#

Cedendo a lábia do vizinho

420 palavras | 0 |3.05
Por

A coisa mais gostosa que pode acontecer em nossa vida podermos sentir cada momento com equilíbrio,e com responsabilidades mas nem sempre acontece pois as emoções novas,momentos nos fazem muitas vezes ficarmos cegos e dependentes de impulsos que nos levam a caminhos sem volta.
Sempre fui um garoto estudioso,observador,com medo de ridículo,mas com o tempo fui deixando levar por coisas novas e confesso que gostava e certo dia chegando em casa ao entardecer deparei com o Marcos,meu vizinho que admirava pela sua alegria,sempre feliz e companheiro de papos gostosos.
Me convidou a ir a sua casa e logo estávamos no seu quarto e na maior intimidade deitado na sua cama conversando sobre vida,sensações e que não podiamos perder tempo de viver.
Me vi deitado de costas e ele de bruços ao meu lado e do nada foi passando sua mão nos meus cabelos e dizendo como eu era bonito,corpo legal,e belas pernas e uma bunda desejada e estava tão bem que fechei os olhos e deixei levar.
Senti ele se levantar e o barulho de chave na porta e logo senti sua mão acariciando meu rosto,e logo seus lábios tocaram os meus,sentia algo novo,sem forças para reagir e me vi respondendo seu beijo e ele se deitou ao meu lado e sua mão foi deslisando pelo meu corpo e que sensação boa ,senti ele tirando minha roupa e me vi todo nu sendo acariciado e o melhor gostando e todo entregue,sua mão tocando a minha virilha e na minha rola e aos poucos ele foi me virando e fiquei de bruços e senti sua boca me beijando e logo sua lingua tocando o meu anel que piscava,e me senti todo entregue.
Logo senti um dedo entrando,e me vi erguendo a bunda e ele sorrindo foi dizendo estás ansioso em receber minha rola e senti algo gelado e logo algo quente,duro pressionar meu anus e que aos poucos foi se abrindo e agasalhando a linda rola e logo ele foi acelerando e me iniciando na arte de dar o cu,e que gostoso sentir sua pegada e me trazer tanto prazer.
Me vi de 4 pela primeira vez sendo comido por um macho que me levou pela sua labia a ser passivo obediente.
Voltei para casa com as pernas bambas mas feliz por ter encontrado algo que me marcou…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,05 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos