#

Despertando a puta 2

1133 palavras | 4 |4.43
Por

Finalmente consegui fazer minha esposa foder com outro, realizando minha fantasia e ela gostou muito.

No dia seguinte, fui trabalhar de manhã mas combinei com minha esposa que voltaria logo após o almoço para buscá-la e que ela já deveria ficar pronta. O tesão em pensar no que iria acontecer me deixou louco, eu não via a hora de voltar pra casa e levá-la até o macho que a comeria…cheguei a pensar que estava ficando louco, onde já se viu um marido morrendo de tesão por saber que sua esposa iria foder com outro.
Deu a hora do almoço e eu nem consegui comer nada de tão ansioso. Peguei o carro e fui pra casa, quando estava chegando liguei pra ela e pedi para esperar na porta do prédio, e confesso que no fundo ainda duvidava que ela realmente iria. Mas para minha surpresa lá estava ela me esperando, usando um vestido comprido e decotado com uma grande abertura de cada lado que deixava as coxas aparecendo (estava muito calor), uma sandália rasteirinha que realçava seu pé lindo e pequenino, cabelos molhados do banho e óculos escuros…e quando entrou no carro percebi que estava bem perfumada e com leve maquiagem.
Caprichou hein…achei que você nem ia ter coragem.
Euuuu não ter coragem??? Estou louca de vontade de foder com esse cara, vou te cornear gostoso hoje e não vou sentir nem um pingo de remorso.
Safada, vai me contar tudo depois né?
Cada detalhe, fica sossegado.
Chegamos ao local, eu estacionei cerca de uma quadra mais pra frente, ela me deu um selinho e foi. Eu fiquei ali que não me aguentava, tinha hora que sentia medo, tinha hora que sentia tesão, tinha hora que sentia vontade de ligar pra ela, tinha hora que sentia vontade de ir atrás mas fiquei firme e esperei.
Quase duas horas depois ela voltou, meio descabelada, sem maquiagem e ofegante.
Pronto, agora você é oficialmente corno.
Fodeu gostoso safada?
Fodi, o cara era meio devagar mas eu conduzi tudo e no final foi gostoso, consegui gozar.
O pau dele era grande?
Pouca coisa maior que o seu e mais grosso.
Ela me agarrou e beijou minha boca, e pude sentir o gosto de porra em sua boca, enquanto isso ela acariciou meu pau que endureceu na hora e ela colocou pra fora e chupou ali mesmo, com pessoas passando e vendo tudo…que delícia. Achei melhor sairmos dali antes que alguém chamasse a polícia.
Chegamos em casa e ela queria tomar um banho, mas eu disse que não, que queria chupá-la e comê-la suja mesmo, mas antes queria saber de tudo…então fomos pro quarto, deitamos pelados na cama e ela começou a contar:
“Cheguei na portaria e o porteiro me anunciou pelo interfone, logo o Rogério autorizou minha subida. No elevador meu coração batia forte, deu medo mas a vontade também era grande e continuei. Toquei a campainha e ele abriu com um grande sorriso no rosto, me convidando para entrar. Ele não era feio e nem bonito, era um pouco mais alto que eu, magro, cabelos lisos e curtos, pele morena…igual as fotos que tinha me enviado. Estava usando uma camiseta regata e uma bermuda larga e molinha, e pelo jeito havia tomado banho pois estava bem cheiroso.
Você é uma gordinha linda e gostosa, igual nas fotos.
Você também é igualzinho as fotos que me mandou.
Tá nervosa, com medo?
Medo não, estou ansiosa.
Seu marido não desconfiou?
Não, disse pra ele que iria ao médico (mentira).
Não fica nervosa, vem cá me dá um abraço.
Dizendo isso ele me abraçou e logo beijou minha boca, um beijo quente e molhado que eu logo correspondi, e foi tão bom que logo veio o tesão e o nervosismo passou. Ele acariciava minha bunda e logo passou a beijar meu pescoço e morder minha orelha, e eu enfiei a mão por dentro da bermuda, peguei o pau dele e coloquei pra fora, punhetando ele. Então me ajoelhei e ali na sala mesmo comecei a pagar um boquete delicioso. O pau dele era igual o das fotos, um pouco maior e mais grosso que do meu marido, e eu chupei de todas as maneiras: garganta profunda, sorvetão, lambi o saco, chupei as bolas e punhetei bastante até ele gozar, mas não na minha boca.
Ele pegou minha mão e me levou pro quarto, tirou toda minha roupa, me deitou na cama e me lambeu e chupou toda, deu um belo trato na minha bucetinha.
Você é difícil de gozar hein linda, tô chupando com toda vontade mas nada até agora.
Você tá fazendo tudo certinho, tá uma delícia mas se quiser me fazer gozar, me fode com o dedo enquanto me chupa, fico louca com uma dedada.
E ele fez o que mandei, colocando dois dedos e chupando meu grelinho e não demorou muito pra me fazer gozar, me deixou mole de tanto tesão. Percebendo que eu precisava de um tempo pra me recuperar, ficamos nos beijando na cama até que o tesão voltou e eu pedi pra ele me comer. Abri as pernas e ele colocou o pau com facilidade na minha buceta, pois estava super molhada. Pedi pra ele me foder devagar e ficar beijando minha boca e me abraçando; eu nem estava acreditando que depois de 15 anos tinha um pau diferente na minha buceta, estava bom demais e eu nem lembrava do meu marido.
Fodemos em todas as posições imagináveis e no final eu pedi pra dar de quatro, arrebitando bem a bunda pra ele me foder. Pedi pra ele foder com muita força e velocidade, mas que quando fosse gozar, que gozasse na minha boca, e assim foi. Ele encheu minha boca de porra, eu engoli um pouco e cuspi o resto, aí ele veio e beijou minha boca. Nos vestimos, e quando fomos nos despedir com um beijo na boca ele pediu pra foder meu cuzinho em pé mesmo. Eu chupei o pau dele pra dar uma lubrificada, virei de costas, ele levantou meu vestido, baixou minha calcinha e comeu meu cú ali mesmo na sala, de pé até gozar, que delícia foi.”
Nossa, que delícia, eu queria ter visto.
Tenho uma surpresa pra você, eu pedi pra ele filmar a chupeta que fiz pra limpar o pau dele gozado.
Assistimos o vídeo juntos e eu não aguentei, comi minha esposa como nunca tinha comido antes, foi a melhor foda nossa.
Estamos procurando parceiros para curtir momentos de muito prazer conosco, quem quiser deixa o E-mail nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    Li o relato e estou tesudo.Procuro mulher cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Traga sua esposa ao meu consultório

  • Responder Anônimo ID:8unlde6wm1n

    [email protected] tiago

  • Responder Anônimo ID:dlns650v2

    [email protected]

  • Responder Muito top seu conto, ID:8cipxft9zm

    Muito top seu conto, tem uma namorada que adora fazer loucuras se tiver dispoto a fazer no mesmo ambiente e deixar que as duas se toquem bem gostoso, entre em contado.