# # #

Minha filhas gêmeas, tentação dos homens

1576 palavras | 116 |4.39
Por

Esta estória aconteceu em dezembro foi real, aumentei algumas coisas somente para apimentar mais a leitura, e acelerei os fatos para não me demora muito, espero que gostem.

Meu nome é Luana,tenho 38 anos,casada, sou loira, 1,68, magra, sou uma mulher bonita e sinto que sou desejada quando passo, toda mulher sabe disto,rsss
Casada há 15 anos com Mário, um homem bonito, negro,magro, e muito amável, um marido tranquilo que nunca vê maldade em nada, também é tranquilo em matéria de sexo, sempre no papai e mamãe, até que um dia tudo mudou.
Agora vou falar das nossas filhas, elas fazem parte da mudança que ocorreu conosco.
Larissa e Luciana, são gêmeas, tem 12 anos, vão fazer 13 em junho, elas são lindas da cor de jambo tipo camila pitanga, pernas grandes e bundas redondinhas, seios começando a querer crescer com os biquinhos marrom, até eu não resisto…rssss.
Nós temos muita intimidade e não proíbo nada pra elas, então elas dançam funk,samba, andam com roupas provocantes,brincamos e conversamos de tudo…sei que elas estão despertando pro sexo e deixo e gosto disto.
Elas já se mostraram safadas, gostam de funk como toda menina da idade delas, já vi elas vendo sexo no computador…e sei que elas atraem os olhos dos homens e gosto disto.
Trabalho numa escola e como moro perto, a diretora me pediu para aguardar o rapaz que ia fazer a manutenção na central de alarmes, falei que tudo bem, como ele iria no sábado de manhã, acabei levando as meninas.
No sábado tava lá aguardando quando ele chegou, era já um sr de uns 45/50 anos, Carlos, um alemão enorme,mas muito simpático e brincalhão, na hora eu bambeei, que homem grande pensei, é claro que imaginei o tamanho do pau dele, rsss
As meninas ficaram bobas também, perto delas ele era um gigante…apresentei elas para ele, que me elogiou dizendo que nem parecei que eu tinha duas filhas já grandes, que era muito jovem etc…claro que gostei, que mulher não gosta…
Terminou muito rápido o serviço e só estava finalizando fazendo uns testes,Larissa e Luciana então ficaram xeretando ele trabalhar, mas eu percebi que elas estavam é se mostrando pra ele, enquanto ele fazia o testes conversavamos um pouco, ele falou que era solteiro, que não tinha tido a sorte de encontra uma pessoa, etc, aqueles papos bobos de desconhecidos…entendem?
Mas criei uma simpatia imediata por ele, fiquei com vontade de conhecer mais ele, e ele era muito dado, conversamos muito neste pequeno espaço de tempo..
As meninas continuavam a passear perto da gente, cada vez mais atrevidas, rebolando as bundinhas e se aproximando..elas usavam roupas identicas, shorts bem curtos de lyckr e uma blusinha, sem nada por baixo, os peitinhos delas quase que apareciam quando elas abaixavam…percebi que ele não tirava os olhos dela, afinal brancos gostam de morenas todos sabem….
Ele então elogiou elas, falando da beleza e da cor delas, ela claro como mulheres que são ficaram todas dengosas com os elogios…ai Larissa que é a mais atrevida perguntou se ele era forte mesmo…afinal era tão grande….ele então falou: sou sim bem forte.
Então a sapequinha perguntou se ele aguentaria as duas…ele então aproximou e de uma vez só levantou as duas, uma em cada braço….elas se agaram no pescoço de dele e as coxinhas delas em contato com o braço dele percebi deixou ele de pau duro….fiquei com tesão e ciumes ao mesmo tempo….aquele homem brancão com minhas moreninhas no colo…que delicia de ver, ele então correu com elas no colo pelo corredor, elas gritavam, alegres, mas talvez por estarem inconscientemente excitadas tb
Finalmente ele parou e elas desceram, fingi dar uma bronca nelas e ele falou deixe as meninas, foi muito bom brincar um pouco.
Ele então encerrou o serviço e nos despedimos, as meninas deram um beijo nele e ele aproveitou e abraçou elas firmemente…Na hora que ele já estava indo,me senti impulsionada a não perder o contato com ele e perguntei se ele não instalaria um alarme em casa, ele sorriu, percebendo meu pretesto…e disse que sim, mas teria que ir lá fazer um orçamento…me deu seu cartão e fiquei de ligar.
Bem como estava de férias e as meninas também, na segunda já liguei pra ele que também ansioso combinou pro dia seguinte….
