# #

Marvel – Vingadores – Heróis gay – Cap1

1777 palavras | 2 |3.60
Por

Depois da Era de Ultron, Pietro Maximoff sobrevivu, e ele tem uma queda por Clint, Steven e Tony será que vai dar certo ?

Depois da Era de Ultron, os vingadores trabalharam muito e várias coisas aconteceram .

Na primeira missão foi impedir um tráfico de Vibranium .

Eles vão pra África do Sul, indo pra um um lugar de um tipo de um leilão de coisas ilegais.

Wanda chega e imobiliza todos controlando suas mentes e botando pra dormir, uns guardas aparecem e Capitão América e Viúva Negra, chega e defende Wanda, mais guardas aparecem e Gavião Arqueiro e Mercúrio aparecem e defender o lado das costa de Wanda, nisso Wanda pega as mercadorias com Visão, Wanda escuta som de explosão vindo de fora, Máquina de Combate está lutando com guardas do lado de fora, nisso, Wanda pega todo carregamento e dá pra Mercúrio leva até o Jato dos vingadores, Gavião Arqueiro e Visão ajuda Máquina de Combate, enquanto Capitão, Viúva e Wanda luta contra os restantes dos guardas e vai até a sala de comando pra descobrir quem está por trás daquele leilão.

Guardas aparecem e Wanda criar um escudo que protege de bala, Capitão lança seu escudo , que atingi os guardas . Depois eles vão até uma sala e encontrar Zimborion, um contrabandista de coisas raras. Eles tentam impedir Zimborion mas ele foge .

Nisso eles levam o Vibranium pra Wakanda , depois disso eles voltam pra Nova York, nisso Mercúrio vai pra sala treinar e Gavião segue ele.

Clint e Pietro começam um treinamento, Clint ensina Pietro a não depender do se poder, e se por acaso, ele perder o poder, ele vai poder se defender sempre precisa dele, e também ajuda a alto controle.

Clint começa o treinamento dando um chute , Pietro desvia.

– Eu falei pra não usar os poderes ! – fala Clint
– Eu não estou … Eu sou rápido por natureza, velhote ! – fala Pietro , dando uma olhada bem safada
– Então você é rápido por natureza? – fala Clint dando várias sereia de ataque rápidos e ágeis e derruba com cotuvelada na barriga, e depois uma arrasteira que deixa Pietro no chão, Pietro se levanta e tenta ir pra cima, mas Clint desvia e derruba ele, Pietro puxa Clint e eles dois caiem juntos, Clint cai e cima de Pietro .
– Tá gostando, velhote ? – pergunta Pietro,com um olhar safado , Clint fica envergonhado pois tem atração por um garoto de 10 anos mais novos, ele te 36 anos . Clint levanta e …
– Em posição … – fala Clint voltado a posição de ataque, Pietro percebe que deixo Clint desconfortável e também Clint ficou envergonhado e também gostou, nisso eles lutam e Pietro dá uma surra em Clint.

Enquanto isso Wanda e Visão estão conversando, Wanda sente algo por Visão e não sabe o porquê. Capitão América vai pro seu quarto mas ao começar a tirar seu uniforme. Tony aparece ….
– Steven ! – fala Tony, Steven fica emio assustado mas dá aquele sorriso brilhante que encata Tony .

– Fala Tony, eu ia pro banho . – fala Steven
– Ahhh desculpa…. Falo depois …. – fala Tony , saindo do quarto .

Steven tira a roupa, ele sente o suor e joga na cesta de roupa, nisso, ele entra no chuveiro, ele liga o chuveiro e passa o sabonete na pele, ele pensa o que seria que Tony queria .

– Tony estava com uma cara tão …. Sei lá, Tony é bem difícil de compreender, ele é um mistério, uma pessoa bem difícil de entender….mas é por isso que eu amo ele, ele é engraçado, sempre me deixa surpreso. – fala Steven
– Será que ele gosta de mim, da mesma forma ? Pode ser por isso que ele veio conversar… Ou ele descobriu sobre Bucky ser seu pai, sendo assim ele tendo dois pais, Howard e Bucky, ou aconteceu alguma aconteceu… – Steven suspirar e relaxa com o banho quente , ele fecha os olhos, e tem uma visão de Tony chegando perto, pegando ele com força e puxando pra seu corpo, eles ficam colados e Tony dá um beijo quente e Selvagem. Nisso Capitão abre os olhos e percebe que ficou com uma ereção, ele pega no seu membro e começa a se masturbar, ele imagina Tony tirando sua roupa e beijando seu corpo, Tony chupa o pescoço de Steven . Assim Steven sente uma grande quantidade de tesão e goza, assim nela a parede, ele pega um pouco de água e limpa, ele se sente estranho por ter aquela ereção pensado em Tony, ele nunca sentiu aquilo por um, ele sentia algo parecido por Bucky, quando ele só tinha seu amigo . Mas não era tão ….. Ofegante .

Enquanto isso… Tony está no seu laboratório e tenta pensar sobre, se deve tenta algo com Steven ou não, ele vai até o bar e ver Natasha.

