# # # #

Eu fui fonte de renda do Marcos

506 palavras | 3 |4.17
Por

Oi meu nome é Marcos, vou relatar como fui usado como objeto de prazer e como fonte de renda.
Morava ano interior de sp, tinha 14 anos na época, meu pai era um cara muito sistemático, eu tinha duas irmãs que nunca podiam sair na rua, meu pai sempre falava que tinha que ficar de olho nas meninas pra ninguém fazer mal pra elas, apesar de eu ser o casula eu tinha toda liberdade, afinal como meu pai vivia falando, eu como homem tinha que aproveitar. Nessa época meu pai tinha um amigo, que era mecânico, seu nome era Carlos, uma vez o Carlos pediu para meu pai deixar eu ir na oficina pra dar uma mão, meu pai achou ótimos pois iria me ocupar e quem sabe eu aprenderia alguma coisa.
No outro dia fui a oficina, quando cheguei lá o Carlos foi muito simpático conversou muito comigo, no fim da tarde ele tava mais amável fala do que eu era um garoto especial e muito lindo.
Naquela semana fui todos os dias e ele sempre me elogiando, até perguntar se eu namorava, falei que não ele abriu um sorriso enorme. No fim da tarde ele fechou mais cedo e disse que ia me ensinar algo novo, ele tirou a roupa ficando só de cueca ele era moreno corpo musculoso. Mandou eu também tirar a roupa, falei que não precisava, ele deu um grito falou que ele que mandava lá e eu tinha que obedecer. Ao tirar minha roupa ele chega perto e puxa minha cueca com tudo, me coloca de joelhos e manda eu abrir a boca, eu estava assustado acho que ele percebeu pois abaixou bem calmo e falou que me amava e que não poderia mais ficar sem mim que iria me tornar dele, e que ia me proteger e cuidar de mim.
Nisso ele coloca sua rola na minha boca e fica empurrando mandando eu chupar igual sorvete, passando o tempo ele me coloca em uma cadeira com a bunda pra cima e fala que iria doer muito mas eu tinha que aguentar, ele passou uma pomada e foi colocando sua rola em mim, não queria entrar e ele forçava eu chorei pois doeu muito, em nenhum momento ele parou quando tava tudo dentro ele me abraçou por traz e no meu ouvido disse que agora eu era dele por completo e que me amava foi fazendo movimentos calmos até gozar dentro de mim, depois que terminou ele me limpou me abraçou forte e disse que me queria pra sempre, e que eu não podia falar nada pra ninguém, eu fui embora mas pensando nele e achando que ele gostava de mim, na outra semana voltei pra oficina meu pai mandou, e aí todo dia ele me abraçava e falava que me amava e começou a me comer todo dia e eu passei a gostar e a amar ele até que as coisas mudaram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Príncipe da Putaria ID:h03mmxh9fna

    Muito bom o conto, e tem uma construção para a continuação

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    muito bom um viadinho feliz tem um macho para comer vc todos os dias

    • Marco Dylan ID:h5hr1mtm4

      Sim, mas depois as coisas mudaram vc vai saber no próximo conto