# #

Chantageada pelos primos

834 palavras | 1 |4.25
Por

Olá meu nome é Lis e tenho 19 anos, vou contar pra vocês como fui chantageada e comida pelos meus priminhos. Preciso começar a me descrever para vocês, tenho 1,65 de altura e 54 kg, peito e bunda durinhos, estou morando com meus tios desde o ano passado pois minha mãe se mudou e não pude ir com ela por causa da faculdade. Era por volta de 14h e estava sozinha com meus primos, estava muito excitada pois meu namorado terminou comigo desde fevereiro, então resolvi entrar em um desses sites online de sexo. Nele conheci um homem mais velho e disse que estava sozinha com meus primos, ele me perguntou se alguma vez meus primos de 15 e 16 anos já tinham tocado em mim, mas nunca tinha prestado atenção neles desse jeito. Mas só em pensar naquilo fiquei bem molhadinha, pois eles sempre arrumava um jeito de me abraçar e me fazer cocegas no corpo, e sempre estavam cochichando quando eu passava, mas sempre evitava roupas provocativas por passar bastante tempo sozinha com eles.
Nesse dia o homem me propôs que eu me exibisse para os meus primos para ver o que acontecia, por está com muito tesão aceitei. Vesti uma camisola rosa meio transparente sem nada por baixo para chamar a atenção deles e fui para onde estavam, senti que eles me secaram com o olhar e vi o volume crescer nas suas bermudas em ver meus seios bem marcados na camisola, fui até a cozinha para que admirassem minha bunda também, eles conversaram entre eles e foram para o quarto. Continuei relatando tudo que acontecia no chat e homem me disse para provocar a eles ainda mais, indo para o meu quarto e deixando a porta entreaberta enquanto me masturbava, estava muito melada peguei uma escova que estava na penteadeira e comecei a socar devagar na minha bocetinha que pingava enquanto abria bem as penas, deixando meus buraquinhos a mostra. Vejo os vultos pela fresta da porta e fico mais excitada, mas então eles abrem a porta com tudo e me assusto.
Meu primo mais velho de 16 anos me chama de putinha e disse que tinha gravado tudo e que se não fizesse o que ele pedia ia divulgar o vídeo para todos meus amigos e família para ver quem eu era de verdade. Nessa hora eu fiquei com muito medo que eles divulgassem minhas fotos e o que aconteceria comigo, eles então vieram para cima e pediram para ficar calada pois agora seria fodida de verdade. Arrancaram minha camisola deixando meus peitos a mostra e enfiar a escova com mais velocidade na minha bocetinha, mas ele tirou e aproveitou que tava bem lubrificada e enfiou de uma vez no meu cuzinho nessa hora gritei de dor mas ele continuou a tirar e colocar tudo de uma vez. Tiraram seus pênis para fora que não era tão grande, mas era mas grosso do que meu único namorado. O mais novo colocou o penis na minha boca e mandou chupar enquanto segurava meus cabelos, o mais velho se aproveitou para abrir mais minhas pernas e socar seu pênis todo dentro, confesso que doeu mas estava muito excitada. Tinha um pau na boca, outra na bocetinha e o cabo da escova no meu cuzinho. Não demorou muito e o mais novo gozou na minha boca e depois de alguns minutos o mais velho tirou seu pau e gozou nos meus peitos fartos.
Achava que eles tinham terminados para o mais novo já estava com pau duro novamente, e disse que queria perder a virgindade comendo meu cuzinho, me mandou ficar de quatro cuspiu no seu pau e foi enfiando com força no meu buraquinho, por já ter gozado uma vez ele demorou mais e meu buraquinho já estava ardendo muito. Peço para eles pararem que já tiveram o que queriam mas o mais velho mete seu pau na minha boca e diz que é pra ficar caladinha, que eles estavam esperando isso a muito tempo e agora sempre que quisessem iriam me comer de todas as formas se não as pessoas iam ver a puta que eu era. Começo a chorar com medo e raiva por ter me colocado nessa situação. O mais novo finalmente goza no meu cuzinho e sai dizendo o quanto estava arrombada, o outro sai da minha boca e diz que vai meter no meu cu também para terminar de arrombar a prima putinha. Mas ele pega o celular e começa a gravar meu rosto, meu corpo melado e meus buraquinhos arrombados e grava metendo sua pica bem devagar em mim, tirando tudo e colocando de novo, até gozar dentro também.
Eles me deixaram no quarto toda arrombada e disse para me preparar para as próximas para sempre que tiver em casa ficar só com aquela camisola rosa, e que a noite teria mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua