, ,

Sexo oral é traição muito grave?

Há 1 ano Por 29 ★ 4.00

Foi uma loucura que fiz hoje à tarde. Faz pouco tempo que casei, somos um casal jovem, meu marido é muito bom pra mim e eu o amo. Cuido da casa na parte da manhã, e fico à tarde sozinha, assistindo TV ou vendo o movimento da rua.
Tenho um vizinho, um rapaz que mora sozinho, ele é bem bonito, e sempre puxa conversa comigo, e acabamos ficando amigos. Hoje ele me chamou pra ir a casa dele assistir um filme, eu fiquei com um pouco de receio, mas como não tinha ninguém nos vendo, e eu estava sem fazer nada mesmo, fechei minha casa e fui. Sempre tive atração por este vizinho, ele é muito bom de conversa, acabou me convencendo.
Começou com um filme de comédia, mas logo ele disse que tinha uma surpresa e colocou um filme pornô, eu nunca tinha assistido a este tipo de filme. Logo que comecei a ver aquelas cenas fiquei muito excitada, e ele me convenceu a chupar ele.
Mas o pior é que tinham dois amigos dele escondidos na casa, acho que já estava tudo combinado.
Um era um cara bem mais velho, que também mora na vizinhança também, está sempre por ai na casa do meu vizinho, um vagabundo, que não faz nada, e apesar de ter seus trinta e poucos anos, ainda vive à custa da mãe dele. O outro era um rapaz jovem, que eu não conhecia.
O mais velho apareceu bem na hora, e me pegou chupando. Chantageando-me pra chupar eles também ou iria espalhar o que viu. Ele havia tirado umas fotos com o celular, e ameaçou de colocar na internet, eu fiquei apavorada com aquilo.
Então contrariada eu aceitei, não tive muita escolha. Não passou disso, foi somente sexo oral, na sala enquanto eles assistiam ao filme de sacanagem, me senti uma vagabunda pior do que as do filme.
Eles ficavam me falando besteiras, me chamavam de putinha, vadia, etc…
Logo o meu vizinho gozou em minha boca, e naquela hora, como eu estava muito excitada e influenciada pelo filme, eu ainda engoli o esperma dele, coisa que nunca fiz nem com meu marido.
Depois foi o cara mais velho, que gozou, encheu minha boca com um esperma grosso e nojento, e me fez engolir também.
O rapazinho que eu não conhecia gozou por ultimo, e foi bastante também, me segurava e esguichava no céu da boca, quase me afogando. Acho que ele estava extremamente excitado, pois gemia muito enquanto gozava…
Ficamos a tarde toda ali, e continuamos assistindo o filme. Eles tiveram ereção novamente, e eu continuei chupando até os três gozaram de novo na minha boca.
Eles ficavam me mandando engolir tudo, eu estava meio enjoada, porque já tinham tomado da primeira vez, mas na hora do tesão, acabei obedecendo e engoli a porra deles novamente. Fui pra casa só no final do dia. Fiquei com aquele gosto na boca, me sentindo mal à noite, nem consegui jantar, nem dormir direito.
Sinto nojo agora quando me lembro disso, principalmente do cara mais velho, que é um feioso, e mal educado, e ainda por cima ele gozou muita porra, me dava ânsia. Acho que fiz isso influenciada pelo filme, e na hora até que gostei.
Eu sei que é grave o que fiz, e o remorso está me matando. Também tenho medo de algum deles espalhar e meu marido ficar sabendo, estou angustiada.
Estou até pensando em contar a verdade antes que ele saiba pelos outros, mas tenho medo. Seria mais fácil me perdoar levando em conta que não houve penetração? Ou dá na mesma?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)
Loading...

Por , ,

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. grande

    Da na mesma coisa vc e casada e chupou tres picas ambos gozaram duas vezes cada vc engoliu a porra entao não se sinta culpada o que vc pode fazer e jogar uma gata na mao do seu marido e deixar rolar

  2. Andre

    Se quiser chupar eu também. Tenho a rola grossa e cabeçuda que solta bastante leite. Meu email [email protected]

  3. Punheteiro Safado

    Na próxima vez fode com os 3 e mais prazeroso vai ser sentir uma puta no cio!!!

  4. Anônimo

    Da na mesma

  5. anónimo

    adoro gosar na boca minha esposa adora que eu bato punheta na boca dela ela engole tudo atė a última gota ė viciada na minha porra as vezes eu quero foder ela só quer que goso na boca dela. enquanto ela xupa fico dedilhando a buceta dela atė ela gosar.

  6. Presto

    É cedeu uma vez e tiraram fotos é prato cheio pra novas chantagens, o melhor é denuncia-los, ou sei la, fala com alguns manos pra calar eles,

  7. Eletrônico

    Na minha opinião vc acertou, é uma vagabunda no bom sentido.
    primeiro se não fosse, casa de novo? Porquê foi para a casa de outro? Para quem bebeu porra pela primeira vez, vc gosta muito
    Faz o seguinte, prepara o corninho para ele começar a lhe ver com outro, mulher sabe fazer, não tem duração que com jeito é tempo não aceite
    Vá em frente e quando conseguir nos conta, se for o caso coloca uma mulher no início para atrailo.
    Sucesso e bjs

Ver mais comentarios