Infancia inocente-despertar emoçoes

A minha infancia foi em uma cidade do interior e tinha um controle dos meus pais aonde tinha horario para tudo e era muito inocente aonde acreditava em tudo que meus amigos falavam.
Me lembro que passava as tarde jogando bolinhas de gude,brincavamos de rodar peão,e a vida se baseava em coisas simples.Ficavamos o tempo todo de short e era gostoso demais.
A minha vida começou a mudar quando o pessoal inventou uma brincadeira aonde não podia participar,e me vi no alpendre em casa curtindo.O meu irmão tinha um amigo mais velho e ele estava em casa pois seus pais viajaram e ele não estava afim de brincar e ficou comigo no alpendre,e se colocou atrás de mim e me disse você tem uma bunda gostosa e começou a me alisar,levei um susto mas fiquei estatico e com minha bunda sendo acariciada e ele me dizia vou ser seu macho e para mim nada significava,mas estava gostando da sua caricia em minha bunda.
Senti ele abaixar meu short e seu corpo encostar no meu e que sensação gostosa e senti seu dedo no meu cu,deslisando e me acariciando e senti seu pau nas minhas nádegas e abriu minhas pernas e foi colocando na porta do meu cu e foi pressionando e nada de entrar.
Senti ele sair e me deixar e de imediato coloquei meu short e fiquei vendo o movimentos dos garotos na praça.
Ele voltou a ficar atrás de mim e abaixou meu short,e senti ele com seu dedo gelado entrar no meu cu e foi metendo gostoso,e veio com seu pau e entrou gostoso no meu cu e ele disse você é meu viado,que bunda gostosa,sabia que era enrustido,e começou a me socar e algo nascia dentro de mim,e estava gostando em dar prazer ao amigo do meu irmão,e submisso a seu pau .
Voltei para dentro de casa e após tomar um banho fui me deitar ,mas ele foi atrás dizendo estou com tesão do seu cu e me vi de 4 e ele me comendo de novo e gostava sem entender,ter noção da realidade.
No outro dia me levantei e fui tomar café e ele estava sentado e me olhando me disse quero comer seu cu de novo após o café lá no seu quarto e sem reclamar me vi sem short e meu cu sendo comido de novo.
Após este acontecido estava na praça quando um garoto me disse vamos dar uma volta no seu alpendre,soube que tem uma vista linda a noite,e na inocencia o convidei e chegando ele se colocou atrás de mim e abaixou meu short e veio comer meu cu e dizia
que gostoso,sua bunda linda e quero sempre comer este cu e senti ele gozar e me encher de porra meu cu.
Na verdade muitos garotos foram ao meu alpendre e gostava da sensação de ficar submisso e tomar no meu cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)
Loading...