Júlia continuação 2

Autor

Quando chegamos na sala a Gigi estava vendo desenho e olha pra nós e diz já namoraram e da uma risadinha sapeka, noto que está vai ser muito mas safada que a Júlia e Carla juntas.
Sim já sim e você quer também.
Vou pra cima dela brincando e a pego no colo e a ergo nas costas jogando a parte da cabeça pra trás segurando ela pelas pernas dou uma rodada e a jogo no sofá novamente.
Ai pai rs rs
Adoro ver você me chamar de Papai.
Sento e puxo a Júlia do meu lado.
Ué a Ju é namorada e eu filhinha.
E você sabe o que os namorados fazem?
A Ju me conto. Sua boba você que pergunto mas você já sabia.
Opa opa.
Me conta dona Gigi tudo..
Há namorar e ficar pelado um perto do outro e um pegar nas coisas do outro kkkk
Há tipo assim e pego na bucetinha dela ela se escorrega toda pra eu não pegar mas passo a mão assim mesmo.
Há vai fugir, então não vejo a sua ppka e você não vê o meu pipi.
A Júlia toma uma atitude e diz.
Eu mostro pro tio e ergue a camisola e abre a calcinha eu olho e digo que pereca mas linda Ju (eu to de camiseta e short de dormir de seda sem cueca) sua vez Ju me viro e puxo a cueca a Ju olha e diz nossa que pipi mas lindo vontade de pegar nele.
A Gigi fica sorrindo no canto do sofá mas da pra notar que ela está curiosa.
Já que você não quer namorar amanhã quando agente for no shopping acho que só a Ju vai ganhar um presente.
Eu quero também Papai. Há mas você não quer namorar o Papai.
Ta eu mostro minha bucetinha, ela abre a perna e puxa a calcinha de lado, bem rosinha sem pelos.
Que linda que ela e posso da um beijinho nela?
Você beijo a da Ju? Beijei sim.
E gostoso Gigi o tio beija a minha e faz cócegas gostosas.
Beija a dela primeiro dai eu deixo você beija a minha.
Ta bom a Ju vai pro canto do sofá abre as pernas e eu puxo a calcinha a buceta aberta a Gigi fica olhando e eu vou de boça lambo e chupo e a Júlia diz “Hum que gostoso faz mas tio isso” fico uns três minutos e paro e viro, ta vendo Gigi.
E bom demais sua boba pode deixar você vai ver que gostoso.
Ta eu deixo mas deixa eu ver seu pipi.
Me levanto e tiro o short todo e já tiro a camiseta ficando totalmente pelado perto das duas.
Ela fica de boca aberta sem pisca paralisada me vendo pelado e o pau duro.
Puxo ela pra ficar em pé no sofá e tiro o vestido por cima pois é aqueles vestidos de criança ela fica só de calcinha e digo que foi Gigi fala alto fico muda vendo eu pelado.
A Júlia da uma risadinha, vendo a Gigi muda.
E ai Gigi o que acho e balanço o pinto.
Vichi parece um …..
Parce um o que?
Há sei lá kkk
Pega nele.
A Gigi pega e meche nele e nisso a Júlia mostra como mexer as duas com a mão no meu pau isso me excita vendo as duas brincando descontraída com meu pau duríssimo na mão delas.
Júlia mostra com faz pra chupar pra Gigi.
Ela olha com cara de safada e cai de boca chupando ele, ela para e oferece meu pau pra Gigi que abre a boquinha e chupa ele bem de boa sem nojo.
Curto o momento a Gigi chupa e a Juju junto acariciando minhas bolas meu pau, sinto que vou gozar mas seguro e tiro da boça da Gigi pra não assustar ela é aponto pra Júlia que abocanha o pau eu falo “vou gozar Ju” aviso pra não pegar despercebido e gozo ela mama uma parte é um pouco sai pelo lado da boça dela a Gigi olha.
Que que é isso na sua boca.
A Ju limpa e diz é tipo leite que sai dos pinto quando agente chupa, chupa um pouco e a Gigi vem o pau Ta meio mole mas ela chupa e sai um restinho de porra a chupada delas é perfeita.
Mesmo tendo gozado mas só de ver essas duas lindas totalmente a vontade comigo faz com que o tesão não tenha diminuído e falo, vamos lá no quarto meninas pego a Gigi no colo ela de perna aberta na cintura minha e eu segurando a bundinha dela, a Ju vem entramos no quarto jogo a Gigi na cama box king size, vamos todo mundo pelado igual eu, a Ju já tira a camiseta já estando sem calcinha com o peitinho nascendo tipo uma pera e a bucetinha com uns pelinhos e a Gigi já mas a vontade tira a calcinha de bixinho e ela bem lisinha com coxinhas e bumbum lindo e bem branquinha o corpo nada de peito magra de cintura tipo mocinha.
