# # #

O namorado da minha irmã

996 palavras | 9 |4.80
Por

Perdi minha virgindade com o meu cunhado. Sei q não é certo mais foi muito gostoso e continuamos a fazer isso escondido

Me chamo Cecília e tenho 13 anos recém feito! Moro em uma cidade pequena de SC e sou somos eu, meus pais e uma irma mais velha de 33 anos de idade. Temos uma diferença boa de idade e ela é casada há 3 anos com o meu cunhado de 35 anos. Ele se conheceram quando eu tinha 8 anos então ele me viu crescer. Ano passado minha irmã engravidou e ela teve minha sobrinha esse ano no mês de março e foi aí que tudo iniciou, já que meu cunhado e eu passamos a ter conversas diferentes do que habitualmente tínhamos antes. Desde Janeiro ele começou a ser mt mais próximo e amigo, e tínhamos várias conversas até sobre os meninos da escola que eu acho bem lindinhos. Mas Abril desse ano já com o bb da minha irmã recém nascido, ele começou a me falar coisas legais e fiquei bem animada, me sentindo bonita e foi bom saber que um homem q nem ele, grande e malhado estivesse interessado em mim, na metade do mês de Abril fiquei sozinha com ele pq a minha irmã passou o dia com o bb e levou na casa da nossa avó que fica em uma região mais rural, e como meu cunhado iria entrar cedo na segunda no trabalho ele ficou em casa. Eu fui lá como de costume e ele avisou q ela tinha ido na nossa avó e me convidou pra ficar pq estava fazendo almoço, então eu fiquei e comemos e conversamos muito, foi bem divertido!
De tarde jogamos o colchão inflável de costume na sala pra assistir, já q fazíamos isso sempre, porém nunca tínhamos feito só eu e ele. Ele deu início a conversa de antes sobre meninos, se eu tinha beijado, ou se tinha alguém q estava afim. Nesse assunto engatado ele me perguntou se ele fosse mais novo se eu ficaria com ele, eu disse q sim pq ele era mt gente boa e bonito. Ele chegou perto e eu estava com mt vergonha e falou se podia me beijar! Eu só balancei a cabeça q sim e nos beijamos, foi minha primeira vez aos 12 anos beijando e eu amei! Muito! Mas ele se empolgou e começou me beijar, apertar meu corpo e suspirar mt, ficou bem doido! Então ele me disse q faria de tudo pra me deixar confortável e a vontade, mas q era só pra eu confiar pq ele jamais me machucaria. Eu confiei! Ele me tocou fiquei nua e ele também, ele pegou camisinha na gaveta dele e retornou pra sala e daí em diante começou a me lamber na bucetinha e colocar o dedo, ficou assim algumas horas entre lamber e dedo e entrou dois dedos mesmo em meio a dor e sensação de ardido era gostoso. Eu sou bem magrinha e pequena, estou criando corpo ainda mas tudo é mt sútil como pouco peito e bumbum, ele mt mais velho e malhado começou a tentar me penetrar sem camisinha, mas foi bem difícil de fazer entrar mesmo ele cuspindo e colocando o dedo. Chegou de noite saímos da sala e depois de comer algo voltamos a tentar de novo! Nesse tempo avisei minha mãe que estava na minha vizinha para não se preocuparem. Fomos pro quarto do meu cunhado e lá de novo ele começou a me penetrar, nessa vez ele meio que me colocou de frango assado e foi com mais força. Eu já comecei a gemer e ele nesse momento ficou mt mais mt doido e foi colocando muito, até que entrou e só soltei uma “aii” baixinho e com a voz trêmula, já que dói demais!
Ele colocou a metade começou a fazer o vai e vem, nesse momento ele retirou o penis dele e colocou a camisinha. Enfiou de novo e começou a bombar de leve, aiii já foi uma loucura pq tava doendo mas ver ele doido me deixou tão bem! Ele falou no meu ouvido que eu era uma delícia, que ele tava tanto tempo sem fazer que eu era a melhor coisa em tempos que aconteceu na vida dele!
Terminamos e fiquei dolorida acho q a semana toda.
Só foi acontecer de novo em junho quando eu fui para o colégio e não entrei, ele me buscou e fomos em um motel. Eu fiquei encantada com tudo e me senti especial. Fomos pra cama e ele me fez sentar nele, nossa doeu de novo pq ainda tava tudo mt recente, mas ele levou lubrificante e foi mt melhor entrar. Eu sentada com o pinto dele praticamente inteiro dentro de mim e comigo em cima ele começou a socar, cada vez mais forte e eu gemia de acordo pq dessa vezes ele meteu mais forte e da uma pressão na bucetinha, que fica impossível não gemer. Ele depois me colocou de quatro e também socou mt na minha bucetinha, ela ficou vermelha de tanta bombada que levei.
Meu aniversário agora de 13 em 27 de julho, de presente ele me deu um kit lindo de maquiagem e me levou no motel de novo. Terceira vez que deu pra ele e dessa vez ele socou mt forte! Ele diz q não tem como comer minha irma sabendo que não é igual como ele me come. Ele disse que a sensação do pai dentro na minha bucetinha não se compara.
Sei que é errado, mas eu tô gostando a cada vez que fazemos e não vejo a hora de rolar a nossa quarta vez! Sei que sou nova e ele mais velho é meu cunhado, mas sinto que ele faz gostoso comigo e fica doído pq gostar de comer, isso me deixa feliz!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:hfm36pc44

