,

Meu priminho me comeu

20-03-16 25 ★ 0.00

Olá,meu nome é Raquel,tenho 15 anos,seios pequenas,bunda pequenininha ,cabelos pretos até o ombro e pele morena clara.
A pouco tempo,começei a namorar escondido com o Guilherme meu primo,ele tem 16 anos,malha,pele morena jambo,cabelos negros,olhos castanhos claros…Ou seja,um tesão de garoto.
Bom,como estava falando,a pouco tempo começei a namorar o Gui,um dia desses eu estava deitada de bruços no meu quarto lendo um livro,achando que estava sozinha em casa,derrepente,do nada,ele abre a porta e pula nas minhas costas,começa a beijar meu pescoço,eu dou um gritinho safado e me viro de frente pra ele.
Ele chega mais perto de mim e me dá um beijo,um beijo quente e gostoso,e me abraçou forte,sentir a sua língua quente e deliciosa vagando por minha boca.
Nós paramos de nos beijar.
Eu disse:-Tá doido ? E se chega alguém ?!
Ele responde:-Tá todo mundo no aniversário de um amigo do meu pai lá,vão demorar muito!
Eu respondo:-Se minha mãe ou meu pai pega a gente,a gente se ferra Gui.
Ele fala:-Relaxa Quel.
E me dá mais um beijo.
Eu estava com uma camisolinha,e um fio dental,ele começa tirando a camisolinha,beija minhas pernas,minha calcinha (já molhada),minha barriga,meus seios,meu pescoço e chega em minha boca,dá uma chupada em minha língua,me levando a loucura.
Tira minha calcinha com a boca,ao tirar,começa a chupar minha bucetinha,molhadinha pedindo o pau dele,chupa,morde,enfia 1,2,3,4 dedos,e eu rebolando neles,e tendo um orgasmo atrás do outro.
Ele para de masturbar minha buceta,e sobe pela minha barriguinha,dando suaves beijos,chega em meus seios,e começa a chupa-los,eu agarro em suas costas,o arranhando,ele dá lambidas em qvolta de meus seios,e ao chegar em seus bicos da mordidinhas,eu gemo e grito feito uma putinha.
Para de chupar meus seios,levanta,e começa a tirar a roupa,tira a camiseta,logo em seguida os shorts,e fica pelado(porque não estava usando cueca),vejo aquele mastro duro vindo em minha direção,tinha uns 24 cm,ele começa a forçar minha boca,que delícia meu priminho arrombando minha boquinha,começo a chupar a cabeçinha,toda rosadinha,chupo e lambo como se fosse criança com doce,me delicio com ele,enquanto isso,ele fecha os olhos e geme,aiiin que delícia chupar meu priminho.
Depois de uns 10 minutos,ele anuncia que vai gozar,me manda deitar na cama de barriga pra cima,e lança jatos de porra quente em cima de minha barriga,seios,rosto,lambo oque caiu perto de minha boca,que delicinha.
Ele me manda continuar naquela posição,obedeço é claro,ele abre minhas pernas,e coloca a cabeça do pau dele na entrada de minha buceta,eu grito pra ele enfiar logo,ele diz:-Priminha,aguenta tudo aí dentro ?
Eu respondo:-Óbvio que não !
Nesse momento ele enfia tudo de uma vez,eu grito tão alto,que acho que os vizinhos escutaram,ele me cala com mais um beijo,me senti ardida e arrombada no momento,ele vai num vai e vem frenético,mas depois diminui a velocidade,o ardor vai passando e se tornando prazer.
Ele fode minha bucetinha durante uns 20 minutos,depois me manda ficar de 4,eu fico,(de pernas bambas).Ele começa a chupar minha bucetinha e vai subindo pra meu cuzinho virgem,lambe e chupa até deixa-lo enxarcado,eu de olhos fechados,relachando e curtindo o momento,não percebo quando ele mira meu cuzinho,só sinto quando ele enfia tudo de uma vez,dou outro grito mais alto que outro,ele tapa minha boca,dessa vez com a mão,com a outra puxava meus cabelos,enfiava e tirava com tanta força que chorei de dor.
Mas a dor foi passando,e eu adorando ele arrombando meu cuzinho,(já sem nenhuma prega)gemia e gritava,ele diz que vai gozar,eu peço para ele gozar em meu cuzinho,ele fala que não precisava nem mandar,depois de uns 2 minutos ele goza,sinto aquela porra quente escorrendo entre minhas pernas,passando por minha buceta,eu a essa altura já tinha gozado várias vezes,ele volta a foder minha bucetinha,um entra e sai delicioso,eu rebolava feito louca em seu pau,ele após uns 10 minutos,goza em minha buceta,senti porra quente inundando meu útero,caio na cama de cansaço,ele cai por cima de mim,ainda com o pau em minha buceta,cochilamos,acordamos,depois de praticamente meia hora,cutuco ele,ele também acorda.
Escutamos nossos familiares chegando,tranquei meu quarto,e apaguei a luz,mandei o Gui ficar calado,minha mãe bateu na porta,demorei pra responder,(para parecer que estava dormindo),ela bate denovo e me chama,eu respondo com voz de sono:-Que é ?!
Ela diz:-Você sabe onde tá o Guilherme ?
Eu respondo:-Acho que ele saiu,não sei.
Ela diz:-Ok.Vamos dormir tá ?
Eu digo:-Tá !
As luzes se apagam,acendo a de meu quarto e vejo Guilherme rindo e dizendo:-Sabe mentir bem em prima !
Respondo rindo também:-Claro ! Sou sua prima né ?!
Pergunto a ele se ele quer tomar banho,ele diz que sim,nos dirigimos a meu banheiro,ligamos o chuveiro e começamos a nos beijar debaixo daquela água quente deliciosa,ele me manda ficar de pé me apoiando na parede,e enfia seu pau em minha buceta,enfia tanto,até entrar tudo,sinto vontade de gritar,mas gemo baixinho,ele tira e coloca,várias vezes,goza depois de um tempo,me coloca embaixo do chuveiro e lava minha bucetinha,sai tanta porra de lá…
Logo após isso,ele me olha com cara de tarado e diz:-Agora falta limpar o cuzinho né ?!
Eu respondo:-Claro que sim !
Ele me coloca novamente na parede,pega em minha cintura e coloca o pau em meu cuzinho,eu gemo várias vezes baixinho,ele pressionando meus seios contra a parede,me dava mais tesão ainda,gozou lá dentro denovo,e me colocou novamente no chuveiro,lavou meu cuzinho com carinho,colocava o dedo e tirava,saiu muito mais porra de meu cú do que de minha buceta.
Terminamos o banho com mais um beijo e chupadas em meus seios,saímos do boxe,e nos secamos.
Voltamos ao quarto,eu,me abaixo para procurar uma camisolinha limpa,ele pelado ainda,vem em minha direção e me encoxa,eu levanto e ele me dá uma fungada no pescoço,dou um gritinho e me solto dele.Falo para ele:-Pega um blusão e vestir.
Ele diz:-Ok minha putinha.
Visto a camisolinha sem calcinha,mas antes passo um hidratante em todo meu corpo,ele veste uma camisa bem grande que tenho e volta pra perto de mim.
Eu digo:-Cansei por hoje ! Vamos dormir. Ele diz:-Vou ter que dormir aqui priminha !
Eu respondo rindo:-E você acha que ia dormir onde ?!
Ele ri gostosamente me olhando,e se dirige a cama,deita primeiro,percebo que está sem cueca,mordo os lábios,e penso no que vai acontecer na manhã seguinte.
Apago a luz e vou para a cama,me ajeito em seus braços e apago a luminária.Dormimos rapidamente,pois estávamos exaustos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...

