#

Adolescencia–sendo envolvido pelo macho

679 palavras | 5 |4.37

Morava em uma cidade do interior aonde tudo era devagar,as coisas aconteciam de uma maneira diferente pois tudo era na surdina,na calada da noite.
Nos meus 15 anos me sentia sem objetivos,pois estudava e o resto da tarde ficava curtindo os amigos mas nada além disso.
Certo dia andando perto de casa escutei vozes atrás de um muro e fui devagar me encostando e presenciei algo que mexeu comigo,pois era totalmente fora do que vivia.
Estava uma garota que conhecia,morava perto de casa toda nua e atrás dela um garoto com seu pinto entrando e saindo do seu corpo,e meus olhos se fixaram nos seios da garota e fiquei curtindo o pinto do garoto entrando e saindo da garota,e o garoto me viu e sorriu todo faceiro e sorriu para mim.
Fui para casa encucado pois tinha visto algo que tinha mexido comigo,a passividade da garota e seu sorriso curtindo e o garoto socando ela sem dó.
A noite me vi pensando e cheguei a conclusão que queria ser a garota,submissa e isto me deixou encucado e no outro dia encontrei os dois na escola e eles sorriram e o garoto veio falar comigo e perguntou se tinha gostado,e abaixei a cabeça com vergonha da minha inocência,mas ele me viu como passivo e me convidou a ir no mesmo local que estaria me esperando para conversarmos melhor.
Me vi sozinho e sem saber o que fazer e resolvi que teria que enfrentar novos desafios e quando deu horário fui ao local e ele estava sozinho e veio me abraçando e dizendo não tenha medo,e senti sua mão na minha bunda,e me vi gostando e ele me levou até aonde comia a garota,e me deixou nu,e me fez ficar como a garota de 4 e senti ele me acariciar e logo um dedo entrou no meu cu e me senti todo feliz e ele foi tirando e enfiando e logo rebolava no seu dedo e o garoto me levava a sentir e ser submisso a sua vontade.
Senti ele se colocar atrás de mim e seu pinto a porta do meu cu e todo ansioso esperava ,e foi pressionando e logo seu pinto foi entrando e me encheu todo e começo a meter e me vi como a garota sorrindo e feliz de ter um pinto me comendo,e me vi rebolando e ele disse ao meu ouvido…és um viado muito gostoso e quero ensinar como satisfazer o macho.
Te espero amanha para lhe ensinar ok e sorri concordando

Adolescencia–sendo envolvido pelo macho 1

Depois que o garoto me fez viver o mesmo momento da garota me vi indo para casa todo feliz e sabia que no meu íntimo tinha vivido algo que tinha gostado e sonhava em repetir.
Fui tomar um banho e me vi acariciando minha bunda e meu dedo foi tocar meu cu,e que sensação boa,e me vi saboreando cada momento que o garoto me deixou viver.
Fui a escola e no recreio encontrei a garota que veio todo sorridente e me perguntando se tinha gostado de dar o cu e sem pensar disse que era o que buscava,e me sentia realizado.
A tarde fii ao encontro do garoto que me recebeu todo faceiro e foi me dizendo que seria bom sentir a sua rola e de pronto me deu para pegar,que sensação e logo mandou coloque na boca,e me vi mamando uma rola sem nunca ter sonhado ,mas estava gostando e ele começou a empurrar e tirar na minha boca e que bom ver o semblante do garoto,todo realizado e iniciando um viado.
Me colocou de 4 e foi com seu dedo metendo e me deixou em ponto de bala e se colocou sobre mim e disse hoje é a sua iniciação total e de uma vez só desceu e me socou fundo e disse suas pregas se foram,,,,és um viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bfv3

    Né veado,em vez de desejar estar no lugar do homem,queria ser a vadia de quatro,sei…és um veado mesmo,cuidado veado,o tio John está pelas ruas e tua veadagem acaba,veado maldito…

    • Assasino do John deere ID:8hi7gamw279

      Voltou do inferno dnv seu aidetico li seu conto em que serviu de bonequinha pros machos da sua mae aquela sebosa cracuda cuidado seu john seus dias estão contados

    • . ID:1eub02vnj2vn

      Nunca quis mal a ninguém mas se você por acaso morresse não faria falta não ..

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    quero mamar picas de ativos de Recife, [email protected]

  • Responder Pikachu ID:41ii04irhra

    Kkkkk que loko