#

Sou virgem, mas há uma semana descobri os prazeres anais. Estou filmando tudo.

392 palavras | 4 |3.71
Por

Sou completamente virgem, apesar de meus 19 anos, faço faculdade e moro com meus pais. Minhas amigas falam sempre sobre sexo, mas realmente nunca tive esse interesse que elas falam. Falam de vaginal, oral e anal, umas falam que é só gostoso, outras que dói mas é bom e assim vai. só tive dois namorados e nunca tive esse tesão. Achei até que tinha problema, sei lá. Mas aconteceu algo comigo há apenas UMA SEMANA que eu mesma jamais esperava ou pensava nisso: Estou descobrindo o PRAZER ANAL!
E para isso vou ilustrar meu desenvolvimento nisso, com fotos e vídeos que faço aqui em casa mesmo. Como aconteceu? Uma grande amiga me chamou na faculdade e me mostrou um site que mudou minha vida. foi o site www.selmaclub.com . Como podem tantas mulheres, casadas e solteiras e de todo o Brasil terem tanto prazer ANAL? Será fingimento? Marketing? Sei lá, mas isso me encucou. Vi vários vídeos li contos, começando a observar pontos em comum.
Quando tomo banho, sempre lavei minha bunda e cuzinho enfiando o dedo ensaboado, mas jamais dei atenção a mais para isso. Mas comecei a me concentrar nos pontos sensíveis dos dedos. Começo a notar como é apertado meu ânus, como é quente lá dentro do reto e como suas paredes são macias. Depois atentei para meu prazer corporal, sentindo o dedo rodando lá dentro, a dorzinha de barriga que dá e isso começou a me excitar. E pela PRIMEIRA VEZ soube o que era gozar! E gozei com O DEDO NO CU! E alem de sentir o dedo no cu, sinto enorme prazer em CHEIRAR meu dedo, com cheirinho lá de dentro e até comecei a chupar meu dedo quando sai de dentro, como faço nesse vídeo especial abaixo.
E agora não quero parar mais e quero evoluir neste prazer. Por isso mesmo deixo meu perfil com contato, fotos e vídeos no site de Selma, para trocar ideias e, quem sabe, receber uma pica de verdade nessa minha bunda delicada e cuzinho ainda virgem. para mim seria uma alegria se comentassem minhas fotos e vídeos abaixo, que fiz aqui no banheiro, quando meus pais não estavam. vocês não imaginam meu prazer nesse momento, sabia?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eissoai ID:h0igb78j3xa

    kkkkkkkkkkkkk
    Mas que lixo! Putas com medo ou preguiça de irem pra esquina se vender, agora, querem explorar o universo cibernético, e me vem com a pachorra de dizer que colocam sabonete no cu, E NÃO SAI SANGUE, marketêro de puta miserável?!? Esse “conto” só tem a função de promover um site pra otário pagar por sexo, ok!

  • Responder Motumbo ID:fcyx5oxii

    Adoraria enfiar meus 22cm nesse cuzinho gostoso

  • Responder Ikyoren ID:1dm1fvfms35y

    Q delícia de conto 🥺 adoraria foder o seu cuzinho kkk, mas enquanto isso n acontece conte mais experiências suas aq no site

  • Responder Fett Ferkel ID:83100tbe43

    Olá Virgem Branquinha, tenho 60 e adoraria tirar a virgindade do seu cuzinho….