,

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. escorpiao

    Gente se foi real ou fantasia, e um direito dela postar, vamos respeitar ne……achei legal bem sensual

  2. marcelo

    gosei litros

  3. Andres Leonardo

    Pura ficção.

  4. Anônimo

    Legal

  5. Anônimo

    tem uma boa imaginação mais teu pra sentir tezao

  6. PauNoSeusCu

    Pau nos seus cu ehuehuehue

  7. Chama no what's

    Chamem no what’s fiquei curioso
    8596647746

  8. Moacyr

    091 985205959 zap meu tim 091 981782387 meninas so chama tenho picagg

  9. tyko

    Nossa. Q gostoso. Adoraria conhece uma novinha safadinha. Meu watts (75) 9216-9964

  10. Gato Safado

    Muito bom, fiquei num tesão danado, adoro novinhas Safadas, whats 35 997509011

  11. Will

    Chamem wpp safadas
    21 991924911

  12. caio

    Galera me add em grupo de incesto : 21 975987976

  13. Maira

    Pessoal alguem tem grupo no whastpp pra me add de incerto zoo ou normal mesmo

    • Jhonatas

      Eu tenho e so chamar no whast 77-8123-1472

    • Anônimo

      maira 12997730823 – trade vids

  14. Raquel

    Breve postarei o que aconteceu na manhã seguinte.
    Quem quiser falar comigo me chama no WhatsApp 071 9 91070852

    • Eu

      Vc coloca seu número pra fala com vc dae qndo chamam VC bloqueia VC eh retardada só pode!!!

    • Gil23cm

      Vc coloca seu número pra fala com vc dae qndo chamam VC bloqueia VC eh retardada

    • Indo louco

      me chama no zap 34 991724211

    • Anônimo

      Oi

  15. jheycob

    Adorei seu conto . mi deixou com tezao. Mi chama no whatss pra gente conversa um pouco. 88992364155

  16. marcos

    oi linda, sou eu Marcos, belo conto viu, lembras de mim

  17. anomimo

    inventou coisa demais sua puta, tente ser honesta, pois essa sua historia ai nao engana ninguem

  18. Marcos

    inventou coisa demais sua puta, tente ser honesta, pois essa sua historia ai nao engana ninguem

    • Raquel

      Nnguem te perguntou nada seu pedofilo do inferno