# # #

Como descobri minha parte Pedo

523 palavras | 8 |4.17
Por

Padrasto / contos de Alice / História Real

Descobri minha parte pedo depois de uma situação que aconteceu com a filha da vizinha e eu passei a olha-la com outros olhos.

Foi um grande impacto para o nosso bairro quando descobrimos a história da Laurinha de 7 anos, ela vivia com a mãe e o padrasto na casa ao lado da minha e a história que gerou grande impacto foi que o padrasto dela (Roberto) estava fudendo a menina na própria garagem de casa e a mãe dela não percebia. Roberto sumiu do mapa quando vazou essa notícia, e eu tive um grande impacto quando descobri porque eramos muito amigos, a gente vivia batendo bola no campo do bairro e nunca desconfiei de nada disso. Mas um fato que veio na minha cabeça ao quando descobri essa notícia foi: como ele conseguia fuder a Laurinha?
Eu já joguei bola com o cara e quando a gente ia pro vestiário eu via o tamanho da rola dele quando ele trocava de roupa e era uma rola bem grande em torno de uns 18 cm, de cor morena e grossa, fiquei imaginando como tudo aquilo coube dentro de uma menininha como a Laurinha? pensar nisso acabou acordando meu pinto no calção e isso me assustou pois sabia que não era o pensamento adequado naquele momento, mas a partir daquele dia eu só queria ver o estrago que aquela rola grossa deixou naquela bucetinha. Comecei a ver a Laurinha como uma pequena ninfetinha que aguentava a rola do padrasto. Roberto era grande, tinha 1,90 de altura e era um moreno fortão e isso me deixava com mais tesão em imaginar ele em cima da menina com as costas toda suada fodendo ela. No quintal da casa deles, Roberto fez uma estrutura de madeira para guardar o carro dele e algumas peças que ele “trocava” aos finais de semana, era lá dentro que ele fodia a menina, só de pensar nisso eu ja ficava com tesão porque várias vezes eu vi através da minha janela da cozinha o Roberto entrando nessa garagem sem camisa só de bermudão e a Laurinha entrava só de calcinha atrás dele, Roberto fechava a porta e ficava horas com Laurinha lá dentro enquanto a mãe dela ficava fazendo o almoço de domingo. Fico imaginando o que rolava lá dentro entre os dois, e a besta da mãe dela nem imaginava.
Depois desse escândalo, a mãe da Laurinha se mudou por não aguentar os bichinhos das vizinhas que acusavam ela dizendo:
– como assim? Como ela não viu isso? O cara ficava lá dentro sozinho com a menina? Como ela não percebeu.

Talvez seja isso que me faz gostar de contos em formato de voyeur, como os da Alice por exemplo, me fascina imaginar que existe isso na história real, por incrível que pareça. A primeira vez que li o autor Identidade de Bourne tive um orgasmo imenso em ler histórias como as dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Cade ocponto ?????

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    E meu amigo pode acreditar uma garotinha nessa faixaetaria…sabendo fazer aguenta sim um pau adulto…mas e mais provável no cuzinho doque na ppka…meninas nessa idade sa rasas um pau de 18 a 20cm vão machucar muito..acho que o seu amigo tava enrrabando a garotinha…o ânus não tem fundo pode empurrar que vai tudo mas tem que tá bem lubrificado bem laciado e ir bem devagar…
    Tô vivendo uma situação dessa com minha sobrinha Duda 8 aninhos uma bundinha empinada…um dia vendo teve ela de coxinha virada pra mim só de calcinha e camiseta que dormia..encostou sua bundinha no meu pau eu so com um shorts largo..ela sentiu meu pau duro quente …olhou pra mim e se apertou mais contra meu pau …coloquei meus 22cm no meio das suas coxas…ela me olhava e dava pra ver que ela tava gostando de tudo aquilo…puxei sua calcinha de lado e comecei a pincela sua ppka e seu cuzinho ela se arrepiava toda e se empinava cada vez mais …
    Dei um cuspida na mão e lubrifiquei meu pau apontei no seu cuzinho e empurrei devagar..senti a cabeça abrir passagem Duda tentou escapar mas a segurei pelas ancas e falei no seu ouvido chupando sua orelha sssshhhh quietinha sua mãe vai acordar. Ela pós a mão na boca forcei mais um pouco…ssss a cabeça passou..Duda deu um gritinho aaaiii paraaraaa e grandemente…falei calma BB do tio.abracei ela pela cintura e fui empurrando bem devagarinho qndo chegou na metade ela não aguentou mais…fiquei ali sentindo seu cuzinho mastigando meu pau…
    Dei 6 jatos de porra dentro dela..isso já tem 7 meses 2 vzs por semana enrrabo minha sobrinha e sei que ela adora….ete.hj ninguém nem imagina…

  • Responder Caraloko ID:1dawlybk0k

    O conto desse fã o indentidade de bouner é muito bom
    https://contoseroticoscnn.com/2020/12/desafios-de-um-pai/

  • Responder @Brisa69 ID:1daiccf49k

    São muito excitantes esses relatos mesmo só de imaginar um pauzão entrando numa bucetinha novinha meu pau quase explode de tesão

    • Fã de Contos de Alice ID:1dai1xs7hm

      Fico imaginando se eu soubesse sobre ele antes. Talvez eu poderia presenciar algo

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Em relação a esse tipo de caso fiquei sabendo de acontecimentos até mesmo na rua da minha casa, o padrasto e duas enteadas (12 e 9 anos), a mãe saía e deixava as meninas em casa , o padrasto desempregado aproveitava pra comer as duas, enquanto uma vigiava a outra tomava rôla, a mãe só descobriu quando a mais velha apareceu grávida e não quis dizer quem era o pai e fingindo ir pro trabalho voltou e pegou o safado fodendo a menor, foi a maior confusão, os detalhes só fiquei sabendo depois, mas só de imaginar fiquei com um tesão da porra

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Amei seu relato! Leia meus oito contos: Criando Silvinha. Espero que goste! Abraço!

    • Fã de Contos de Alice ID:1dai1xs7hm

      Cara, amei seus contos. Gosto dessa pegada de pai bobo.