#

Hétero do app me deu leitinho na boca

792 palavras | 7 |4.25
Por

Procurei o dia todo um hétero pra me fuder mas a espera valeu a pena

Depois de ter dado pro meu amigo hétero, me atiçou uma vontade de dar pra mais cara héteros, não sei porque, mas dá uma sensação diferente quando se sabe que é hétero. Sempre entrei em apps de relacionamentos para tentar seduzir algum, mas no fim nunca dava em nada porque ou eu não tinha local ou perdia o tesa, até que meus pais foram viajar final de semana passado e eu vi a oportunidade perfeita pra fuder com alguém, chamei meu amigo hétero do outro conto, que tá afim de me comer de novo, mas ele namora, final de semana não rola pra ele então já fui atrás de algum hétero afim de fazer uma brotheragem, passei o sábado inteiro fuçando e não achava nenhum hétero afim ou disponível, quando eu tava desistindo já apareceu um.
O nome dele é Igor, 20 anos e jeitinho de maloqueiro, começamos a conversar e ele falando que só comia mulher e que não curtia essas coisas de homem, mas eu fui atiçando falando que era apertadinho e que tava com vontade de dar e ele foi cedendo, até que mandei uma foto da minha raba e ele ficou super afim.

Descobrimos que moramos perto e ele ficou meio assim, de alguém ver ele aqui e tal, falei pra ele esperar até umas meia noite que minha rua fica mais tranquila pra ele vir e ele topou
Quando deu a hora ele me mandou mensagem falando que tava vindo, já fiquei esperando ele no portão só de cueca e quando ele chegou era mais gostoso do que na foto, magrinho, alto, moreno, lindo, já fui falando pra ele entrar porque tava frio. Ele entrou e acho que ficou meio acanhado, foi pro banheiro e assim que voltou eu já comecei a fazer meu show, fui pegando no pau dele por cima da calça e ele se segurando, falei pra ele deitar na cama e fui tirando a calça dele até que eu vi seu pau, tava meio bomba ainda e não era tão grande quanto o do meu amigo, mas valia a pena já.
Comecei a pagar um boquete gostoso pra ele, deixando o pau bem babado e lambendo, chupando as bolas também e ele já começou a gemer, tava meio travado ainda, mas colocou a mão na minha cabeça e começou a forçar a minha boca pro pau dele, adorei né. Ficamos nessa por uns 5mins e ele já falou que queria me comer, peguei o lubrificante e a camisinha e entrei pra ele e fiquei de 4 na cama, ele colocou a camisinha e já foi mirando no meu cuzinho, que tava apertadinho porque faz tempinho que eu não dou, pedi pra ele ir com calma e ele foi, no começo.

Ele tentou colocar mas tava incomodando muito a posição daí falei pra ele me comer de frango assado, adoro quando me comem assim, e ele aceitou, me botou de frango e começou a colocar aquele pau no meu cu e eu sentia me abrindo, ele mal colocou tudo e já começou a meter gostoso, um vai e vem frenético e eu só gemendo e pedindo pra ele meter mais no meu cu que eu tava adorando, tirou o pau de mim e me coloco de lado e meteu rola no meu cu que já tava ardendo com a rola dele frenética, depois voltamos a posição de frango assado e ele ia cada vez mais fundo.
Eu tava louco de tesao e gozei com ele metendo muito, pedi pra ele gozar na minha boca porque tava com muito tesao e queria leitinho de macho, ele continuou metendo e acho que ele gostou da ideia, porque foi mais rápido ainda, quando tava perto de gozar ele tirou o pau e me botou de joelhos na frente dele, eu só abri a boca, botei a língua pra fora e fiquei esperando meu leitinho vir enquanto ele batia uma pra chegar. Ele gozou tanto que caiu gozo até no meu cabelo, chupei mais um pouco o pau dele pra deixar limpinho e engoli tudo, ele me deu um tapa na cara e perguntou se tinha gostado, eu falei que sim e perguntei dele, que falou que gostou sim e que melhor que muitas bucetas que come por aí, depois disso ele foi embora porque tinha que ir trabalhar.

Essa semana vou tentar pelo menos mamar o meu amigo hétero do outro conto, tô com saudades daquele caralho dele, se eu conseguir eu conto pra vocês depois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:8kqv5bbfia

    Eu também entrei no Grindr e um cara da minha cidade me chamou e né mandou uma foto e disse q curtia mais no sigilo também (meu nome no app era “brotheragem”)
    Aí marcamos quando nos encontramos e começamos a beber (eu tinha 17 anos e ele 20)
    Aí na hora de ir embora entrei no carro dele e nos beijamos e trocamos um boquete até gozar
    Depois desse dia quase todos os dias nois saíamos, ele tinha namorada e eu também mais éramos amantes kk
    Perdi meu cabaço pra ele hj 2 anos depois ainda ficamos
    E já fizemos todas as posições e todos os jeitos

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Depois da primeira vez, conhecer a rola é impossivel parar

  • Responder João Deri ID:19mie6n2h

    Né veado,e quando eu,John Deere,Matador de Veados te encontrar,vai valer a pena também,pois vou te curar da sua veadagem rapidinho…cuidado veado!

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

      Kkkkkkkk Joana matadora novamente na área, kkkkkkkk

  • Responder telegram: TTnovinn ID:h5i9ky6ik

    Que delícia! Tenho 15 anos e ainda sou virgem, só fiz oral e morro de vontade de fazer isso ksksjsks

    • Tio Ennio ID:41igiywmm9c

      Vem comigo amor…
      Vou fazer vc gozar gostoso.

    • Gil ID:8kqtk7x58j

      Oi delícia quero te fazer gozar no meu pau