Na terça as meninas sabendo que aquele homem branco que pegou elas no colo viria, ficaram agitadas,eu percebi e incentivei, separei dois vestidos bem curtinhos que deixavam elas sexy mas com carinha de anjinhos, elas colocaram brilhos nos lábios deixaram os cabelos cacheados soltos e cheirosos…eu um short enfiado e uma blusinha bem decotada, não sei o que me levou, mas tava excitadíssima com a situação…
Ele chegou, perguntou do meu marido, falei que tinha ido trabalhar, então ele deu uma olhada na casa e me disse que iria fazer o orçamento depois me falava…Senti que ele buscava com os olhos as meninas…safado tinha gostado mesmo delas…
ai chamei ele pra tomar um café, ele aceitou ficou na mesa enquanto eu servia, louca de vontade de sentar naquele colo, pensando no tamanho do pau dele, mas tinha combinado com as meninas para elas aparecerem de surpresa, então elas entraram devagarzinho e Luciana tampou os olhos dele com as mãozinhas,ela perguntou se ele sabia quem era, ele se assustou mas logo entrou na brincadeira, falou Larissa e elas riram dizendo que havia errado…ai elas se colocaram na frente dele, que percebeu que eu tava dando permissão, ele pegou elas no colo, só que desta vez percebi que ela agarrou ela com desejo mesmo, não como brincadeira….elas praticamente subiam nele…ele ria e fingia que ia derrubar elas….
eu me contorcia de tesão só de ver isto…elas desceram, começamos a tomar café, tinha feito um bolo, e ficamos lá conversando, tinha inveja delas…queria me oferecer mais descaradamente, mas como era casada me segurava, mesmo vendo os olhos dele pelo meu corpo.
Mas eu tava gostando de ver as meninas se oferecendo como putinhas pra ele, ele não estava resistindo.
Ai as meninas perguntaram se ele gostava de funk, ele disse que gostava só ver as meninas dançando…elas rirm e falaram que iam dançar pra ele….
Eu falei pra elas deixarem ele em paz que ele ia trabalhar, mas ele disse que tudo bem, que ia folgar o resto do dia mesmo…Então colocaram o pen drive e começara dançar uns funks com letras bem pesadas….
Elas sensualizavam, e eu perto dele comecei a ver ele com tesão…o pau duro dentro das calças era enorme…ai conforme elas dançavam uma levantava o vestido da outra, só então percebi que estavam sem calcinhas….eu fiquei louca de tesão, ele praticamente se masturbava…elas pediram pra mim dançar também…eu me fiz de envergonhada…mas falei pera ai vou por um vestido…corri tirei o short pus um vestido sem a calcinha também…voltei e comecei a dançar junto….
ele sentado olhava com olhar de tarado….mexia no pau…então empurrei elas para perto dele…elas rebolavam,desciam até o chão e cada uma segurava uma das pernas dele…
nós estavamos em transe sexual…alguém já passou por isto….não pensavamos….ia crescendo o desejo cada vez mais….ai me aproximei dele e coloquei ele em pé….começamos a nos esfregar nele, e abaixei e abri a calça dele, tiramos ela e a cueca dele…o pau dele pulou pra fora….enorme igual ele
peguei ele com as mãos enquanto ele abraçava as meninas e levantava os vestidos delas…abaixei e coloquei o pau na minha boca,quase não coube…as meninas beijava ele…elas peladinhas…a bucetinha com os pelinhos negros nascendo…ele passava a mão nelas todinha…puxei o bracinho delas e coloquei a mão delas no pinto dele….ele nem cabia inteiro na mão delas de tão grosso e grande….elas beijavam o pau e eu já pelada me coloquei em coloquei de quatro…queria dar na frente das meninas…isto me deixava louca…
ele então me pegou e enfiou o pau dele na buceta….eu gemia ao sentir ele entrar….ele socava e pedia pras meninas beijar ele…chamavam elas de pretinhas e escravinhas….vou comer a mamãe e depois as filhinhas….elas gemiam ele cuspia na boquinha delas que depois se beijavam…..
até que finalmente gozou….parecia que não tinha fim o leitinho que saiu…ai as meninas colocaram a boquinhas na frente do pau e receberam um jato bem dentro delas….
Foi muito sacana tudo…e muito imprevisível, já tinha até imaginado algo parecido…mas foi muita loucura….
Ele então se arrumou, eu e as meninas nos banhamos e nos trocamos, voltamos pra sala como moças comportadas e nos despedimos dele….que marcou pra vir instalar o alarme…ai teve mais…
depois eu conto….para quem comentar e deixar email eu respondo direto no email…adoro conversar sobre isto tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 101 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

