# # #

O filho do meu tio me comeu na nossa viagem

764 palavras | 6 |4.56
Por

No meio da minha viagem com a minha família meu primo Felipe descobriu que eu transava com seu pai,meu tio Antonio e começou a me fazer de putinha

Olá de novo,vim escrever mais um relato que aconteceu durante a minha viagem em Julho de 2019,se vc n leu esse é o link.
/2023/10/meu-tio-me-comeu-durante-a-nossa-viagem/

Logo após o meu tio ter me iniciado,eu me viciei naquela pica,toda hora íamos para o banheiro ou para o quarto para desfazer nossos prazeres sexuais,mas à um tempo venho visto como meu primo,Felipe(17 anos,moreno,cabelo escuro,alto e um corpo quase de academia),tem me olhado ultimamente,sempre achei o Felipe o maior gato,todas as pessoas eram apaixonados por ele,agora que meu tio tinha me iniciado,eu comecei a ficar mais safado,toda vez que o Felipe chegava por perto eu empinava minha bunda.Até que um dia eu estava no quarto sozinho quando Felipe chega,ele entra com a mão no seu pau e me faz a pergunta:

-Felipe:Oh Nicolas,deixa eu te fazer uma pergunta?Por quanto tempo você começou a transar com meu pai?
Eu não fazia a ideia que ele sabia disso,até tinha pensado que meu tio contou para ele,mas eu estava estranhando como ele descobriu.

-Eu:Do que você tá falando Felipe?

-Felipe:Você sabe do que eu estou falando,vi ele te comendo no quarto um dia desses,então quer dizer que vc curte uma piroca né?(ele pega no pau)

-Eu:Tudo bem é verdade,mas não conta para ninguém

-Felipe:Beleza,mas agora vc vai ter que ser minha putinha também(tira o pau para fora e pega me cabeça,colocando a cabeça do seu pau na porta da minha boca)

Ele fode minha boca durante um bom tempo,me fazendo engasgar,meus olhos já estavam com lagrimas de tanto engasgar,mas eu estava adorando.Até que ele tira seu pau da minha boca e começa a retirar sua roupa

-Felipe:Tira sua também putona

Tiro minha roupa e fico de 4 na cama,ele olha para o meu cu e diz:

-Felipe:Meu pai fez um trato nesse cuzão hein,todo abertinho!Delícia!

Ele começa a linguar meu cu loucamente,meu tesão ia lá para cima de tão gostoso que era,ele cuspia e enfiava um dedo,depois de um tempo enfiou 2 ao mesmo tempo,fazendo um movimento de vai e vem.

-Felipe:Preparado para receber pirocada putinha?abre esse cu vai

-Nicolas:Tô sim,ele é todinho seu

Ele coloca a cabeça na porta do meu cu e começa a penetrar nele devagarinho,ele chega perto do meu ouvido e começa a falar um monte de putaria,tipo,você é só minha vadia,tá gostando puta?vc vai ser meu depósito de porra agora.Quando a virilha dele toca na minha bunda ele começa a estocar,no ínico foi lento,mas ele percebeu que eu tava aguentando e começou a ir bem mais rápido ele pega meu cabelo e começa a puxar ele levantando minha cabeça

-Felipe:Abre esse cuzão para o seu macho,abre!Tá gostando vadia?Tá né?

Ele estoca muito forte fazendo bastante barulho,até que ele tira o pau e fala para eu sentar nele,eu começo a sentar nele e ele aperta muito forte meu cu e começa a fuder ele agressivamente,me tira de cima dele e começa a me fuder de lado,ele levanta a minha perna e mete tudo de uma vez.Passa um tempo e ele anuncia que ia gozar,ele se levanta da cama e pede para eu ficar de joelhos no chão que ia dar leite na minha cara,eu me abaixo e ele começa a dar varios tapas na minha cara

-Felipe:Pede leite puta,PEDE LEITE PRO SEU MACHO!

-Nicolas:Me dá leite vai,alimenta sua putinha,deixa eu satisfazer meu macho!

Ele começa a urrar, e goza na minha cara,e pega com seu dedo o que escorreu da minha boca,e enfia dentro dela,sua porra era mais doce que do seu pai,a do meu tio era mais salgada

-Felipe:Eae safada,gostou da jatada?

-Eu:Adorei safado

Eu continuei a transar com o Felipe,mas também transava com o Antonio,seu próprio pai,até uma hora que os dois descobriram a fizemos um à 3 no meio da viagem em família.
Me digam se vcs querem que eu relate mais dessa viagem só me dizer,espero que gostem safados!
Quem quiser falar comigo, se conhecer melhor meu skype é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rtttgyy ID:b8zegue3byg

    Faz eles mijarem em ti

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta tudo não esconda nada faca com todos que quiserem te comer e depois conta pra gente

    • nico_pass ID:1en9ho2p8xwc

      é que vcs nem sabem oq a gnt fez dps kkkkkk

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Conta mais sim. Tá muito bom. Que delícia. Você é um garoto de muita sorte. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui agora já estou velho mas mesmo assim não perco a esperança. Fode bastante e conta pra gente como não consigo ninguém pelo menos me acabo na punheta com suas aventuras. Obrigado.

    • Jucao ID:1e1xtgs25lyv

      Também tô bem assim agora kkkk
      Me identifiquei com vc…
      Temos esperança ainda

  • Responder Lk ID:on95w2zhri

    Delícia. Te le: ptaria2