    Não há NADA DE ERRADO, tudo está CERTO.
    Continue dando o Cu e a Buceta pra ele.
    Quero Estuprar você.

    • caçador ID:gqbumji8j

      Namoral juvenil, larga de falar merda na net senão tua mãe vai ter que sair do motel mais cedo pra te dar bronca e teu pai vai parar de pagar a pensão, se cuida ai senão vai acabar em bangu sendo bonequinha de alguém, abraços filho da puta do caralho.

  • Responder putinha submisa ID:vaqra2dyqvr

    Fez mais do que certo em deixar ele te arrombar, foi arrombada aos 11, doeu bastante e fiquei toda dolorida pq a rola dele era grande e pq ele meteu com força, mas dps de um tempo acabei me acostumando e virei putinha dele, ele ficou me fodendo até os 14, melhor coisa da minha vida foi ter sido puta dele, cada vez que ele socava na minha bucetinha e deixava mais larga eu amava

    • Cecília ID:4adeq532hrk

      Eu dei ontem pra ele! Fomos no motel de novo e nossa… Q delícia! Eu tava mal durante a semana pq me senti culpada, mas eu sou nova e estou sentindo ultimamente muito tesao. Ele está comprando anticoncepcional e daqui 15 dias ele já poderá gozar dentro. Ontem ele comeu meu cuzinho, não curti muito mas ele amou, então eu vou fazer mais vezes kkk

  • Responder Moreninholhp ID:1v7d24zm

    Dlc… é bom demais fuder uma bct novinha..conheço uma novinha 14 aninhos, mais o corpinho de 11..bem magrinha é gostoso demais fuder a bct dela ver ela gozando no meu pau se contorcendo…só quem já fudeu uma novinha sabe a sensação indescritível que é..
    Tele…@Moreninholhp

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Eita Cecilia..
    Lembrou o safado do meu cunhado e euzinha… mas ele não tirou minha virgindade !
    Foi gostoso sim, mas ele é um fdp safado e egoista.
    Ah.. foi uma vez só. Certos babacas não merecem replay !

  • Responder S ID:e3hypjyytf0

    Deve ser uma delícia.
    Gostaria de conversar com vc.
    Me chama no telegrama
    @Sc4895

  • Responder Leon maia ID:4adeq532hrk

    Delícia de putinha nova

  • Responder Leon maia ID:4adeq532hrk

    Isso aí putinha! Tem que dar gostoso e deixar ele arrombar vc inteira