– Oi, Tony, veio beber ? – pergunta Natasha comendo algumas frutas congeladas
– Nunca é tarde pra um Uísque. – fala Tony
– O que foi agora ? O que tem deixou magoado ? – pergunta Natasha
– Humm, a qualquer hora alguém pode dar um de Ultron e quere destruir a Terra – fala Tony, com um copo de vidro, tomando um gole de bebida .
– Por isso temos o Visão, então qual é o realmente motivo da sua bebedeira? – pergunta Natasha
– Humm… Não conte pra ninguém, mas eu gosto de alguém que usa escudo . – fala Tony , fazendo um geral de silêncio.
– Steven? Hummm, sempre soube, o capitão pode responder ao seu sentimento, ele tem esse jeito de conservador, mas quem sabe …. – fala Natasha, fazendo um gesto pra Tony ir atrás de Steven .
– Humm, Nunca diga nunca ! – fala Tony indo em direção ao quarto de Steven .

Steven acabou de se enxugar, ele está de toalha e vendo o que ele vai vestir, até que ele escuta alguém abrir a porta .

– Capitãoooo! Stevennn – fala Tony, cambaleando em direção de Steven .
– Tony, novamente bêbado ! – fala Steven, em direção Tony, Tony cai e Steven vai em direção dele .
– Tony, por que contínua fazendo isso ? – pergunta Steven .
– Por que não consigo viver… Por não fazer isso ! – fala Tony em direção de Steven, beijando ele,Tony se levanta e empurra Steven no chão e Tony fica em cima dele e continua a beijar, Tony toam força e leva Steven pra cama .

– Você é mais pesadinho, que eu pensei ! – fala Tony, olhando pra Steven e dando uma risada .
– Deve ter sido o café da manhã. – fala Steven rindo e dando um beijo em Tony, Steven tira a roupa de Tony e Tony beija o corpo de Steven todo e Steven começa a gemer .

– Hummm…. Ahhhh …. Isis Tony ! – fala Steven, enquanto Tony chupa o pau de Steven , ele lambe, passa a língua e tudo mais, e depois ele passa a língua pra mais baixo do corpo de Steven, ele chega na bunda de Steven e passa a língua, Steven fica gemendo e segura a cabeça de Tony.

– Nossa, Tony, você é incrível! – fala Steven
– Sempre, me disseram que era bom de papo, alguns me chamam de língua ardilosa ! – fala Tony dando uma piscada safada pra Steven, Tony começa a subir no corpo de Steven e dando um beijo nele.

– Eu vou entrar dentro de você…. Capitão ! – fala Tony, Steve balança a cabeça, aceitando .

Tony começa a penetra o corpo de Steven, ele começa estocas de leve e depois começa a ficar rápido e forte, Steven começar a gemer e Tony a urrar,

– Isso capitão…. Você é uma delícia ! – fala Tony beijando o pescoço de Steven e sentido seu cheiro maravilhoso.
– Ahhhh – Steven geme e muda de posição e fica em cima de Tony e começa e rebolar no colo de Tony, Tony bota a mão na bunda de Steven e ajuda Steven a se mexer, ele se beijam, Steven faz carinho na nuca de Tony
– Estou gostando desse cafuné! – fala Tony, Steve rir e Tony começa a chupar os bicos do peito de Steven, Tony começa a mexe Steven bem rápido e Steven geme dê tesão .

Enquanto isso ….

Wanda está com Visão, conversando sobre a vida e como ele se sente . Wanda cria uma ligação mental com Visão .

Pietro e Clint terminaram o treinamento.
– Eu vou direto pro banho … – Fala Clint
– Eu também …. Podemos tomar junto ,.. – fala Mercúrio, com um sorriso safado, Clint rir e vai pro seu quarto, ele deixa a porta meio aberta, Pietro vai em direção de da orota e observa Clint tirar a roupa bem delicadamente, ele olha pro corpo nú de Clint e escuta .
– Você vai fica aí espionando ou vai vim tomar um banho … – Clint abre a porta do Banheiro, ele vira e dá um sorriso , Mercúrio entra e fecha a porta, e tira a roupa rapidamente com um sorriso bem safado, ele pega Clint e leva pra dentro do chuveiro e beija ele .

Ele bota Clint encostado na parede do chuveiro, Clint beija Pietro com uma selvageria, Pietro bota sua mãos nas cinturas, eles param de se beijar e …
– Vem garotão,, mostre o que um garoto de Sokovia faz …. – fala Clint, Pietro começa a penetrar ele, Clint começa a segurar os gemidos, Pietro beija o pescoço de Clint deixando um chupão,ele lambe os ouvidos sensíveis de Clint . Clint sente um mínimo de prazer com aquilo, Pietro começa a estoca fortes, Clint bota seus braços nos ombros de Pietro e faz carinho na nuca dele, Pietro começa estocada rápidas que teriam com uma estocada forte, Clint começa a gemer bem baixo pra Pietro não escuta .
– Eu escutei seu gemido, não esconda, me mostre seu lado indefeso. – fala Pietro beijando ele, ele passa a ligar em sua boca e sua garganta, Clint fecha os olhos e sente muito prazer .

Tempo passa ….
Steven e Tony terminaram o sexo, Tonye sta dormindo ao lado de Steven, Steven observa Tony dormir e alisa seus cabelos .

742badbfaed9f76afb367b2eacb82bd0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Mata viados ID:dlns5knhk

    Ate hj essa nojeira

  • Responder Lord ID:1e0tvqwxk7vs

    O que de passa na cabeça de um virjão