#

início com o meu garoto 4

2076 palavras | 13 |4.64
Por

Leiam os anteriores,
No final da tarde, pedi para o Fabinho ir tomar seu banho, ele falou:- pai, meu bumbum está doendo, não consigo nem sentar direito,
Eu:- vá tomar banho e quando terminar me avise que eu vou passar remédio.

Fiquei brincando com a Rebeca no meu colo, não aguento sua bundinha apertando meu pau, fica logo duro, ela só de calcinha, fica quase pele com pele, pois não uso cuecas em casa e estava com um calção de tecido fino, o contato era direto. Sentir o pau no meio de sua bunda e a cabeça na rachinha da ppk, é uma delícia.
Estava quase gozando com ela esfregando sua bundinha na minha caceta, mesmo sem saber o que estava me proporcionando com sua inocência, mais muito gostoso,
Fabinho apareceu e chamou:- pai já terminei, você não vai passar remédio?
Pedi para a Rebeca ficar brincando com seus brinquedos que eu iria atender o Fabinho,
ela:- pai porquê você vai passar remédio no Fabinho?,
Eu:- é que ele foi no banheiro e seu bumbum ficou doendo!,
ela:- há tá!
Fui, peguei a pomada que iria deixar seu cuzinho adormecido, pedi para ele ficar de quatro, pois já estava nuzinho, e com o dedo fui passando, ainda estava bastante inchado e vermelho, ele ficou quietinho sentindo o meu dedo,
Ele:- pai! está gelado e gostoso,
Eu:- tá filho? Deixa o papai continuar a passar que vai melhorar.
Mais comecei a ficar exitado novamente. Tirei meu pau e fiquei batendo uma punheta enquanto passava a pomada no seu cuzinho.
Ele olhou para trás e falou: – pai você vai meter sua pica em mim?! Não vou aguentar não!,
Eu: – calma filho, papai não vai colocar não, não vou lhe machucar.

Parei de passar e pedi para ele colocar o calção, ele sentou na cama e falou,:- pai, seu pau está grandão! Eu:- é porque você me deixa querendo botar no seu cuzinho, mais agora não posso, vou machucar você!
Ele:- deixa eu chupar? Eu gosto de sentir ele na minha boca e beber seu leite!
Fui para perto dele, ele baixou meu calção, pegou minha rola e colocou na boca, chupou a cabeça babada, passou a ponta da língua na abertura da cabeça por onde sai a baba e ficou lambendo, esperava sair mais e lambia a cabeça sugando o melzinho, ele está viciado na babinha, ficou pedindo leitinho, pedi calma, e mandei ele continuar que já iria dar para ele. Eu já estava sentado na beira da cama e o meu filho de joelhos no meio das minhas pernas.
Quando levantei a cabeça, a Rebeca estava parada na porta observando o que seu irmão estava fazendo.

Confesso que fiquei paralisado por um instante, não sei quanto, mais não fiz nada para espantar ela e ele que estava concentrado na mamada.
Não sei quanto tempo passou para minha reação. Já falei que deixo os dois por conta das suas curiosidades.
Falei:- Oi amor! O que você quer? Neste momento o Fabinho levantou a cabeça, viu ela olhou para mim como perguntando, e agora? Eu mandei ele continuar e chamei ela para perto.
Ela veio devagar, chegou do lado e ficou olhando para o irmão e perguntou:- o que o Fabinho está fazendo com o seu pipi na boca?
Eu puxei ela para perto de mim, lhe abracei pela cintura e falei:- o Fabinho está tirando leite do pipi do papai!,
Ela :- e sai leite também?,
Fabinho:- sai e é gostoso! Depois eu deixo você provar também!
Ela:- tá, e ficou olhando do meu lado e eu lhe acariciando os cabelos.
Estava só de calcinha como eu tinha lhe deixado, nem tem peitos ainda, só o projeto, o bico com dois carocinhos, nem marca a roupa ainda.
Falei, filhinho deixa sua irmã provar também!, Ele afastou a boca, contínuo segurando e chamou:- vem!, mais deixa que eu tiro o leitinho!,
Eu:- calma, não precisa brigar com ela, é a primeira vez que ela vai fazer.
Ela foi chegando perto abriu a boquinha e colocou na cabeça e ficou parada,
Eu:- meu amor faz como quando você está tomando o seu leitinho no copo, chupa como se fosse o canudo( o copo dela tem um canudinho do lado por onde sai o leite), ela começou a sugar meio sem jeito, afinal meu canudo é infinitamente mais grosso do que o que ela está acostumada a chupar.
Só cabia a metade da cabeça em sua boquinha, teria que ter mais treinamento, e isso era só o começo.
Chupou por um instante e tirou a boquinha e ficou novamente do meu lado, meu pau parecia que iria explodir de tão duro, e tudo aquilo para mim era um sonho, meus pimpolhos brincando de chupar a minha caceta. O irmão contínuo a mamar e ela:- pai, mais seu pipi está grandão, quando agente toma banho ele não fica assim!
Eu:- meu amor, ele fica assim quando vocês brincam com ele e eu estou gostando da brincadeira, você não sente ele empurrar sua bundinha quando você senta em cima dele e fica se mexendo?,
Ela:- então quando ele fica me empurrando é porquê ele quer que o Fabinho tire leitinho dele?
Eu:- isso, mais agora você já sabe que também pode tirar leitinho dele!.

