# # # #

Fico escondida com meu padrasto

491 palavras | 6 |4.41
Por

Já tem alguns anos que transo com o eu padrasto, mas agora tô achando que foi um erro.

Atualmente tenho 15 anos e namoro mais ou menos 4 meses, mas acredito que a maturidade e noção das coisas estão me fazendo enxergar o quanto é errado transar com o meu padrasto. Ele me cria desde os 9 anos quando ele e minha mãe se ajuntaram, e desde nova ele me tocava e fazia muito oral em mim e fazia eu chupar ele. Sempre via como algo normal não fazia assustada ou achava errado, pois nos damos super bem e sempre olhava como amor isso. Mas quando eu tinha 12 anos em uma noite que ficamos sozinhos ele tirou minha virgindade, na época não foi desconfortável já que desde os 9 anos ele penetrava o dedo em mim. No dia eu lembro que estava já no quarto e ele disse pra dormirmos juntos, então fui pro quarto dele e fiquei deitadinha, mas daí ele começou a ficar cheio de tesao após tocar com os dedos em mim. Então ele disse que a brincadeira mudaria já que estava maior, foi quando ele pegou a camisinha e colocou no pau dele, é imenso! Ele tem 1,83 de altura e super fitness. Entrou e machucou mas meio que acostumei devido há anos levando dedada, mas ainda sim ele destruiu quando metia, me lembro que eu me contorcia e gemia muito… Ele dizia que eu era a mocinha dele , que era uma delícia e que eu tinha cheiro doce de menina linda.
Depois disso nunca ocorreu um mês que não fazíamos e até hoje é assim! Já aconteceu dele me comer todo dia por uma semana, foi assim que deixou de doer para acostumar.
Agora a frequência é menor mas ontem mesmo ele me comeu e disse que ele tem sorte de me ter e que morre de medo que eu esqueça ele, pois brigamos devido ao ciúmes dele com o meu namorado.
Meu namorado nem sonha que perdi com meu padrasto e a minha mãe sempre viajou tanto, que nem sabe que perdi o cabaço!
Mas agora eu vejo que tá sendo difícil adar atenção e a comparação tem sido pior, pq amo meu namo mas ele não faz igual ao meu padrasto. Nossa até hoje com 15 anos e sou bem arrombadinha , o pau do meu padrasto eu sofro pra aguentar, mas o meu namo me come tão sem graça!
Mas não posso namorar meu padrasto e tô pedida acho que não deveria ter levando tão longe isso.
Sei a ele errou quando cometeu abuso na minha infância, mas ele pediu perdão pq eu era criança, mas agora sei e noto o quanto será devastador se descobrirem. Não quero perder ele pq tenho uma Ligacao enorme com ele. Mas não quero me apegar ao ponto dele querer me namorar, pois ele da ideia de fugir para construir nossa família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cavalão ID:3nwp94iuxib

    Não deixe seu namorado por nada, nem despreze quem te ensinou o prazer, tudo tem seu tenpo aproveite cada nomento.

  • Responder Taurus ID:81rcs5q499

    Estou vivendo isso , mas com minha enteada, a safadinha vai fazer 11 anos , está muito gostosinha, ela me mata de tesão , quero muito fazer dela a putinha do papai , ela e magrinha, já tem uns peitinhos lindos, já depila a bucetinha , delícia demais ela . Mulheres quiser bater um papo chama @T4uruspee3

  • Responder O sensato ID:1cs3js5qzhzr

    Cara que merda isso isso é absurdo, vc deveria denunciar, estupro é estupro

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Feffy, aguenta mais um pouquinho até vc ter certeza daquilo que vc quer, tenho certeza que vc não vai deixar um pau que te satisfaz por um que te deixa a desejar

  • Responder Zero ID:46kpmce2fii

    Só foge e c vai ser feliz.

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      É legal dizer pra fugir e até bonito, masFeffy só tem 15, não faço idéia da idade do padrasto, só acho que fugir agora ia dá muita merda, até pq iam sacar que ele já come ela a mais tempo