# # #

Como comecei a gostar

1368 palavras | 14 |4.58
Por

Aquele velho não podia ficar a sós comigo que passava a mão na minha bundinha e me pedia pra dar pra ele.

Eu era um garotinho de oito anos, moreno claro, olhos brilhantes e tinha os cílios longos, todo mundo achava-me bonito por isso, mas os meninos diziam que eu parecia com uma mulher. O resto em mim era tudo normal, magro, bundinha redonda e durinha, e não maliciava em nada, afinal nada sabia sobre sexo.
Eu brincava muito com Joãozinho em sua casa, só não gostava de me encontrar sozinho com seu avô, era um homem de uns sessenta e poucos anos muito tarado. Quando me encontrava sozinho ele botava a mão na minha bundinha, acariciava e perguntava se eu queria dar pra ele. Quando eu me afastava ele insistia dizendo:
– Você tem uma bundinha tão gostosa, dá um pouquinho pra mim?
– Pára vai – eu respondia envergonhado.
Ele apertava minha bunda eu saia. Ele vinha novamente passava o dedo no meu reguinho sobre meu calção e dizia:
– Me dá só um pouquinho, juro que não conto pra ninguém.
– Pára, não vou vir mais aqui.
– Só um pouquinho, quero te comer rapidinho, você é tão bonitinho.
Eu não respondia e corria pra fora. Isto acontecia quase todos os dias. Um dia perguntei como que ele poderia me comer, ele respondeu dizendo que queria passar a mão na minha bundinha, dar beijinhos, essas coisas e que ninguém iria saber.
– O senhor quer beijar minha bunda? Tá doido…
– O que é que tem? É só carinho…
Uma vez ele me pegou distraído e apertou a ponta do dedo em meu cuzinho por cima do shorts, eu pulei assustado.
– O senhor pára senão vou contar pro Joãozinho que o senhor fica mexendo em mim – eu falava e desaparecia fora.
Numa tarde ele perguntou o que eu gostaria ganhar de presente. Eu disse que gostaria de ganhar uma bola de couro, mas que eu sonhava mesmo era com uma bicicleta.
– Então Paulinho se você deixar eu fazer carinho na tua bundinha eu te dou uma bola de couro novinha!
– Mas isso não é coisa que o homem faz com a mulher?
– É mas homem também faz, e também é só fazer de conta que é minha mulherzinha. É só ali naquela hora, é rapidinho.
– Mas aonde se o senhor mora aqui?
– Você sabe, meu quarto é lá nos fundos, ninguém vai lá.
– Mas todo mundo vai ver a gente ir…
– Vai não, combinamos um horário e mando o Joãozinho com os amiguinhos irem tomar sorvete ou ir na farmácia pra mim.
– Mas é só passar a mão né?
– Dar uns beijinhos também, você vai adorar!
– Daí o senhor me dá a bola?
– Claro!
No outro dia fui até o quartinho do vô, era assim que o chamávamos. Ele abriu a porta, deu uma olhada e a trancou. Ele me levou pra sua cama toda bagunçada e disse pra eu tirar a roupa.
– Acho que vou embora, não vou fazer não.
– Por que? – ele começou a alisar minha bunda e me por mais perto dele – não vai doer nada, é só carinho…
– Mas se alguém fica sabendo?
– Fizemos tudo direitinho ninguém saberá.
Ele estava sentado na beira da cama e eu em pé entre suas pernas. Ele começou a dizer no meu ouvido que eu era bonito, que há muito que ele queria me comer e sua voz tava rouca parecia que ele tava tendo um negócio. Passava a mão na minha bundinha, apertava e gemia, passava o dedo no meu reguinho e suspirava. Pegou minha mão e pôs sobre seu pau duro, segurava meu pulso e fazia eu tocar de ponta a ponta, então percebi como era comprido.
– Pode passar a mãozinha por cima, pode apertar, vê se tua mão abraça ele todinho, brinca…
Ele abaixava meu calção bem devagar… Senti sua mão na minha carne, era gostoso e arrepiava. Ele me fez sentar no seu colo, que mesmo ele de calça dava pra sentir o quentinho…