Todo esse papo com ela e o Fabinho caprichando na mamada.
Eu:- filho, papai vai gozar, tire a boca e fique punhetando, deixe sua irmã ver sair!, Depois você bebe tudo!, Ele pegou com as duas mãos e ficou punhetando, puxava até a cabeça ficar toda exposta e depois cobria, é muito gostoso quando ele faz assim, e comecei a sentir vindo aquela onda do gozo, me errepiei, apertei na bundinha dela, e soltei o primeiro jato, ela se assustou, o Fabinho colou a boca, recebeu o segundo e terceiro e tirou a boca, com delicadeza empurrei a cabeça dela para o meu pau e ela recebeu um pouco mais sem as forças do jato, sentiu o gosto, passando a costa da mãozinha na boca falou:- isso não é leite, isso é mingau!
Eu sorri com a sua inocência e lhe abracei enquanto o Fabinho fazia o serviço de limpeza e tomava o que ainda tinha escorrendo.
Depois que tudo terminou, caiu a ficha, como fazer para ela manter o nosso segredo, ela ainda é muito novinha, tinha que ter uma forma de falar com ela para que podesse entender que aquilo não poderia ser falado para ninguém, tinha acontecido muito antes do que eu tinha projetado.
Chamei eles para tomar banho comigo, ficamos brincando juntos, eu ela e o Fabinho, em forma de brincadeira, fiz ela lavar o irmão, ele lavar ela, inclusive na pica dele e bucetinha e bumbum dela, com muita brincadeira.
Quando foi minha vez, falei:- agora quero ver os dois dando banho no papai!, Ele:- oba! Ela ficou olhando como sem saber o que fazer, eu sentei no chão e virei para ela:-vem meu amor dar banho no papai!,
Ela começou a passar sabonete na minha cabeça, passou nos pelos do meu peito, e ficou esfregando sem descer.
Eu:- meu amor lava o pipi do papai!, Ela pegou com delicadeza e ficou passando o sabonete como se fosse quebrar com o seu ato, não consegui segurar, o pau foi crescendo na sua mãozinha,
ela:- pai seu pipi já quer que o Fabinho tire mingau de novo!,
Eu:- meu amor agora você já sabe que pode tirar também, mais deixa eu te falar uma coisa, você não pode falar isso para ninguém, nem para a Fátima (a babá), nem para a sua professora na escolinha nem para a sua mãe!,
Ela:- porquê não posso falar para a mamãe?,
Eu:- Filha, esse mingau que sai é só para a sua mãe beber, se ela souber que eu dou para vocês, ela vai ficar muito chateada, vai brigar com nós e vai mandar o papai embora daqui de casa, porque é só dela, tá bom? Não fala para ninguém!
Ela:- tá bom pai,! não vou falar é nosso segredo, né Fabinho não vamos falar para ninguém se não o papai não vai mais poder dar mingau para gente,
O Fabinho:- é, não vamos falar para ninguém!.
Dei um beijo nos dois e perguntei:- quem vai tirar o mingau do papai?, Os dois começaram a brigar querendo, aí intervi, :- Fabinho deixa sua irmã tentar hoje, você já sabe bem e ela nuca fez! ,
Ele:- mais eu gosto de beber tudo!, Eu:- mais você já bebeu bastante e ela nunca bebeu, dar um pouquinho para ela!
Ele ficou emburrado mais cedeu. Ela pegou o meu cacete com as duas mãozinha e ficou segurando,
Eu : – amor você tem que fazer assim, e por cima das suas mãos eu botei a minha e ensinei a subir e descer, no início foi descordenado mais foi acertando, e cadenciando a subida e descida.
Foi impressionante ver a satisfação em seu rostinho,
enquanto ela punhtava com a cabeça do pau em sua boca, eu ficava passando o dedo na sua rachinha já úmida e não era da água, ela depois de um certo tempo tentando falou:- pai tou cansada, e não sai o mingau!,
Eu:- amor deixa o seu irmão te ajudar e quando for sair o papai dar para você beber!, ela soltou e o irmão pegou e com mais prático não demorou muito, eu já estava explodindo, puxei a cabeça dela e coloquei sua boca na cabeça do meu cacete, recebeu os primeiros jatos, ela engasgou e tirou a boca e ele grudou bebendo o resto.
Ela ficou com os olhinhos cheios de lágrimas da engasgada, perguntei se ela tinha gostado, ela disse que não parecia com o gosto do mingau dela, faltava açúcar! Eu ri para ela e dei um beijo nela.
Tomamos nosso banho, mandei Fabinho mudar de roupa em seu quarto e fui cuidar da Rebeca.
No quarto dela enquanto eu lhe enxugava ela falou:- pai vou te contar um segredo, mais não conta para o Fabinho não, tá!
Eu:- fala meu amor, não vou falar para ele não, porque eu sei que você também não vai falar nada disso que fizemos para ninguém!
Ela:- eu não vou falar nadica de nada,
Eu:- e o que você tem para falar para o Papai?
Ela:- sabe pai quem me falou que o nome daquilo que sai do seu pipi é mingau?,
Eu:- não filha, quem foi?
Ela:- foi a Fernanda,
Eu:- como ela sabe disso?
Ela:- foi o pai dela que falou, ele e a mãe dela e os irmãos, tomam banho juntos e o pai dela dar o pipi dele para ela mamar e tomar o mingau dele para ela ficar forte e bonita! E a mãe dela chupa o pipi dos irmãos dela, só que não sai mingau, Eu também vou ficar né pai?,
Eu:- vai sim até mais bonita e forte que ela.