116 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder nilo fleury dias nilofl ID:1eha89833ch6

    adorei o conto, bem escrito e excitante..fiquei como se fosse eu o homem do conto

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Conto delicioso fique de pau duro ,e depois que terminei de ler bati uma gostosa punheta em homenagem a mamãe e pras gemeas e dei uma senhora gozada .
    Queria conhecer uma mãe assim que da de bandeja as filhinhas pra um homem para matar seu tesao.

  • Responder Cruca ID:5erpoot09

    12 aninhos já podem levar com a rola, aguentam e já ficam molhadinhas.

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Por favor fala comigo isso é meu sonho mais você é realmente a mãe

  • Responder Cuckold ID:g3irlbfib

    Eu ja transei om minha filha ela tinha 18 anos . Foi otimo eu quero ter contatos com meninas que ja transsram com seu papai e pais que ja tiveran ou tem esta experiência maravilhosa se vc menina ou moça tem relações sexuais com seu pai e quer contínuar no maior sigilo e descrição mas tem que ter um namorado que te aceite transando tambem com seu pai . Eu aceitaria namorar serio com vc e ate casar tipo se vc tiver filho com ele eu assumo e registro como sendo meu perante sua família e amigos ninguém jamais iria imaginar que quando seu pai vai em nossa casa vcs transan bem GOSTOSO em nossa cama eu iria amar ter uma namorada assim . Pra mim todo pai deveria iniciar suas filhas no sexo. Eu deixaria vc transar com seu papai e com quem mais vc quiser pois sou cuckold. Amo namorar serio e levar chifres. Quero contato com meninas que teve ou tem esta maravilhosa experiência pais que transam com suas filhas e meninas que nao se contenham ter SÓ um homen.

  • Responder Nando ID:gqbpkid9c

    Viajei nesse conto,que delícia imaginar uma situação dessa,já quero saber como foi a instalação do alarme hehehe, sou o Nando tenho 39 anos sou louco numa pretinha,me mande um e-mail vamos nos comunicar [email protected] aguardo ansioso teu contato.

  • Responder ebriogaucho ID:3kscm9h

    Oi Luana adorei seu conto fiquei excitadissimo e é com muito tesao en ver vc colocar suas duas lindas ninfetas para participar com vc suas safadezas , gosei muito por e vc tbm pelas meninas são tesudinhas como a mãe delas , continue nos contado aguardo mais contos

  • Responder RAIMUNDO ID:7btet866ii

    tenho 58anos e adorei esse queria eu ter a sorte de encontrar uma mulher asssim ainda mais se tiver duas filhas acompanhando a mãe . bjos me envia mais contos de preferência com uma foto das 3

  • Responder Osvaldo ID:7qddkscqrb

    Quê delícia de conto fiquei de pau duro tive que bater uma pra vc aqui kkkk manda alguma coisa aí pra mim [email protected]

  • Responder Joao ID:1coxpapgd9i

    estou adorando seus contos.
    me escreva para [email protected] para combinarmos nos ver no skype

  • Responder Barros ID:w72mgbhl

    Fiquei de pau duro até bati uma
    [email protected]

  • Responder ANONIMO1 ID:dloyulfij

    FIQUEI COM TESAO EM VOCE QUE SER MUITO GATA COM UMA TIMIDEZ SENSUAL.
    [email protected]

  • Responder Hshizuoka50 ID:pspe8vsq

    Muito excitante! Adoro esse tipo de conto..
    Estou no Japão…
    [email protected]

  • Responder Carlao ID:h5hrcbmzm

    Nossa que delicia, também já tive relações com sobrinhas e duas filhas de uma mulher que minha mãe acolheu em casa Andreia e Adriana manda email [email protected]

  • Responder Virgem ID:40voppwsd9j

    Mn só vai @[email protected]
    Fiquei com tesão

  • Responder Marcio ID:8d5ucyh20j

    Que delicia de conto fiquei de pau duro de ler meu email [email protected]. Gama lá pra conversamos

  • Responder Marcão Segurança ID:5vakfq3m9i

    Nossa que sortudo esse cara! As menininhas me adoram também pq sou grande e forte. Gostam de ficar subindo em mim.

