um tempo ali no banheiro deitado sem forças… até que uns 10 minutos depois, perto do horario de fechar a academia, eu reuni minhas ultimas forças pra conseguir jogar uma agua no corpo rapido pra tirar aquele cheiro, tirar a porra e o sangue de mim, colocar minha roupa e ir pra casa.

Eu fui pra casa devagar e mancando muito, não conseguia andar direito.

Quando cheguei em casa, meus pais perguntaram…. “Filho! O que aconteceu?! Por que está mancando assim, se machucou?!”

Eu: Não… está tudo bem… é que eu comecei a academia e acabei exagerando… o professor passou um treino de perna e eu coloquei muito peso, exagerei e acabei me lesionando. Mas está tudo bem… vou pro quarto descansar… Boa noite.

Então fui pro quarto tirei minha roupa e olhei minha bunda no espelho pra ver o estrago, e vi que ele arrombou mesmo o meu cuzinho. E estava doendo, ardendo, mas ao mesmo tempo eu estava sentindo um vazio.

Tomei um remedio para dor e depois fui passar pomada… enquanto eu passava a pomada eu enfiava o dedo no meu cuzinho e ficava lembrando do que tinha acontecido, do Matheus comendo meu cu. E fiquei de pau duro, mas depois voltei a mim e fui dormir.

Eu mal consegui dormir nessa noite… fiquei pensando no Matheus a noite inteira.

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiyur ID:1e86qyheb7ae

    Vai procurar um psiquiatra!! Só doente sente prazer com estupro dessa forma

  • Responder Pedro ID:fuoog06ii

    Na verdade na verdade eu acho que ele amou tudo isso.

  • Responder Zezao ID:v02jmyqi

    SO TEM FDP NOS COMENTÁRIOS VAI SE TRATAR SEU PAU NO CU

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito top seu conto os viadinhos teem que entender que nao podem enfrentar um macho tudo poderia ter sido feito com carinho mas vc obrigou Mateus a te maltatar muito embora daqui pra frente vc aprende a obdecer ele

  • Responder Charada ? ID:1dez840hpv6o

    Ótimo conto faz um no pique esconde com um amiguinho na infância onde TD começa

  • Responder novinho ID:dloxfsj43

    Isso que dá ser uma Karen na academia se não tivesse irritado ele e esperado

  • Responder Paulo Machado ID:gsudra6ia

    Devia ter enfiado uns halteres no rabo desse gayzinho. Pena que não acabou com ele na porrada

  • Responder Pau grosso ID:w71g9m9j

    Triste essa humilhação toda, mas tem quem goste ne