# #

Devo ou não devo contar. 07

3245 palavras | 9 |4.83
Por

Eu estava escutando umas coisas da vera que fazia ideia que uma pessoa era capaz de fazer isso. Nunca imaginei na vida que tinha gente tão nojenta ass

A verá continuava com a sua história jogando tudo pra fora pra mim.
Bom ela me contava que assim que eles mudaram para o lado da nossa casa,
Eles ficaram mais íntimos ainda eles falavam de tudo um para o outro.
Ela já não tinha mais ideia doque fazia na vida porque ela fazia tudo que o Manoel mandava ela fazer ela estava na mão dele e pra ficar com ele ela era capaz de tudo.
Foi no final de julho era o último final de semana eles estavam brincando todo mundo na área de fora da casa nisso saiu uma conversa que ninguém era dono de ninguém que ninguém tinha o direito de tirar a felicidade de ninguém.
Nisso o Manoel falou pra mim que eu tinha que aproveitar mais a vida viver mais ser mais feliz procura coisas novas pra mim.
Que eu deveria deixar as coisas rolar normalmente sem medo.
A Carla também me falou que eu tinha que ser mais solta porque o sexo era muito bom pra todo mundo.
Estava eu a Carla a vitória o marido da Carla o Manoel o nosso genro e o filho da Carla.
O filho da Carla mas o meu genro iria jogar bola então eles arrumaram e saiu os dois para jogar bola ficou o marido da Carla e o Manoel e eu mais a vitória e a Carla.
Assim que eles saíram o marido da Carla foi até a vitória e abraço ela pôr trás eu figuei olhando mais a vitória estava agindo normal com ele atrás dela eu comecei a assusta com aquilo mas ninguém dizia uma palavra eu também não iria dizer nada pra ninguém pra não parecer a chata da história.
Ele foi puxado a vitória pra dentro da casa nisso eu observando ele levantou ela pra dentro do quarto.
Eles entraram e fecharam a porta eu olhei pra Carla que estava vendo tudo mais não dizia nada ninguém tocava no assunto eu figuei na minha também.
Depois de quase uma meia hora eles saíram rindo ela toda suada brincando com ele.
Eles foram para o nosso lado e sentaram alí.
Nisso o Manoel virou para a vitória e falou agora e eu.
A vitória não vai dar tempo não deixa pra depois.
Ele não vai ser rápido se nós escutar barulho nós voltamos.
A vitória mas e bem rápido.
Nisso ela levantou e o Manoel levantou e os dois entraram no quarto também eu quase morri de ciúmes do Manoel fazendo aquilo.
Foi uns vinte minutos eles voltaram.
Eu morrendo de ciúmes do Manoel e com uma cara de quem não gostou de nada daquilo figuei ali olhando para eles mais com um ódio enorme de ter visto aquilo.
Na hora da raiva eu pra provocar o Manoel perguntei para o Carlos e eu fico aonde.
O Carlos levantou e pegou na minha mão e me levou para o quarto também eu tei pra ele o quanto ele quis do jeito que ele queria me comer eu tei.
Assim que ele gozou que ele foi levantando o Manoel tinha entrado no quarto e eu não tinha visto então ele agora e eu .
Eu com raiva dele falei que não estava mais a fim então era pra ficar pra depois.
Mais ele nem me deu ouvidos subiu em cima de mim e quando eu vi já estava era gozando feita uma louca nele.
Bom isso foi indo os jogos entre a gente foi ficando cada vez mais pesado nisso eu já tinha deixado o filho da Carla me comer também eu fui sentindo prazer naquilo tudo fui entrando até que um dia o nosso genro chegou la em casa pra buscar a vitória e ela estava na casa da Carla então ele entrou e eu dei em cima dele e ele acabou me comendo eu estava na cama da vitória com ele quando ela chegou e viu e não gostou de vê ele me comendo.
Ela ficou com raiva dele me comer falou umas coisas e foi aí que ela se afastou de mim e da Carla.
Ela mais o marido voltaram numa boa ficaram tudo entre eles mais a vitória afastou de vez de todos nós.
Então eu figuei com eles a vitória sempre falava pra mim ser feliz porque so se vive uma vez.
Então eu sempre estava ali mas o meu amor verdadeiro era o Manoel ele era tudo pra mim.
Então eu conversei com a vitória que iria contar pra você e iria separar de você pra mim viver com o Manoel em paz.
A vitória me contou que o Manoel tinha uma mulher que ele e apaixonado nela que eu iria fazer besteira porque ela era casada também e se ela chamasse o Manoel ele iria correndo para os braços dela.
Então era melhor eu ficar onde estava além do mais você iria tirar o nosso meio de vida.
Então eu pensei e vi que ela estava certa nisso.
No natal que você passou com nós eu realmente estava atrás da casa com ele fazendo sexo quando a Carla me chamou correndo nisso o Manoel me falou se ele não me deixou gozar você não vai dar pra ele também não.
Foi aí o motivo porque eu não deixei você ficar comigo aquele dia.
Você foi embora aquilo que você viu no sofá nós fazia em qualquer lugar onde nós estávamos nos fazíamos sexo não era nada escondido estávamos tanto muito na cara pra todo mundo ver nós íamos nos lugares como marido e mulher eu ia fazer compras pra casa o Manoel ia comigo como se fosse o meu marido eu me sentia a dona da situação.
Eu ajudava pagar o aluguel deles ajudava nas despesas deles fazia oque eu podia pra ficar com eles.
