# #

Minha irmã safadinha

219 palavras | 8 |3.52
Por

Olá, sou zeke, tenho 22 anos e sou novo por aqui! Bom, quando minha irmã tinha 9 anos, comecei a sentir um tesão inexplicável por ela, fora do comum!

A partir do momento em que ela me deu brechas eu sempre passava a mão nela, foi o início de tudo e aí fui desenvolvendo as coisas com o tempo.

Não tão tarde, eu comecei a botar ela pra me chupar, no começo eu ficava meio sem jeito mas depois de um tempo eu sentia tesao em engasgar ela, ver aquela saliva virar baba hm…
Eu sempre procurei me desenvolver com ela, com o tempo fizemos 69, eu chupar ela, bater uma pra ela e ela pra mim, botar ela de 4 e tentar empurrar, esse que foi o complicado, nunca consegui botar nela, sempre puxava o cabelo dela, dava uns tapinhas não bundinha dela pra deixar leves marcas minhas, sendo que a maioria das vezes ela que me procurava mas ai chegou o péssimo dia em que ela não quis mais e acreditem, já tentei de tudo pra convencer ela, hoje ela tem 11 anos e eu sou doido pra ter mais uma chance mas é impossível, sempre que toco ela tira minha mão. Eu sou doido pra conseguir uma nova safadinha pra mim mas não faço ideia de como conseguir, já pensei nessas que vendem bala, algumas são até que gostosinhas, mas não sei como fazer isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardokw ID:830xij88rk

    Iso é normal

    Vc conseguiu mais açgumas coisa com ela

    Aline chama no tele

    Ricardokw

  • Responder E.S.P. ID:dloeler8l

    É normal isso acontecer, talvez ela esteja gostando de alguém.

    Recomendo que você procure primeiro as meninas mais próximas a você e que consiga estar com elas sozinho, caso não tenha, tente as meninas de rua.

  • Responder Aline ID:gsudr88rk

    Mandem foto do pau adoooro
    [email protected]

    • Gege ID:477hln316ij

      Vou mandar pra vc safada

    • Compreensível12 ID:3vi1x67yd9i

      Poderia dizer a sua idade?

  • Responder Aline ID:gsudr88rk

    Deixa eu ser sua cadelinha!!!
    [email protected]

  • Responder Anônimo36 ID:2qlx7czra

    Tenta conversar com ela, pode ser que ele esteja assustada ou com medo de vocês transarem e serem pegos ou ela engravidar..

  • Responder Augusto ID:1dai13f3hj

    Curti o conto. Pratico pelo desde novo, e até hoje ainda tenho uns contatos, se quiser, posso te ajudar. Aqui está meu e-mail [email protected] . Só chamar que irei te ajudar