    • Flavinha ID:1dvcc6te5l6g

      Oi marcão segurança leia meus contos um beijos.

  • Responder Ana Júlia ID:mq2c5twjhy4

    Nossa! Muito bom!

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Muito bom mesmo tem alguma história sobre isso pra contar? Ein

  • Responder Anônimo ID:19jg6jakhzfv

    Legal [email protected]

  • Responder João Carlos ID:5pbbpku1b0d

    [email protected]… Conversa comigo, tenho 20 anos e sou viciado nesses contos de incesto

  • Responder Anônimo ID:jumkh5wpv0p

    Tesao adorei, chama la: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rqf80hr9

    Adorei o conto meu email e [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gqb65p6ia

    Adro seu conto mas vc sumiu parou de escrever estou com saudades do seu contos pois são os melhores que já li… [email protected]

  • Responder Comedor ID:9bwxem97v2b

    Mulher que delicia seu conto, Você suas filhinhas safadas como a mãe. Lendo e com meu cacete todo babado, quase gozando e me segurando pra não gozar rápido , me imaginando fodendo você e elas….. que delicia . Entra em contato vamos nos conhecer melhor……bem melhor, [email protected]

  • Responder Moreno safado ID:1dvv096fguoy

    Adorei o conto …fale mais delicia e-mail [email protected] fico no aguardo

  • Responder carlos ID:1wlzgrzj

    nossa que tesão eu sou negão e tenho uma filha que é só minha, vou adorar conhecer vcs, [email protected]

    • Max ID:6sugpwmqrk

      Carlos podemos conversar você tem telegram

    • Comedor ID:9bwxem97v2b

      Conta mais sobre você e sua filhinha !!! Como fez pra iniciar as coisas com ela . Ela tem amiguinhas……. ou só ela……e a mãe….. [email protected]. br

  • Responder Anônimo ID:17hxftfo142g

    Delícia quero saber mais
    [email protected]

  • Responder João ID:1dboyjneubmo

    Ótimo, adoro mães que transam com as filhas juntos,manda mais.contos.de vcs três juntas pro meu e-mail [email protected]

  • Responder [email protected] ID:h5hr27bql

    Hum,muito excitante imagino o que o alemão deva ter sentido,uma mulher madura 3 duas ninfetas faz qualquer sangue ferver

  • Responder Papi ID:5u0xt7wn8l

    Vamos falar sobre [email protected]

  • Responder GP ID:40vozf7xt0i

    Nossa! Que lindo. Eu ainda não tenho filhos, mas acredito q se tiver uma filha, vou acabar iniciando-a bem cedo, ainda mais se perceber interesse da parte dela. Bora conversar sobre? [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8ciprj5p8i

    Nossa que delícia de conto! Não tenho filha, então fico com tesão nas filhas dos outros, adoraria conhecer casal liberal com filha adolescente,e que deixasse eu brincar gostoso com ela, e se a mãe participar melhor ainda! Preferência casais ou família do RJ,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Roberto ID:jsorwuz8yuv

    Nossa que delícia manda no meu e-mail delícia.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1duwnpfjcc7d

    muito bom

  • Responder Athos ID:1d7lmbiayubv

    Nossa que delicia quero ver ele tirando cabacinho delas e vc ajudando mamãe gostosa.

  • Responder Anônimo ID:830zlclm9b

    AlGUM CASAL COM FILHA COMO NOS PRA TROCAR IDEIAS NÃO CURIOSOS.OK

  • Responder SPY ID:1eox5gsas3o3

    Delicia

    • Lau ID:e3hzz8yj3ue

      Que delicia de comto elas vcs devem ser d+ adoraria fodelas bem gostoso

    • [email protected] ID:e3hzz8yj3ue

      Delicia

  • Responder ray ID:1eox5gsas3o3

    Delicia de conto adoro mae e filha

  • Responder Bruno ID:1ctoqz64opom

    Adorei seu conto gostaria de saber mais de vc e suas filhas safadinhas [email protected]

  • Responder Luanamãesafada. ID:mujpa63hl

    estamos adorando os comentários, infelizmente não estamos conseguindo conversar com todos, mas em breve aguardem nosso contato…e logo a continuação…estou louca para vc saberem como foi a instalação do alarme lá em casa…

    • Edson ID:w738xyd4

      Oi Luana me chama aí [email protected]

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Olá boa tarde.. Vc tem história legal pra contar?

