# #

Vizinho cachorro enquanto namoradinho trabalha

707 palavras | 6 |3.64
Por

Oi meus amores, faz tempo que não escrevo nada, ultimamente estou morando sozinha e estou namorando com um rapaz e estou totalmente apaixonada por ele, mas ele é bem estranho, ele gosta de me exibir muito, e agora já estou bem habituada com ele, ele realmente gosta que outro me desejam, fica falando na hora de nossa relação que se eu quero dar para meu ex e outras coisas mais…

Morava com meus pais, devido muitas brigas e sem condições de ficar com meus filhos, entreguei para passar um tempo com o pai no paraná, e então me mudei para próximo de onde eu morava, mas sozinha, ao lado mora um vizinho que já estudou comigo e ele me paquerava muito na escola, e com o passar do tempo, umas 2 semanas morando la, ele já veio com papo furado e aquelas coisas mais…

Meu namorado trabalha a tarde, a noite as vezes (taxi, uber), e sempre que sai o vizinho vem bater papo, até que um dia desses ele saiu no portal, estava de shortinho e o safado atolou a mão no meu rabo, gelei, nisso ele entrou e ficamos dentro de casa nos beijando e lembrei o quanto meu namorado gosta, então aquilo me deu um alívio, mas não tive coragem de dar pra ele ali, apenas deixei ele atolar a mão em mim e dei umas apertadinhas no pau dele por cima da bermuda mesmo…

Ficamos por uns 20 minutos nesse amasso e fiquei com medo de minha mãe vir, então mandei ele ir embora, ele falou que voltaria no dia seguinte, concordei mas falei que avisaria, nisso já peguei o numero de contato dele.

Meu namorado chegou com fogo, mandou mensagem antes dizendo que iria dormir na minha casa, chegou lá já me beijando, colocando de quatro, tirou o shorts e começou a comer com força como ele sempre faz, nisso ele começou a já falar, que dar pro ex meu amor quer, falei quero sim, então aproveitei e falei, só para o ex meu amor, ele disse: quer dar pra mais gente sua safada, nisso eu gemia e ele comia com mais força ainda…

Eu gemia e fala:
– quero meu amor, estava no portão o vizinho ficou olhando pro meu bumbum.

Ele:
– É minha puta, acho que ele quer te comer sua piranha

Continua gemendo e ele comia cada vez mais forte:
– Que sentir a vara do vizinho sua puta.

E me comia com muita força, até que meu namorado não aguentou e so falou vou gozar, como já sei como ele gosta já virei e abri a boquinha pra ele gozar tudo, assim engoli tudo a porra dele, deixei o pau dele limpinho, guardei dentro da cueca e ele foi dormir como um anjinho.

No outro dia ele foi trabalhar já combinei com o vizinho, ele foi lá, nos beijamos muito e dessa vez ja coloquei o cacete dele pra fora e cai de boca pra mamar, ele até se assustou mas chupei bem gostoso, ele queria me fuder muito mas não tinha camisinha, assim ficou esfregando, não vou negar quase entrou a cabecinha de tanto tesão que estava mas não deixei, assim fiquei chupando o pau dele até encher minha boca de leite…

Ele ficou assustado, pois não imaginava que eu engolia tudinho, rss…

Após ele foi embora e ficamos trocando mensagens safadas do que ele queria fazer comigo etc…

Obs: Este conto é real, foi o início com o vizinho, depois do primeiro dia até hoje (17-05-2018) já me comeu de todas as formas e agora até sem camisinha, rsss… Algumas trepadas fazemos ao vivo pelo instagram e peço para o cachorro filmar e ir mandando para meu seguidores safados. Se for para entrar lá e me ofender como algumas piranhas fazem, nem perca o tempo que vou bloquear.

Fiz também um canal do youtube que estou postando alguma coisa também, aceito sugestões e vídeos, logo vou gravar vídeos com meu namorado em público me exibindo em mercado, shopping etc…

instagram.com/tacristinalmeida
youtube.com/cristinaalmeida69

Beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21cm ID:bf9fc2fv9k

    Oi tudo bem esse isntagram que voçe mandé e de un Viado i Gay como dice la não tem nada,

  • Responder Anonimo55 ID:6p1ab85zrc

    Taticristina, você poderia abrir uma conta no Pornhub, lá pode mostrar tudo e algumas modelos podem ser remuneradas, não sei como funciona, mas é tudo em ingles.

  • Responder Anonimo ID:gsuykhd9b

    Qro ver no xvideos

  • Responder Safado111 ID:2xm0qenqrc

    Porque não grava a foda é posta em algum site. Por exemplo XVideos. Adoraria ver sua bucetinha seus peitos. Delícia. Instagram:
    o_desconhecido_pt

  • Responder Max ID:8d5qa5nxii

    Amei sei jeitinho
    Lindaaaaaa demais você. Toda perfeitinha e gostosa
    Seu namorado deve amar ver você se oferecendo para outro macho

  • Responder grisalho ID:bf9un3020i

    Assim que eu gosto bb, bem safada.