As duas estão deitadas eu vou e abro a perna da Gigi vejo a bucetinha lisinha até brilha de tão lisa com o buraquinho e o grelinho começo a chupar a Gigi ofega de tesão enquanto a chupo começo a lamber subindo pela barriga pescoço e boquinha dela e ela responde ao beijo.
Ai pai que gostoso.
Também quero tio. A Ju do lado tava só olhando.
Meu pau ta duro de tesão com as duas peladas ao meu lado na cama.
Ju pega uma camisinha ali na gaveta, e vira a bunda pro meu lado de 4 pra abrir a gaveta vejo a bucetinha aberta da até pra ver o cuzinho, ela volta e eu coloco a camisinha é digo vamos fazer assim Ju você senta a buceta no meu pau e a Gigi fica de 4 com a bucetinha na minha boca, a concentração e até estranha pois não sei se chupo ou se meto, mas ficamos assim por uns minutos e trocamos a posição peço para duas ficaram de 4 pois quero chupar o cuzinho, o da Gigi e rosa os lábios da buceta brilha de liso já o da Ju o cuzinho e roxinho e os lábios da bucetinha dela é aquele tipo de bucetinha magra ao contrário da Gigi que é bucetinha gorda.
Começo pela Gigi passo saliva no cuzinho e lambo do cu até a bucetinha o abro a bundinha dela que é um bumbuzao lindo, lambo volto pra Ju e faço o mesmo mas ta difícil as duas ao mesmo tempo, dai falo Ju liga a Televisão (tenho uma big televisão no quarto) coloca no canal 69 a senha e 1234 (canal adulto) já entra num filme na parte do cara comendo o cu da mulher, vem vocês duas, deito e cada uma do meu lado ambas peladinhas Vamos ver um filme e deixa eu respirar.
A Ju Ta bem doida de tesão e a Gigi também eu nem sei qual pegar primeiro.
Gigi fica vendo o filme enquanto brinco com a Ju dai depois faço com você olha o filme veja eu e a Ju também.
Tenho uma poltrona no quarto e quero comer a Ju eu sentado e ela por cima.
Puxo a Ju, me sento e ela vem e encaixa o pau na buceta e entra tudo e eu digo, Ju começa a mexer do seu jeito é ela toma a iniciativa dominando a relação eu só a beijo e a pego mas os movimentos e todo dela sinto o tesão imenso que ela ta sentindo de meter dominando como um mulher a penetração, nisso a Gigi vem do meu lado fica bestificada olhando a irmã cavalgar sobre mim ela sobe e desce enquanto beijo e também ofego gozamos juntos, a Ju levanta dai eu me levanto.
Gigi pega esse rolo de papel higiênico pra mim por favor. Ela pega toda peladinhas bem à vontade.
Tiro a camisinha com o papel e limpo o pau que Ta todo melado, e falo Ju limpa também sua bucetinha.
Nossa vocês namoram assim.
Esfregar o pinto na bucetinha e gostoso Gigi você quer brincar assim?
Meu tesão não acaba mesmo já ter gozado um monte e curtido quero mais e Gigi vem e sobe no meu pau como ela é novinha vai sem camisinha mesmo eu melado e ela também melada começo a beijar a Gigi na boca ela aprendeu a beijar muito rápido essa tem futuro começo a esfregar a bucetinha dela no meu pau minha mão desce na bunda dela e chega no cuzinho volto a mão e lambuzo meu dedo de saliva desço e passo no cuzinho forço a entrada dai passo o dedo na buceta que tá mais lubrificada trago o melado e esfrego no cuzinho e vou enfiando o dedo enquanto mexo a buceta no meu pau e a beijo, ela me abraça no pescoço meu dedo do meio entra praticamente todo no cuzinho sinto que ela curte pacas meu dedo, meu pau ta que não aguenta e gozo novamente sobre a buceta e barriga dela mas ela como não goza Ta num momento tesão e não para de mexer a buceta contraindo bucetinha no pau e bunda no meu dedo.
Cara com 8 e sendo a primeira vez ela tem esse fogo, logo vou meter de verdade.
Ela cansa não sei se é gozar ou que, o corpo dela desaba ofegando.
Nossa vocês duas acabaram comigo.
Ju e Gigi vamos tomar banho de banheira.
Vamos uhuuu as duas estão todas felizes.
Ligo elas com água na temperatura e jogo o sabonete líquido e entramos nos três s banheira e das grandes cabe até três adultos então fica folgada com as duas comigo.
Elas brincam com a agua entrando e fazendo espuma, e eu relaxo pois hoje meu pau não aguenta mais.

Se tiver bastante pedidos… conto como comi a Gigi

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 34 votos)
Loading...