# # #

Tio bem-dotado, sobrinho aproveitador 2

1703 palavras | 4 |4.39
Por

Conto sem penetração. Abusei do meu tio na infância. Quando ele bebia, segurava as mãos dele pra poder ficar apertando o volume da mala gostosa

Então continuando… De todos, o tio André era nitidamente o mais fraco pra bebida, com poucas latinhas a bebida já começava a sugar toda a energia dele, ele ficava sem reflexo e com bem menos força. E eu tentava tirar proveito disso, ficava estudando um jeito de aproveitar cada vez melhor a situação.
Uma coisa que eu esqueci de comentar é que ele realmente era jogador de futebol, claro, não profissionalmente, mas ele jogava as peladas dele com uns amigos às vezes e por isso ele tinha um corpo mais desenvolvido devido a essas atividades. Enfim, cada coisa dele me fascinava, não só isso como tb o jeito dele, jeito de homem hétero sabe, a forma como ele sentava, andava, conversava… me tratava, era um jeito de macho simples muito atraente aos meus olhos. E a ideia de poder pegar no pau de um macho como ele me deixava maluquinho, maluquinho.
Num daqueles dias em que ele bebeu eu comecei a brincar com ele como sempre fazia, eu era esperto, esperei a hora que não tinha ninguém perto. Comecei a fazer cócegas nele, nisso ele largou a latinha de cerveja numa mesinha do lado do sofá e começou a se defender. Ele tava sentado de perna aberta com a mala toda retratada no calção e eu doido pra encostar ali e sentir tudo aquilo dentro da minha mão. Então comecei a tirar proveito, com uma mão fiz cócegas na costela do meu tio e enquanto isso fui encaixando a minha outra mão aberta no meio das pernas dele e apalpando bem de levezinho pra ver se ele demorava a sentir kkk. A minha ideia era puxar a pouca intenção dele para as cócegas nas costelas e deixar a mala desprotegida e até que deu certo por alguns segundos, nossa que delícia que era ficar com a mão lá sentindo todo aquele volume de adulto dentro da minha pequena mão, o meu tio André tinha um sacão enorme muito gostoso de ficar pressionando. Porém quando ele sentiu, foi e tirou a minha mão dizendo meio enrolado que não podia apertar o saco do tio pq era golpe baixo. Eu nem dei muita moral pq dava de ver que ele já tava falando tudo enrolado mesmo.
Aí eu fui e tentei a mesma técnica de novo, mas aí quando ele foi pra me tirar eu segurei a mão dele com a minha outra pra poder continuar apalpando kkkk. Ele começou a rir e a se agitar um pouco. A cada coisa que eu fazia eu conseguia ganhar um tempinho a mais apalpando o volumão do meu tio, mas ele acabou usando a outra mão dele pra puxar a minha. Ali eu vi como ele perdia completamente a coordenação motora, já que mesmo naquela situação ele não fechava as pernas e até a outra mão ele demorou pra usar.
Nesse dia foi isso, mas eu tava sempre pensando em algo, bolando estratégias melhores kkk. O problema era que ele mesmo sob o efeito do álcool não queria deixar e ficava resistindo, puxando a minha mão. Então o segredo era imobilizar as mãos dele, aí eu poderia grudar a mão naquele calção e ficar sentindo o piru grande a vontade kkkk.
Fiquei me lembrando que quando rolava as safadezas com aqueles garotos que eu já comentei no conto anterior, bem no início um deles pegava no meu pinto tb, talvez pra me estimular a pegar no dele tb, enfim. Só sei que ele fazia uma manobra bem inteligente, prendendo as minhas duas mãos, onde eu ficava sem defesa nenhuma. Foram poucas vezes mas eu me lembrava como ele fazia, então resolvi que na próxima vez ia tentar fazer a mesma coisa com o meu tio. O negócio era 1º tirar toda a defesa dele quando ele estivesse bem grogue, podia dar certo pois ele não era tão grande. E se eu conseguisse imobilizar as duas mãos, com certeza ia ser bem mais fácil de ficar pegando na rolona dele.
Certo dia, tive a minha oportunidade. Vendo que a barra estava limpa, eu fechei a porta da cozinha e comecei a brincar de lutinha com ele, sempre na intenção de agarrar na rolona, só que mesmo já altinho da bebida, ele não deixava. Aí eu peguei o braço dele e coloquei atrás de mim e deixei esse braço trancado ali entre as minhas costas e o encosto do sofá usando jogo de corpo. Depois disso passei o meu braço por trás da cabeça do meu tio e segurei a outra mão dele pelo outro lado kkkk. Naquele dia consegui prender ele do jeitinho que eu planejei e o mais legal de tudo, era que ao contrário dele, eu estava com uma mão livre que eu ia usar pra ficar dando o bote no volumão kkk. O viadinho que já existia dentro de mim finalmente ia se esbaldar no tio hétero bem-dotado, até hoje eu me impressiono com a malícia que eu já tinha naquela época.