Quando a minha mãe chegou eu estava era dormindo porque nós tínhamos feito sexo a noite toda então eu estava um trapo aquele dia.
A minha mãe viu que eu estava dormindo me falou tantas coisas ela me chamou la pra dentro eu contei pra ela que estava apaixonada por outro homem e que iria separar de você então ela me falou que eu poderia fazer isso mas não era pra nunca mais chama ela de mãe porque aquele povo estava aproveitando de mim e do meu dinheiro.
Eu tentei foi onde ela me falou que eu tinha que escolher oque eu queria fazer da minha vida.
Então ela me mostrou os tipos agente que era eles e o tipo de gente que e você então eu falei pra ela que não lhe amava e ela me falou que era uma pena porque eu iria pagar caro pelo oque saía da minha boca.
Eu voltei nós primeiros dias você com aquela cara fechada comigo eu não estava nem aí pra você eu achava era bom porque só assim você não me procurava na cama.
E fevereiro a vitória veio aqui traze um recado do Manoel pra mim que ele queria me ver mais eu não fui ver ele em março a vitória voltou me contando que a mulher que ele amava tinha separado do marido e estava com ele,
Ela me contou que ele estava muito feliz com ela.
Eu figuei muito mal com tudo aquilo que estava acontecendo e achava que a culpa era sua dele está com a outra e não comigo.
Nisso veio a morte da minha mãe eles ficaram sabendo e ninguém nunca me mandou nada pra mim consolar mais você estava la .
Eu fui vendo você a cada dia mais distante de mim isso foi começando a me dar medo.
A vitória não me dá atenção você tinha virado as costas pra mim então a solidão foi me batendo e eu me vi em uma situação difícil sozinha e sem ninguém.
Eu achava que você nunca iria me deixar na vida que eu poderia fazer oque quisesse com você e não iria dar em nada.
Eu então pensando vendo você trabalhando duro cuidando das coisas eu pensei e tentar fazer você feliz porque você só tinha olhos para mim então eu iria tentar sentir com você alguma coisa.
Quando você cuidou de mim depois da morte da minha mãe eu só tinha você e mais ninguém.
Tentei várias vezes facilitar pra você me procurar na cama mas você não queria nem que eu tocasse em você isso me assustou muito um homem que eu tinha nas mãos agora não querer que eu tocasse nele era sério as coisas.
Quando a sua mãe morreu eu achei que você iria me procurar e eu iria dar todo apoio pra você mais você ficou muito mais longe de mim.
A cada dia você mais longe e eu fui ficando sem saída.
Eu não sabia que você sabia que eu tinha lhe traído então eu achei que era mais uma crise família e não cada um para um lado,
Agora sabendo que você sabe de tudo eu vou ficar aqui porque você falou que não iria me colocar pra fora mais eu vou esperar você passar esse ódio seu e vou cuidar muito bem de você não vou comprar nada de você e você pode fazer oque você quiser eu não vou dizer uma palavra para oque você fizer mais gostaria de outra chance com você porque eu sei que você merece ser feliz e vou ficar aqui você um dia me pediu em casamento eu não quis mais hoje eu caso com você na hora que você quiser eu sei que você e realmente o marido dos sonhos de qualquer mulher.
Eu olhei pra ela e falei hoje nós só Samos conhecido nem amigos nós Samos mas.
E se depender de mim vai ser pra sempre.
Então eu fui para a casa da minha mãe pra pensar na vida e nas coisas que ela tinha me falado.
No outro dia depois que eu acabei de fazer tudo fui pra cidade fui direto para o banco cancelei os cartões da vitória e o da vera.
Fui na casa da Kamila e chamei ela pra dá uma volta e perguntei pra ela se era real oque tinha acontecido com nós.
Ela me falou que tudo precisava de tempo porque ela mesmo estava fazendo essa pergunta pra ela.
Mais eu era casado isso era uma coisa pra ser pensando muito antes de tocar isso pra frente.
Eu contei pra ela que tinha separado da vera que estava livre agora.
Ela me olhou e me falou eu moro com a minha mãe não vou deixar ela de jeito nenhum você sabe que eu tenho um filho mais o pai dele não pode nem passar na minha porta então ele vai crescer tento você como pai e não tem como fazer nada pra mudar isso e você sabe muito bem disso.
Eu realmente gostei de você porque você e uma pessoa séria não e pessoa de ficar com amigos cheio de gente e sempre na sua mesmo você sendo mais velho que eu não vou nega muitas mulheres se descobrir que você está solteiro vão dar em cima de você.
Eu sou ciumenta sou muito ciumenta mesmo não gosto de fazer nada pra provocar ninguém mais e fácil de arrumar problema comigo e só mexer no que e meu.
Então eu vou ser sua só sua e de mais ninguém,
Mais você só vai ser meu não me provoca que eu aprontou pra cima de você.
Gostei muito de você sinto bem com você eu não sei oque ouve comigo porque eu me entreguei pra você aquele dia foi uma coisa que eu mesma já me perguntei várias vezes.
Eu já falei pra minha mãe oque ouve com nós ela só me falou pra mim ir com cuidado porque isso não era certo porque você e casado.
Então eu não vou nega pra você eu vi aqui conversar com você era pra colocar um ponto final em tudo mais agora as coisas mudam de sentido.