  • Responder Márcio_18cm ID:5pbangwozrj

    Adorei gostaria de te dar uma assistência a vc e suas filhas deixe o contato no e-mail [email protected] sou de São Paulo

  • Responder Cacobel ID:h5hmk6ud2

    Adorei seu conto, me envie um, ou caso queira conversar sobre o tema
    [email protected]

  • Responder Sucesso_RJ ID:wc4amtm4

    Conto maravilhoso parabéns nossa …. Me mande um e mail [email protected]

  • Responder Anônimo ID:469crjpcm9b

    Excelente conto, gostei.

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8efjta4oia

    Conto muito gostoso, adorei e bati muitas lendo e relendo, [email protected].

  • Responder grande ID:81rkdj6v99

    Conto top muito top mesmo

  • Responder Anônimo ID:gqb65p6ia

    seu conto ficou muito bom adorei

  • Responder Papaisafado ID:49hoocawb66

    Adorei seu conto

  • Responder Anônimo ID:3c77hk9km9i

    adorei o conto pode enviar o conto continuação
    [email protected]

  • Responder rg ID:8efhk9lxid

    conte mais [email protected]

    • Marinheiro ID:1dpjwbe93d3p

      Adorei o conto!! Quero saber o restante!! Vc é de onde?? Sou de Niterói / RJ..
      Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bf9qa54m9i

    Olá somos casal, adoramos o conto!! Gostaríamos de conversar com vcs??
    [email protected]

  • Responder luana ID:mujpa63hl

    pra quem deixou o email, já mandei uma estoria que aconteceu comigo e com minhas meninas, talvez mais excitante que esta…em breve novo relato aqui.

    • Anônimo ID:1e97u6ey3cl9

      [email protected]
      fico no aguardo bb

    • tony alves ID:vpdkrizm

      adoro seus contos, queria que vc mandasse essa historia que rolou com vc e as meninas para meu email, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:funxj2e4q

    Nossa tensão filhinhas gêmeas e mamãe tarada em [email protected]

    • Anônimo ID:funxj2e4q

      Queria receber a continuação desse conto gata me mande [email protected]

    • Anônimo ID:h5hmk6ud2

      Me envie o conto
      [email protected]

  • Responder anonimo ID:g3j1nowm1

    entra em contato comigo delicia. email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3j1nowm1

    entra em contato comigo delicia. email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:7xbyqywvqj

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:scyo969eone

    Poxa muito bom manda o resto do conto [email protected]

  • Responder grisalho ID:1dp712ov28gj

    Delícia, [email protected] quero saber mais.

  • Responder Bruno ID:1ea1v15g6p9l

    Conto muito bom! Aconteceu a quanto tempo? Em que cidade vcs moram? Terá continuidade? [email protected]

  • Responder Ka ID:1cupu6vghznc

    Terrorismo redigido, que HORROR!
    O conto era pra ser sobre as garotinhas e só o que há escrito é uma mulher querendo se exaltar para os outros

  • Responder Anônimo ID:gqazywzrc

    Passa seu e-mail entra em contato com você

  • Responder Casado com desejos ID:8fab1bp6vfg

    Delicia de conto espero a continuação e seu conto pessoal meu e-mail é [email protected]

  • Responder Casado com desejos ID:8fab1bp6vfg

    Oi linda adorei seu conto cada parte dele fez eu me molhar só de ler adoraria saber mas de vcs meu e-mail é [email protected]

  • Responder Jom ID:1dai0929qm

    Muito bom
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:e6e45auhb7p

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:h5i9lhd9k

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:h5hmk6ud2

    Excelente o conto, pode enviar o conto
    [email protected]

  • Responder Ex ID:8ef8533qrk

    Nossa adorei seu conto muito bom exitante sou tarado em mãe e filhas …
    [email protected]
    Quero muito ver as suas aventuras com sua filhas ..

