#

Esposa levou rola em Cabo frio

664 palavras | 4 |4.33
Por

Eu e minha esposa Vanessa estávamos num quiosque na praia perto do hotel Malibu, bebendo umas cervejas e beliscando um tira gosto, foi um belo fim de semana de sol em Cabo frio, ela com seus 45 anos de pura safadeza estava linda e gostosa como sempre.
Usava um shortinho branco, uma blusa decotada amarela que deixa os peitos quase pulando pra fora e uma sandália preta de salto alto, loira, de coxas grossas e aquele rabo delicioso, é impossível não chamar atenção dos machos.
Tinha um que não tirava os olhos dela, e o pior que a safada tava dando confiança pra ele na minha frente sem nem disfarçar, Hugo o nome dele, se apresentou e nós o convidamos pra sentar na nossa mesa.
Negro, musculoso, cabeça raspada e cavanhaque, usava bermuda jeans e camiseta branca, e tava de tênis e óculos escuros também, usava cordão e pulseira de ouro, chamava atenção da mulherada, principalmente da minha.
Não demorou e nós três já estávamos bem a vontade.
Muito papo e muita risada, Vanessa já comia ele com os olhos cheia de intimidade.
No final da tarde pedimos a conta e convidamos nosso novo amigo pra tomar uma saideira com a gente no hotel, claro que ele topou, já tinha percebido que minha puta tava era querendo vara.
Deixei os dois na beira da piscina numa mesa e fui buscar umas cervejas, Vanessa já se sentou do lado dele e começou passar a mão na coxa do cara com cara de safada, ele me olhou meio sem jeito mas eu tratei de deixar ele a vontade, falei relaxa cara, tá tranquilo, minha esposa só quer se divertir um pouco se é que você me entende, Hugo sorriu aliviado e falou tudo bem pra você ? Claro respondi.
Que tal a gente beber lá na nossa suíte Vanessa sugeriu, porque não Hugo falou.
Fomos os três, pedi pra Hugo ficar a vontade e fui tomar uma ducha. Meu pau já estava duro só de imaginar o que minha puta estava aprontando.
Demorei bastante de propósito, quando saí enrrolado só numa toalha tive a visão que todo corno manso gosta de ver, minha mulher já estava aos beijos com o macho na poltrona só de calcinha, Hugo já pelado com um cacete enorme a mostra e Vanessa já punhetando, era tão grosso que a mão dela nem fechava em volta. Sentei numa cadeira e fiquei só observando e batendo uma, falei: Tá gostando desse cacete amor ? Vanessa: Tô amando, olha amor que tora, será que eu aguento isso tudo ? Eu: Aguenta amor, você é minha puta e vai aguentar tudinho, chupa ele vai, mama esse cacete que eu quero ver. Vanessa: Vem ver de pertinho amor, vem ver sua puta mamar essa delícia.
Hugo deitou na cama e minha esposa começou se deliciar, mal cabia a cabeça na boca e com muito esforço, ela teve que chupar pelas beiradas, passava a língua e mordia, cuspia na cabeça e esfregava no bico dos peitos.
Hugo pediu pra chupar ela também e os dois fizeram um 69 maravilhoso, Hugo chupava e passava a língua na xota e no cuzinho de Vanessa levando ela ao delírio.
O tesão era tanto que a safada gemia com o cacete na boca, esfregava no rosto feito doida aquela tora.
Minha esposa foi por cima e encaixou a ponta do cabeção na xota, foi descendo bem devagar, o cacete foi entrando todo até ficar só as bolas de fora.
Vanessa se acabou até gozar várias vezes. Trepou e cavalgou muito, rebolou muito na tora. Hugo comeu ela de várias maneiras e no final gozou na boca da safada.
Depois que ele foi embora eu comi a xota toda arrombada e gozei dentro.
Foi um fim de semana inesquecível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Que delícia. Se fosse com a minha esposa, eu iria chupar a buceta dela após a gozada do Sacana. [email protected]

  • Responder Casal Liberal ID:3ynziywmk09

    Delicia de conto irmão
    Estou com vontade de voltar a Cabo frio e se for pra comer sua mulher melhor ainda 😋
    [email protected]

  • Responder João DP ID:8cipwbad9c

    No quiosque da praia de shortinho, por não de biquíni…?!

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Delicia de conto vc só curtem essas experiências em CF sou do Rio e adoro uma boa sacanagem com casais se quiser chama no telegram
    @Leotererj