Vou esperar você acabar com tudo com a sua ex esposa então nós vamos fazer de tudo pra ser dá bem.
Bom eu falei que não tinha mais nada pra resolver que ela iria ficar no sítio mais eu daria a minha palavra pra ela que nunca mais iria tocar na verá que ela não precisava ficar com medo.
Bom depois de tudo isso eu queria comprar uma casa pra nós pode ficar tranquilo mas ela achou melhor eu construir um barracão pra nós no lote da mãe dela.
Eu fiz isso no ano de 2016 ela engravidou no meio de 2017 nasceu o Henrique.
A Kamila me obrigou eu a fazer o exame de DNA pra poder registrar o Henrique.
Eu não ia todos os dias na cidade não porque o sítio me tomava muito tempo.
Mais era três quatro vezes na semana.
Pra poder ficar com a Kamila.
Em 2019 veio a COVID eu levei a família da Kamila para o sítio onde ficava a minha mãe.
A vitória queria levar os sogros dela para o sítio mais eu não aceitei levar ninguém ela vai e grita comigo falando que tudo ali era dela eu não agredidei no quê eu ouvi então assim que as coisas voltaram a funcionar eu peguei coloquei o sítio da minha mãe a casa que a vitória mora porque está tudo no meu nome e coloquei como como se eu tivesse vendido para o Henrique e que não fosse feito inventário nisso quando eu morrer mais ninguém sabe disso então tudo e uso e fruto meu e da Kamila até a morte maís depois da nossa morte vai ficar para o Henrique.
Em 2021 eu cansei também com a Kamila outra coisa que ninguém a não ser algumas pessoas que foram no nosso casamento.
Nem a verá nem a vitória sabe que eu sou casado.
A verá passou uns dois meses na casa do irmão dela eu achei que ela nem iria voltar mais.
Mais ela voltou.
Ela adoeceu eu levei ela no hospital e lá ela falou na hora da ficha que eu era marido dela mas eu falei na lata que nem amigos nós éramos.
A vitória quando ficou sabendo que eu tinha contato o cartão dela foi que nem uma cobra pra cima de mim.
Eu só olhei pra ela e falei vai procurar a sua felicidade como você falava pra sua mãe mais vai sem o meu dinheiro.
Seija todos felizes mais com o meu dinheiro não agora ela maís o marido quase não viaja mais porque o custo de vida deles e grande não sobra dinheiro pra ir pra praia nem pra lugar nenhum.
A Kamila depois da pandemia ficou no sítio comigo os meninos fica na cidade com a mãe dela para estudar mais nos finais de semana estão lá no sítio agora tem carro pra levar eles pra escola eles vão cedo só chega a noite da escola mais são muito felizes a Kamila todo dia eu tenho que come ela.
Ela não aceita eu ficar sem comer ela um dia.
Ela fala que e pra mim não procurar na rua.
Mais a Kamila da com gosto ela tem dia que ela capricha na cama comigo ela me chupar tão gostoso ela fez eu aprender a comer o cuzinho dela.
Ela até gosta de mim da o cuzinho e tudo ela me fala que quando o meu pau vai procurando espaço no cuzinho dela que vai abrindo caminho aquilo faz ela gozar tanto porque ela sente o meu pau crescendo dentro dela aquilo deixa ela louca.
Ela tem dia que chega a me agredir na hora do sexo.
Nós fazemos de tudo na cama e outra vida sexual.
Ela não vai mais pra cidade porque ela tem medo da vera querer dar em cima de mim.
A vitória mas ela não sabe que eu estou casado com a a Kamila elas não sabem que quase tudo está no nome do meu outro filho elas nem sabe que eu tenho um filho com a Kamila.
Então só tem o sítio onde era do meu pai que ainda está só no meu nome na minha morte quem e a dona e a Kamila que no papel e a minha esposa a verá não e nada.
Isso já dá a metade pra Kamila mais o Henrique que leva mais vinte e cinco por cento deixa só vinte e cinco por cento pra vitória mas a mãe dela.
Vou tirar o dinheiro do banco pra não deixar nada pra vitória ela não vai nunca mais fazer o próprio pai de besta na vida dela.
Eu não sei se conto ou não pra elas que elas não tem mais nada.
Já ouvi gente me dizendo que a vitória já falou que assim que eu morrer ela vai colocar a Kamila pra fora do sítio da vó dela.
A vitória ficou mais com raiva da Kamila porque ela tinha o costume de ir no sítio enchia o carro dela de coisas do sítio pra levar para os sogros dela para os amigos dela ela levava quase tudo que ela achava no sítio pra eles.
A Kamila contou ela falando que ela só iria levar pra ela se ela quisesse.
Porque eu não era obrigado a sustentar vagabundo na rua.
Bom esse e mais um dos motivos que a vitória morre de ódio da Kamila.
Porque a Kamila não aceita ela fazer coisas de errado no sítio.
A verá entrou em depressão profunda eu cuidei dela então eu fico de olho nela pra ela não fazer bobagem na vida dela.
Então eu não sei se devo ou não devo conta pra ela que eu estou casado que tenho outro filho que sou muito feliz com a Kamila.
A Kamila já me falou que era pra mim deixar ela pra lá pra não dizer nada senão ela pode comede suicídio.
Oque vocês acham devo ou não devo conta pra ela?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Só acho que vocês foge muito do contexto do site
    Esse site é voltado pra putaria foda mas vcs incite em querer contar história da vida de vcs
    Só ficou chato nisso

