Fui trabalhar de babá e acabei com cuzinho estourado por casal

17-10-14 27 ★ 4.00

Oi tudo bem! O meu nome é Gabi , tenho 17 anos , sou morena magra , seios grandes , e uma bunda empinada bem durinha.
A minha amiga me indicou para trabalhar de babá para um casal , mais que era trabalhar só um dia , era bico , e como estavam pagando bem e por ser um dia eu fui.
Era para trabalhar em sábado noite para domingo , para cuidar de uma criança de 5 anos , enquanto o casal iria para um festa .Eu cuide da criança até as 22:00 hs , ai ela pegou sono , e coloquei ela quarto dela , e fiquei na sala sentada no sofá e as vezes eu iria dar uma olhada no quarto.
Eu esta na sala e o casal chegou meio bêbados , e sentaram do meio lado eu fiquei sentada bem no meio deles , e eles me perguntaram se foi tudo , e disse que sim que a criança estava dormindo , e eu só queria receber o meu dinheiro e ir para minha casa .
O casal falou que estava muito tarde e que poderia dormi lá , e iria embora no domingo bem cedo , e como já estava tarde mesmo , eu disse tudo bem .
E nós ficamos conversando na sala até que veio uma proposta indecente , eles perguntaram para mim seu eu queria 300,00 mais a diária para dormi com eles dois , e muito tímida fiquei sem graça , e disse que não poderia aceitar , mais estava precisando muito do dinheiro.
Então marido tirou o rola para fora da calça e que era muito grande e grossa , e a mulher dele pegou nos meus seios e ficou acariciando , e disse no ouvido aceita é bom dinheiro e ningeum vai ficar sabendo.
Eles não deram nem tempo de dar a resposta , o marido dela foi abrindo a minha calça e pegando na minha bucetinha , e eu fiquei excitada e acabei deixando , os dois começaram a me chupar , fiquei peladinha na sala , e os dois abusando de mim , a mulher dele me beijou na boca enfiando a língua inteira na boca , foi a primeira que eu beijei a mulher.
Eu já estava de com tesão , e o marido dela pegou a sua rola e enfiou na minha boca , e a sua mulher chupando a minha bucetinha com dedo no meu cuzinho.
Então marido dela me colocou de quadro começou a comer a minha bucetinha , e a sua rola não entrava , porque a minha buceta é pequena e sua rola era muito grande e grossa.
Mais ele foi bem devagar , e conseguiu a rasgar a minha bucetinha bem que não aguentei doía muito , e foi na hora que tirou a rola e a mulher veios e meteu a língua no cuzinho , e ficou enfiando dedo para deixar ele bem relaxado para o seu marido me arregaçar.
Então ele veio começou enfiar no cuzinho , e eu chorei de dor ele não tirava , e falava aguenta sua cadela que vou esfolar o cuzinho , e enquanto ele me arregaçava , a sua me beijava metendo a mão bucetinha.
Ele estourou o meu cuzinho que saiu até sangue , e quando ele viu que me machucou , ele tirou a rola e a sua mulher começou a bater uma punheta para gozar na minha boca e gozou e ainda fez eu engolir.
Eles me deram 500,00 para mim não comentar com ninguém , e me falaram que adoraram , e se eu quisesse repetir eles me pagariam até 1000,00 , mais não aceitei porque eu fiquei arregaçada.
Falar verdade gostei porque eu fui devorada por eles , mais fiquei arregaçada por aquela rola grande grossa.
Essa fato real , e quiser conversar comigo para falar sobre isso .DEIXE O SEU RECADO OU E-MAIL.
Beijinhos molhados na sua rola………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Sander

    Hum amei ; amo ver casais metendo sou de osasco sp gostaria de contato com maridos q curte fantasiar a esposa!

  2. bruno

    Chama lá adoro papos picantes [email protected]

  3. leo

    se tiver alguem do rio entra em contato
    [email protected]

  4. Miguel

    Adorei gostaria de ligar p vc meu e-mail Miguelengebahia @gmail.com

Ver mais comentarios