  • Responder Digital sin ID:40voci0lxib

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:y453gisa2fx

    Adorei o seu conto, adoraria ser seu marido e pai das meninas, mande algo pro papai: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:xgnzxu0h

    adorei seu conto.me manda o conto [email protected]

  • Responder Mauricio ID:g3jfpy49i

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:7r05i91941

    Adorei. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:40vpmhh1b0i

    Amei seu conto… vou passar uma semana batendo só pra você e suas filhinhas putinhas. conta mais…
    Manda o que você puder. [email protected]

  • Responder Moreno gordinho ID:g3irjf49i

    Adorei o conto fiquei super excitado, meu e-mail [email protected] adoraria me corresponder com você.

  • Responder Luana mãe safada ID:phka7r5j3lx

    Obrigado a todos e e as meninas adoramos ler! Pra que deixou o email vou vou mandar uma estoria de quando um fotógrafo safado nos enganou e fantasiou as meninas de globelezas, so para tirar uma casquinha delas, foi bombdemais apesar da enganação.,rsss . E logo a continuação do conto afinal nosso alemão ficou de voltar pra instalaro alarme…

    • Anônimo ID:8eezh4j7zl

      Muito bom gostei e adoraria concertar algo em sua. Casa

    • Giovane ID:83105vmqrc

      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gqb65p6ia

    ficou muito bom o seu conto email [email protected]

  • Responder Claudio ID:gy0ix2e8y0w

    Oi Luana. Adorei seu conto. [email protected]
    Aguardo contato. Bjs

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqi

    Se precisar trabalho como oficial de manutenção… Conto super excitante estou com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa agora. Continue Não demore à continuação

  • Responder J67 ID:1clusnv87v5c

    Muito bom. Adorei o seu relato e suas filinhas…. me mande a continuação. Meu email:
    [email protected]

  • Responder Alguem ID:bemn9j749d

    Eu quero vcs

  • Responder Edinei ID:bemn9j749d

    Hum delicia eu quero vcs.

  • Responder Edinei ID:bemn9j749d

    [email protected]

  • Responder erica ID:73zyq3vmhkd

    oi podemos conversar [email protected]

  • Responder Alê ID:7xbwhot9qm

    Ola gata fiquei muito excitado me chama no email adoro conversar sobre essas coisas é [email protected]

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1cuy9x56ccoc

    Tudo que eu queria duas novinhas com mãe. Meu e-mail [email protected]

  • Responder Marco antonio ID:bf9qa566i9

    Oi que delicia adorei imagina isto tudo 3putinhas deliciosas meu email [email protected] aguardo teu contato bjs nas 3 deliciosas

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1cuy9x56ccoc

    Nossa deu até agua na boca duas ninfetas junto com a mãe era tudo que eu queria pra mim. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwo49c

    [email protected]

  • Responder Eu. ID:1coxi3ooytr1

    Amei. Você merecia ganhar o sistema de segurança de última geração. Chama um eletricista agora.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:ayekdmq

    Olá , adorei , tenho algo qse parecido com o seu conto tbm , manda um e-mail , conversar mais
    [email protected]

  • Responder antonio ID:1deplbcfzyoi

    quero tem jeito

  • Responder Dick RJ ID:muja3fw44

    Adorei seu conto. Aguardo seu contato para dividirmos experiências. [email protected]

  • Responder Pervertido ID:gsudr9b0i

    Oie q delicia tudo isso …
    Me chama no email [email protected]..
    Mande zap tmb

  • Responder Anônimo ID:830wykid9k

    nossa que delicia de conto você deve ter um baita fogo em kkk
    [email protected]

  • Responder Mc ID:g3jmgxzrc

    Teve bater uma lei se conto

  • Responder Anônimo ID:phk8yhgt75x

    [email protected]

  • Responder Rudi ID:v98ds2jelnx

    Que inveja dele..

    • AngelBianco ID:g3j9taehm

      Que conto maravilhoso, muito bem feito e detalhado.
      Quero saber mais histórias.

      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:40vom2a68ra

    Minha nossa que delícia
    Meu pau tá explodindo nas calças
    Meu e-mail. [email protected]
    Vamos conversar por favor
    Eu também sou casado e adoro falar sobre essas coisas ..
    Aguardo contato