Fernanda é a melhor amiga da Rebeca, é um tezãozinho, já dormiu algumas vezes aqui em casa, mais fofinha que a Rebeca, tem uma ppk mais gordinha, e um projeto de peitinhos mais desenvolvidos, já aparecem na sua roupa, tufadinhos.
Ela tem a mesma idade da Rebeca e tem dois irmãos mais velhos, um de nove e outro de onze anos.
Fiquei besta com a conversa da minha filha, nunca pensei que os pais dela curtiam o incesto.
Teria que colocar a minha esposa na brincadeira logo, porque a Rebeca pode demorar, mais ira falar para a sua melhor amiga, é muito novinha ainda para guardar um segredo desses.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder elisabeth ID:41731ych499

    Vc e o Leonardo Cruz sao os escritores que eu mais amo neste site.
    As historias sao repletas de seduçâo, tesao, e sexo
    Continue a escrever

  • Responder PDF Negão ID:1cwka84adgqg

    Iniciei o casal de filhos de minha esposa ainda novinhos tavam não foi forçado, só uni o útil curiosidade deles com agradável. Já fazia uns 2 anos que não sentia um corpinho pequeno.

    • Anônimo ID:w72dg3hl

      Dlc, conte mais sobre isso

    • Taradopervped ID:h6r679m9d

      Delicia passa o telegram

  • Responder lucio entrou ID:muirjczrd

    puro tesao,adoro garotos e tenho muita experiencia,nos meus contos nao minto,mas,prefiro bem novos.

  • Responder Victor Hugo ID:6stycmsoi9

    Amei o conto
    Adoro o assunto tem contatos me chama lá no telegram: @VHSouza ?

    • Yuri ID:xlq64kfh

      @Yurxi

  • Responder Eletrônico ID:16knnqrpmh7k

    Cláudio, obrigado por ler meus contos, a outra parte já está quase pronta,

  • Responder Cláudio ID:1dsmx53bdgf1

    Quando vc vai mandar a continuação???? muito bom seu conto.

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    Ronaldo, obrigado por ler e gostar, deu para ver que o leque está se abrindo e promete muitas brincadeiras gostosas,continue lendo e dando sua opinião, isso é muito importante para continuarmos a escrever.

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    Arthy, acho que vc leu o meu conto e pensou que é a sequência do outro, veja os autores, são diferentes, mais os nomes muito parecidos, veja bem!
    Mais obrigado por ler os meus!

  • Responder Ronaldo ID:1epvs2tqnlrx

    Meu amigo seus contos são ricos em detalhes são ótimos, e pela história você tem muitos contos para escrever e nos deixar com muita tesão. Espero que não demore a escrever os outros.

  • Responder Arthy ID:w7364yv0

    Adorei essa continuação… Estou ansioso pra ver a historia ju to com o seu pai… ??
    Queria ter um garotinho assim pra brincar kkkkkk