  • Responder Jalima ID:1e2y3n41ubsv

    Muito bom esse conto só faltou as verdadeiras cobras pagarem pelo que fizeram. Vitória e Manoel, na verdade vitória levou a mãe a eles e manoel a seduziu, mulher carente é presa fácil, mas se ela tivesse caráter não teria permitido isso tudo acontecer.

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Suas estórias são ótimas, parabéns

  • Responder Gregorio de Mattos. ID:1eqhzz3ub7h1

    O que eu acho sr escritor? É que o senhor ja tem tudo escrito e pronto para postar aqui para nos dar a alegria das tuas estórias ou contos. Sendo assim faça o que o senhor tiver de fazer . Só não mude tanto de pseudônimo pois sua escrita e riqueza de palavras é inconfundível.

  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    História muito boa,nota 5
    No final deu uma esfriada monstra,mas n deixou a história ruim

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Mai um excelente.conto,.menino doido, acredito eu, ex moleque doido. Realmente vc é muito bom nas suas histórias. Parabéns, não sei se vai ter uma virada nessa, porque em algumas vc realmente surpreende. Mas valeu.

    • Marqzinn ID:72yt3enxia

      Eu acho q primeiro você deve me chamar no telegram:@deleves
      E depois acho q você deve esperar pra contar,acredito q tu fez uma burrada de deixar tudo no nome do Henrique,pq se a kamila meter o pé na sua bunda,tu fica sem nada,não é duvidando,nem falando q ela é interesseira,mas você deveria pensar em vc também,n precisa falar pra ninguém q está tudo no nome dela,e nem q é pai de um filho dela,as coisas tem q acontecer naturalmente,enfim irmão abraços,espero q me procure no telegram,q tá lá em cima

  • Responder COBRA ID:y8i5kd9a

    cara excelente relato , retrato da minha vida e de muitos brasileiros .

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado