# # # #

Aprendendo com o bucetão da tia Layse!

1416 palavras | 10 |4.96
Por

Os anos de 2010 e 2011 foram os melhores da minha vida, estava entre os 14 e 15 anos de idade e no auge da puberdade!

Eu era muito amigo do André, o único filho da tia Layse, uma coroa morenaça do cabelão preto e liso, com traços indígenas, baixinha, dona de um belo rabão, seios médios e uma buceta carnuda. A tia Layse deveria ter seus 35 anos de idade naquela época, mas era uma mulher de parar o trânsito, sempre chamava muita atenção dos homens quando passava na rua de casa. E era por isso que minha mãe me brigava quando eu passava o dia todo na casa do André jogando no play e só retornava de noite pra casa. Tinha vezes que eu dormia lá, minha mãe até que deixava depois que eu insistia. Só morava a tia Layse, o meu amigo André e a avó dele, uma senhora que vivia viajando com o marido que era caminheiro. Então na maior parte do tempo ficava só eu e o André com a tia Layse na casa.

Esse meu amigo André sempre foi muito leso, lembro que ele me chamava pra subir no muro da casa dele pra ver a nossa vizinha Sabrina tomando banho no quintal, ela já era adulta e jogava água gelada na gente e gritava xingando mandando a gente descer. Além disso, o André tinha uma prima de 10 anos chamada Talita, ela era magrinha com traços indígenas, também. Ela sempre passava uns dias na casa do meu amigo, mas era grudada com a tia Layse, querendo ser igual ela. O André me chamou pra dormir na casa dele na sexta pro sábado, pois a Talita ia ficar com a gente pra assistir filme de terror. Minha mãe deixou na boa, já que no dia seguinte não tinha aula.

Nesse dia a tia Layse deixou a gente sozinhos no quarto do André depois das 22h, ela só avisou que tinha que resolver um assunto mas que já voltava, e vimos ela entrar em um carro preto na frente da casa. O André logo em seguida correu pro quarto da tia Layse e voltou com vários DVDs pornôs, que ele sempre assistia escondido. Ele colocou um aleatório e mandou a Talita ficar de quatro na cama e a safadinha simplesmente subiu e ficou toda empinadinha com a bunda pra cima. O André toda a camisola da Talita e abaixou sua calcinha até os joelhos. A bucetinha era bem fechadinha e pequena, ainda era virgem. O meu amigo começou a lamber a bucetinha e o cuzinho da Talita, enquanto ela assistia o pornô na TV. O André pegou ela pela cintura e deitou a Talita na cana de frente pra gente. Ele abaixou a bermuda e colocou o pau pra fora. A danadinha da Talita se abriu bem a bucetinha pro André que apontava o pau na entradinha da própria prima de 10 anos. Ele pincelava a bucetinha da Talita e beijava a boca dela. Ela toda abertinha pro André rebolando na cama e se esfregando com a bucetinha melada no pau dele. O André olhava pra mim e me chamava pra entrar na sacanagem, batendo com o pau todo melado na bucetinha virgem da Talita. Confesso que eu estava nervoso, pois só tinha brincado assim de roupa com as minhas primas e amiguinhas da rua. O André voltou a pincelar a bucetinha da Talita e nem se importou comigo.

Do nada a tia Layse aparece na porta do quarto, me dando um baita susto. Ela começou a rir e simplesmente olha pro André que estava metendo o pau na bucetinha da Talita e pergunta: por que não chamaram o Madson pra brincar com vocês? Eu fiquei olhando pro André e olha pra tia Layse e responde: ele não quer vir mãe, tá com medo! A tia Layse entrou no quarto e perguntou pra mim: nunca brincou assim, bebê? Eu olhei pra ela todo sem jeito e só respondi: não tia, só de roupa mesmo. Tia Layse sorriu com aquele olhar de sacana pra mim e disse pro André e Talita: fiquem aqui, vou fazer o Madson se soltar um pouquinho. E segurou minha mão me levando até o quarto dela. A tia Layse estava muito cheirosa e muito sexy, estava dd vestido curto e uma bolsinha amarela.