– Mexe a bundinha assim, sente como tá duro. Você gosta?
Deitou-me na cama já peladinho, me beijou inteirinho, eu tava gostando…
– Você é um menino muito bonito, ah como quero comer você, você vai ser meu…
Senti sua lingua quente no meu cuzinho, que delícia sentir aquilo. Ele para me testar tirava a boca só pra ver eu empinar o rabinho. Ele me chupou tanto que cheguei a esfregar a bunda na sua cara.
– Faz mais, faz mais, tá gostosooooo…
– Viu como é gostoso?! Ainda vai ganhar uma bola de couro novinha! Deixa eu comer essa bundinha deliciosa?
– Mas o senhor já tá comendo…
– Só fazendo carinho…
– Mas o senhor disse que era assim…
– Mas pra você ganhar o presente eu tenho que comer você.
– Mas vai doer?
– Não vai não.
Ele começou a se esfregar em mim, subiu em minhas costas e roçava o pinto no meu reguinho, ainda de calça. Mas logo senti seu pau quentinho e nu entre minhas nádegas, então eu pensava: pronto agora ele já ta me comendo, isso é bommmm… mas eu estava enganado, ele não me comia ainda.
– Me dá a mãozinha aqui vou te mostrar uma coisa.
Ele levou minha mão até seu cacete e então pude sentir como era quente e grosso.
– Tá gostando? É grande né!
Eu só balançava a cabeça e sentia.
– Experimente uma coisa gostosa, passa meu pau no teu cuzinho pra ver que vai gostar.
Eu obedeci e já passava o cacete na entrada do cuzinho e tava mesmo muito gostoso. Meu cu piscava sozinho, eu me mexia sem querer e gemia de vontade não sei do que, quando ele começou a empurrar o pau contra minha entradinha… Gritei!!!
– Pára, pára! O senhor disse que era só carinho e beijinho…
– Mas meu lindinho eu tô aqui em cima da bundinha mais gostosa do bairro, eu não aguento…
Ele ia falando e beijando minha orelha enquanto rasgava meu cuzinho virgem. Eu me debatia tentando escapar debaixo dele, chorava e gritava. Ele amordaçou minha boca com sua mão grande e continuava metendo na minha bundinha. Ai como doia, eu sentia seu pau me Arrombando, me alargando…
– Ai que cuzinho gostoso, como você é gostoso meu lindinho! Vou descabaçar teu cuzinho, vou te deixar apaixonado, você ainda vai ser a mulherzinha do vô!
Ele ia metendo, tirava um pouco e metia de volta sempre entrando mais… Como doia, era grande, grosso e cabeçudo, ia entrando, entrando, rasgando…
– Eu tentava falar ai ai aiiiiii…. Pára por favor… Pára seu velho tarado…
Ele agora tirava e botava tudo cada vez mais rápido, eu não aguentava mais, estava sem forças, rendido parei de resistir… E ele me usava como queria, entrava e saia, agora já batia em minha bunda, me chamava de putinha, de viadinho, de mulherzinha… Mas o pior…
– Você é tão lindo assim levando cacete que tive de tirar umas fotos com o celular. Escuta bem o vô : agora você vai ser minha mulherzinha tá bom? Vai vir aqui todos os dias dar pro seu maridinho, ganhará presentes por isso. Mas senão fizer eu mostro as fotos pros meninos da rua, então você será o viadinho de todos.
O pau dele entrou todinho em mim, eu sentia suas bolas encostando. O pau dele engrossou ainda mais, o que doía muito mais agora, senti uma coisa quente molhada escorrendo no cuzinho. Ele gemia, urrava, me apertava e dizia que me amava. Seu pau foi murchando e escorregando pra fora. Fiquei ali deitado de bruços com muitas dores. Quando desvirei vi o que havia acabado de entrar em minha bundinha, não acreditava que tivesse aguentado.
No outro dia tive de ir novamente, mas isto é outra história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bi fetiches ID:2s1219zoow1

