# #

Você conhece os “Cornos de trilhas?” ainda não? Você pode até ser um, sabia?

518 palavras | 4 |3.91
Por

Vivo comendo bunda de mulheres casadas e isso virou um vício para mim. Descobri um nicho para isso! Trabalho como personal trainer em academia e fazendo trilhas, na cidade de Gravatá, interior de Pernambuco. E me especializei e fornecer treinamento par um tipo de mulher: Quarentonas ou mais, geralmente casadas, que querem manter a forma e são fogosas. e geralmente essas tem um tipo de marido: Coroa, barrigudo e sem disposição, daqueles que a vida sexual com a mulher já não é prioridades. Gente, é impressionante esse padrão de casal. Não saio por aí dando cantada, claro. Mas quando noto a carência, começo com elogios à pessoa, a seu corpo e geralmente elas se abrem e nos tornamos caso, para cada caminhada.
O que era difícil era foder 3 ou 4 num dia de trilha, mas peguei uma dica fantástica para manter sempre meu pauzão na ativa e deixo até par vocês a dica: www.bit.ly/meumulondo vicite lá e não vai se arrepender, GARANTO!
Faço com elas trilhas famosas, com TRILHA DOS TÚNEIS, em Serra Negra e outras. E geralmente paramos em algum lugar mais deserto para nossas aventuras, como aqui na Serra negra, em Bezerro, cidade próxima. Busquei ela no seu chalé e fomos para cá, pois fica mais distante.
Neste lugar ela se baixa e tenho toda essa bunda para mim. E vejam que bunda. sou doido por bundas de casadas. E cada bunda tem seu odor, sabia? Seu sabor e tudo. conheço cada bunda dessas casadinhas pelo cheiro. Depois de cheirar e lamber, deixando ela toda molhada, lubrifico o pau logo colocando na buceta. Mas depois sempre pedem na bunda. Tiro o pau e vou colocando com calma, mas na bunda dei que dói e tenho paciência. E elas gostam de dar rabo no mato, viu? Já vi isso há anos com Selma Recife e suas amigas em seus sites. E deixo até o TELEGRAM dela para você aqui www.bit.ly/selmavip2023 o bom é que quando entra ela dá logo um vídeo longo deal e amigas completo.
Bem, meu pau é grande e grosso, como podem ver nessas fotos que fiz com o celular. Elas gemem, reclamam da dor, mas estão sempre atrás de mim para dar a bunda. Acho interessante isso. e outra coisa que tenho que elas adoram é GOZO FARTO. Gozo demais mesmo e elas adoram sentir dentro da bunda, na boca e até em cima das ancas, como essa safada. Os dois primeiros espirros da gozada dou nela lá dentro, todo enfiado. Os outros coloco em cima de seu bundão maravilhoso.
Depoi limpo essa bunda com papel que ela trás, meu carlaho, continuamos a trilha e deixo-a em casa, sabendo que o cu tá arrombado e com esperma dentro. E adoro quando o corno vem receber no portão e pergunta se o treino foi bom.
Tem MUITO CORNO aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ver os contos desses putos aqui em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lúcio ID:1cmk7pj04g2t

    @Manollo

    Realmente, não são todas mas algumas casadas que moram em prédios de partamentos residenciais, quando elas fazem amizades e pegam confiança amigo, principalmente, com homens com mais idade que elas (segundo as próprias mesmo), se sentem bem mais seguras. Tem umas que moram no mesmo prédio que eu, uma no terceiro andar e uma outra no oitavo andar sabe, transo com as duas cara, uma na terça-feira e a outra na quinta-feira, devido os maridos delas não estarem nestes dias citados na casa deles e vem nestes dias que citei. Antes as mesmas tinha embora poucos pêlos na xana mas tinha e, hoje em dia, andam depiladinhas e lisinhas cara.
    Por enquanto, continuo viúvo e morando sozinho e vou demorar por muito tempo assim, pois, está muito do jeito que está.

  • Responder Casal RJ ID:8cipw165qi

    Contos desse perfil são muito ruins, fazem propaganda muito mal.

  • Responder Lúcio ID:1cl0k7zmfp96

    Isso não é novidade amigo, e passa a ser novidades apenas para aqueles que não querem verem, não é mesmo? Também faço trilhas, tanto pelo o dia e as vezes a noite também. Eu sou militar inativo (aposentado), viúvo, moro sozinho em uma casa simples e normal (apartamento) e, algumas vizinhas de apartamento e de andares casadas, sabem através dos maridos delas ou de filhos e filhas, que sou militar inativo (aposentado), e quase sempre elas me visitam em minha casa e sempre sozinhas, e quando uma mulher casada vai sozinha a casa de um homem que mora sozinho, especialmente, solteiros, viúvos, sabemos perfeitamente, exatamente o que elas querem, não é mesmo? Não sou igual a você e nem tenho o folêgo tem, de pegar 3 ou 4 no dia, mas consigo sim, ficar com 4 por semana e, nem preciso mais ficar correndo atrás de mulheres para transarem, pois já tenho interessadas o suficiente amigo.
    E o melhor, r rlas gostam mesmo de transarem numa boa, e uma dessas quatro, me confidenciou que o marido dela tem problemas de saúde (diabetes) e que por causa disso, ele não tem mais ereção (broxou de vez), e é ela ficar sozinha que procura na ora. Depiladinha, lisinha, inclusive, operada para não ter mais filhos.
    Uma outra, já levei a mesma em minha chácara, onde transo com ela mais a vonatde, seguro e tranquilamente.
    Fazendo uma trilha a noite, quem se engraçou comigo, foi a esposa de um amigo meu, e ele trabalha longe pra dedeu cara, mora em uma cidade e estado e trabalha em outra cidade e estado, a mais de DOIS MIL KM de distância e essa amigo, já transei com ela umas quatro vezes e quase sempre, vira e mexe estou transando com ela e, não sei exatamente o que ela tem na ppk cara, porque, na ora que meto nela, a mesma aperta e muito a minha rola com a xana sabe, e morde a minha rola também com a ppk. Cara, ela é demais, sensacional. E ela transa muito.

    • Manollo ID:41ii0enpzrj

      Delicia mesmo! Sou assim, como vc. Moro só, divorciado e tem sido muito bom com as mulheres casadas que levam os filhos na piscina de manhã. Gostam de conversar depois que pegam amizade e tem 2 que vem no meu apartamento tomar cafe da tarde. O leite ela bebem direto da fonte