Entrei no quarto com a tia Layse e ela foi tirando a calcinha fio dental preta e meu deu pra cheirar, dizendo: sente o cheiro de uma buceta de mulher, isso vai logo te atiçar. Comecei a cheirar sua calcinha, estava melada e percebi que meu pau começou a ficar muito duro. A tia Layse me disse que estava espiando a gente antes de entrar e que ficou excitada. Ela tirou o vestido e deitou na cama de frente pra mim e começou a se tocar. Tia Layse tinha um corpão, mas era a buceta carnuda e greluda dela que estava me deixando taradão de pau duro. Elogie ela dizendo: uau tia Layse, a senhora tem um bucetão. Ela me pergunta: Me diz bebê, está gostando de me ver toda nua? Eu logo respondi: Oh, mas com certeza tia, estou com o pau durão na bermuda! A tia Layse então me pede: então mostra pra mim, deixa a tia ver esse pau! Eu desci minha bermuda e tirei meu pau duro pra fora, masturbando de leve e mirando naquele bucetão suculento. Tia Layse me pede pra chegar mais perto, escontei meu pau em cima da buceta dela, ela me diz: que delícia de pauzão, bebê. Tu e o André são dois magrelos que vão dar muito trabalho pras meninas! Realmente éramos parecidos, só que o André era mais maluco.

A tia Layse me diz pra pincelar devagar o meu pau no bucetão dela. Comecei a pincelar na lentamente, era a primeira vez que fazia aquilo. O meu tesão estava à mil. Tia Layse diz: isso bebê, vai melando a buceta da tia, vai, meu amor! Eu comecei a subir na cama e deixei meu pau na entrada daquele bucetão carnudo e comecei a chupar os seios da tia Layse. Ela começou a gemer e se contorcer na cama dizendo: isso bebê, chupa os meus seios, pega com força, vai seu sacana! Comecei a chupar os dois seios, com o meu pau durão quase pra entrar na buceta da tia Layse. Ela me empurra um pouco, me afastando e diz: calma, agora deita na cama e mantém esse pau bem duro pra mim. Me deitei na cama, tia Layse colocou um travesseiro pra mim e fiquei confortável ali olhando ela montar em mim. A tia Layse era uma mulher baixinha e eu com 15 anos magrelo e alto, acabou que eu já me garantia com ela na transa. Ela subiu em mim e colocou meu pau na minha barriga e ficou esfregando o bucetão melado em cima. Tia Layse começou a me beijar na boca e pedia pra colocar a língua pra fora. Coloquei o máximo que consegui e ela começou a chupar minha língua e sarrava com a buceta no meu pau. Ela gozava me chamando de bebê safado e pauzudo. Ficamos um tempo nessa posição, se beijando muito e segurando com as duas mãos o rabão da tia Layse. Eu digo pra ela: tia, quero gozar pra senhora. Ela sai de cima de mim e se empina de quatro na cama, com a raba bem empinada e diz: vai amor, goza bem gostoso na tia! Eu comecei a punhetar, colocando uma das mãos no rabão dela e não demorei muito pra começar a jorrar meu gozo no bundão da tia Layse. Ela se levantou, me deu um beijo no canto da boca, segurando meu pau e disse: tô dizendo que vai dar trabalho pras meninas, seu pau ainda está duro! E foi toda nua tomar banho.

Depois de uns ano eu tive que me mudar da minha antiga rua e perdi contato com o André, pois ele estava envolvido com criminalidade. Depois minha mãe me contou que não gostava que eu fosse pra casa do André pois a Layse era mulher da vida, e eu não sabia que ela era garota de programa. Mas até hoje tenho muito tesão em mulher madura e bucetuda!

15-2bucetuda5-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hahahah ID:beml3wnnm1

    Biscate

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Delícia cara de buceta caralho tá passando bem cara isso aí, continua comendo gostoso

    • Tarado ID:beml3wnnm1

      Bucetoon de mamute

  • Responder ca_c3_c ID:469co67ik0c

    Quero sobrinhos kkk meu telegram é meu nome

    • Dante17y ID:dloxfsj43

      Chamei lá

    • Madloko ID:1eokj3oc27h7

      Oi tia, tem um bucetao desses tbm?

  • Responder Capixaba sfado ID:1df1dbkq27xw

    Delícia o conto. Essas mulheres com bucetona de vaca assim me deixam doido também..Caio de cara e me lambuzo todo nela antes de começar a meter..

  • Responder Garottinho867 🤫 ID:21c6opy0d4

    Eitaaa que Tia maravilhosa, bucetão excitante, conto ótimo mano, tive tesão e tenho ainda em umas Tias minha, mas comi a Tia da minha esposa nessa semana de natal passada, escrevi até um conto Aqui sobre 🫢

    Quiserem conversar chama no meu instagram fake que uso só para umas putariazinhas por fora do casamento 😅 que é @Garotinho867 tudo no sigilo, educação e Humildade .. chamem lá e vamos papear ..

    • Leitor ID:beml3wnnm1

      Valeu

  • Responder Anob ID:e3hyojs13rl

    Parece um hambúrguer!