# # #

Tarde de curtição com o maninho

308 palavras | 4 |4.54
Por

Depois de ser usado como um brinquedo sexual, meu pai começou a me foder com mais força. Ele me obrigava a ensaboar o corpo dele enquanto o meu irmão assistia tudo com o pau na mão. Por enquanto esse foi meu último banho com ele. Certo dia meu irmão me pegou mais cedo na escola e me prometeu uma tarde especial com ele.
Chegando em casa, ele foi logo arrancando as minhas roupas e me levando ao banheiro, enfiando o chuveirinho no meu rabo e me limpando todinho por dentro. Sou levado ao quarto onde ele enfia o dedo com força no meu rabinho, dizendo que agora era a minha vez de servir a um macho.
Meu pai chega do trabalho nesse meio tempo e vê toda aquela cena, ele se livra rapidamente de suas roupas, brigando com o meu irmão por não ter esperado o homem da casa chegar.
Ele obriga o meu irmão a ficar e quatro penetrando ele na minha frente.
Eu fico sem reação, pois eu era quem deveria ser comido, meu pai percebendo pede pro meu irmão me comer formando assim um trenzinho .
Um homem adulto, um adolescente e uma criança, todos engatados.
Ficamos assim por 15 minutos até que o meu irmão anunciou que ia gozar e acaba me preenchendo por dentro. Meu pai vendo tudo tira o pinto do meu irmão e enfia na minha boca fodendo ela com força dizendo:

– toma piroca na boca meu filhinho!
– Coloquei filho no mundo pra me servir caralho!

Inundando a minha boca de porra e jorrando algumas vezes na minha cara, me jogando na cama e espalhando a porra na minha cara com a mão.

OBS: se vc curte o assunto me chama lá no tele: @aztatot

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @myloeu14 ID:7r03u2fxia

    tenho muito tesao nesses contos de pai e filho, queria muito um pai de mais de 40 anos pra gente conversar, tenho 15 anos mas tenho vergonha de falar com alguem sobre isso, meu tele é @myloeu14

    • Carlos ID:gqb0dg044

      Seu @ é inexistente..bora falar no tele
      @Carloss41

    • M ID:g3jksf6ic

      Todos têm vergonha de falar sobre isso

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eEu curto demais esse lance de familia principalmente pai e filho mais tem que ser mais detalhado