Então aproveitando que os 2 braços dele estavam imobilizados, levei a minha mão lá no calção de futebol dele, e comecei a patolar gostoso, pensei, dessa vez ele não escapa, ta com os 2 braços presos mesmo, não vou nem disfarçar kkk. Quando ele sentiu a minha mão lá patolando loucamente, ele tentou levar a mão pra frente, mas o meu braço segurando ela trancava atrás da cabeça dele kkkkk, e nisso eu sentindo aquele salsichão enorme que eu nem acreditava que tava sentindo daquele jeito, ai que delícia, dá tesão só de lembrar desse dia. Quando ele percebeu que não tava conseguindo usar as mãos, ele começou a ficar um pouco agitado tentando fazer força pra mexer os braços e eu não parava mais de apalpar o volumão do calção dele. Ele ria e contorcia um pouco o corpo provavelmente sentindo aquela mão estranha comprimindo o pau dele kkk. Fiquei dando o bote, sentindo a rolona e eu não cansava de me impressionar como podia ter alguém com um pau daquele tamanho, tava molinho, mas mesmo assim dava de sentir que era muito grande, bem grossinho e corpulento, sabe, enchia toda a minha pequena mão.
Daquela vez aproveitei pra sentir o sacão dele tb e o melhor de tudo, sem nenhum obstáculo. Ele ficava rindo enquanto isso, eu acho que o meu pinto até aquele dia nunca tinha ficado tão duro fazendo uma safadeza. Tava dando pra pegar por bastante tempo, já que eu tinha tirado todas as defesas do meu tio dotado kkk. Eu olhava pra minha mão apertando o volumão daquele calção de futebol e me dei conta que naquele dia eu tava realizando um grande desejo que eu tinha desde aquela época da reportagem já que o meu tio tb jogava futebol.
Chegou uma hora que o pescoço dele já tava ficando molinho, ele tava ficando cansado e sem energias, quase dormindo ali já. E aquilo era ótimo, com ele completamente esgotado eu poderia finalmente enfiar a minha mão dentro daquele calção e sentir um pauzão enorme de adulto diretamente na minha mão, seria um sonho. Com o meu tio desacordado ele não poderia ver nada, era perfeito. Quando eu vi que a bebida e o cansaço acabaram de sugar até a última gota da energia dele e a cabeça caiu pra frente, nem perdi muito tempo. Comecei a introduzir a minha mão dentro do calção dele. Queria descobrir todos os segredos daquele macho escondidos ali dentro. Logo no início já senti aquele emaranhado de pentelhos encaracolados que todo macho adulto tem, ai ai, que delícia, era tudo que eu queria, muita emoção e excitante ao mesmo tempo ver ele completamente sem energia nenhuma, pq acordado ele não me deixava nem patolar direito, mas dormindo eu poderia até enfiar a minha mão dentro do calção dele e sentir a rolona direto na mão que ele nem ia perceber. Fui introduzindo mais a mão e quando comecei a sentir algo que parecia ser um piru bem grande, eis que ouço o som da brita, alguém vindo lá da casa da minha vó, era a minha tia voltando. Tirei a mão de dentro do calção do tio André e botei a cabeça dele encostada no sofá bem rapidinho e fiquei bem quietinho com a maior cara de santo olhando pra TV, alí do lado do meu tio todo apagado. A minha tia entrou e vendo a situação, só pediu ajuda pra botar ele na cama e assim o fiz.
Que ódio que me deu, quando eu já tava com a mão lá, quase realizando o sonho de sentir o pauzão do marido dela na minha mão, ela me chega, quantas punhetinhas eu tinha batido pensando naquele momento. No dia seguinte achei que ele poderia se lembrar de algo e brigar comigo ou pior, contar pra alguém ali o que eu tinha feito, mas a ressaca dele era tão grande que ele nem falava direito e tb não comentou nada depois. Não sei se tinha percebido algo, acho difícil não se lembrar de nada, mas a bebida sempre dá uma turvada nas lembranças, mas enfim. O bom é que aprendi um jeito eficaz de agarrar na rola dos outros. Até aquele momento aquela tinha sido a melhor experiência de todas, bom… até aquele momento… abusar do meu tio hétero e maludo estava se tornando uma arte para mim rsrsrs.
Aconteceram mais coisas obviamente, se estiverem gostando deixem comentários que eu continuo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiozeca ID:8eezb80d9d

    rola de tio é deliciosa
    pena que agora eu sou o tio

  • Responder Ney ID:8d5se3i20j

    Eu fazia a mesma coisa com os meus primos quando a gente brincava de lutinha, dava um jeito de trancar as mãos deles e depois aproveitava pra ficar apertando o pau gostoso que eles tinham, adorava fazer isso, era tão bom

  • Responder Sigilo ID:bf9li0p8r9

    Conta mais…

  • Responder Sandro ID:8efh532qri

    Que safadinho, continua tô louco que vc faça um boquete, nesse titio roludo aí que delícia essa pica dele, quero ver ela bem dura pra você se esbaldar nela.