    Eu fui comido mais tarde, com 14a, meu primo mais velho com 22 anos, os outro 16 e 18 por aí. A primeira vez me amarraram e me fizeram chupar os 3 até engolir a porra, depois se não fizesse tudo que eles queriam eles iria contar para os amigos da rua, cabei virando a pauta deles, fizeram muitas coisas, maioria bem gostosa algumas até me deixaram assustado, como dar para um estranho de olhos vendados.
    Hoje sou casado, discreto.

  • Responder Anonimo ID:1cqxlwph1394

    Eu dei com seis, foi para um primo que tinha se separado da mulher,o pau dele foi o maior que vi até hoje,me rasgou tanto que fiquei sem conseguir andar por um dia,ele disse pra mãe dele que eu cai

  • Responder Marlon ID:1dk2x0j2elfp

    Tbm dei com 8 anos.

    • Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

      Eu dei aos 9 fui muito gostoso

  • Responder Barbosa ID:gsuqeotd3

    Um vovô tarado aproveite e goze muito

  • Responder Luigi ID:g3jpa6y8m

    Eu tinha 12a, e nem troca-troca eu fazia, e logo na primeira vez que dei, foi pra dois no mesmo dia. O motorista da van escolar, tinha 36a, e me levava por último. Antes parava na garagem da casa dele, e eu tocava punheta pra ele e chupava tbm. Um dia, não tinha ninguém na casa dele, e ficamos mais a vontade, e ele me convenceu a dar. Foi minha primeira vez, e doeu pra caralho pq a rola dele era bem grandinha. Ele gozou duas vezes no meu cusinho aquele dia. A tarde fui pra natação, nos encontramos na saída do vestiário, e ele disse que não ia ter ninguém em casa no outro dia, e queria me comer outra vez. Só que o instrutor estava na sala ao lado, ouviu e veio falar comigo depois. Tentei inventar uma história, mas ele não engoliu, e me levou para o ap dele depois da aula. Mas antes de qq coisa, ele me levou pro banheiro. Falou que precisava lavar o cusinho antes, e fez a chuca em mim. Foi estranho, mas eu gostei. E foi bem diferente com ele, pq ele me chupou, e deu pra mim tbm, mas qdo me comeu, foi dolorido tbm, pq a rola dele era maior q a do tio Deley, e ele gozou no meu cusinho duas vezes tbm.
    Depois daquele dia, eu dava direto pra eles, não era todo dia, mas dava.

  • Responder julio ID:8d5f8os6ia

    nossa q delicia e já dei com 10 anos pra um coroa de 55 anos

    • Camilo ID:g3jpa6y8m

      Eu tbm tinha 10, qdo o avô do Claudinho, meu amigo de escola, me comeu a primeira vez. Lembro de ter gritado muito de dor, e chorado tbm. Mas ele não parou de meter, só falou pra eu relaxar, e continuou metendo até gozar. Ele me levou para tomar banho depois, e mesmo eu estando chorando ainda, me fez chupar e gozou na minha boca. Não sei a idade dele, não faço nem idéia, mas ele não parecia ser muito velho, mas tinha uma rola enorme.
      Fiquei uns dias com o cusinho bem dolorido, e tinha que tomar cuidado até pra sentar, pq ele disse que ninguém podia saber, pq iam brigar comigo, e talvez meu pai até me daria uma surra. E eu nunca contei pra ninguém, com exceção do Claudinho que sabia, pq o avô comia ele tbm. Não lembro qto tempo passou, até a segunda vez, que doeu tbm, mas não tanto qto a primeira, mas lembro que ter chorado um pouquinho. Fui várias vezes no sítio dele, só ele, o Claudinho e eu, e a gente dormia os três na mesma cama, e ele comia nós dois. O tempo passou, eu e o Claudinho já com 13 e 14a respectivamente, foi qdo o velho, sofreu um acidente e foi morar em GO. Então eu e Claudinho passamos a fazer troca-troca direto. Até meus 17a, só fiz com ele.

    • Luiz Kryegers ID:funxlvud1

      Eu tambem comeceu a dar o cuzinho as 10 anos e agora como o cuzinho do meu neto de 13

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    fica bem bonzinho para o vovô de muito a ele seja um netinho bonzinho

    • julio da aninha ID:8d5f8os6ia

      Gostei muito senti meu cuzinho piscando de tesão

  • Responder Osvado ID:81rdnvlhrk

    Gostei muito senti meu cuzinho piscando de tesão

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    Muito bom ver o velho te arrombado. Tomara que vc tenha dando bastante essa bunda gostosa pra ele.

  • Responder zé colmeia ID:h480vgc8k

    mentirada da porra toda