# #

Me fizeram uma puta bem cadela e muito submissa!

876 palavras | 10 |4.07
Por

Na noite da festa dos “Naturistas e Nudistas”, que fui a convite da minha amiga e cliente de estética, Maria Cláudia, na qual dei o meu cuzinho para seis homens casados, na presença de suas esposas, e que relatei no conto “Na festa de nudistas e naturistas dei meu cuzinho para seis”, acabei conhecendo a Helena, uma mulher dos seus cinquenta anos, muito bonita, super elegante, magra e sedutora, e foi quando trocamos nossos números de WhatsAAp, quando ela me disse, que apesar de ser casada, ela era praticante “ativa” do bi-feminino, quase uma lésbica, mas, muito feminina.

Naquela noite, ela havia me assistido dando o meu cuzinho para o marido dela e ficou encantada e muito excitada! Quando fiz o seu marido gozar no meu cu, ela lambeu a porra dele, que escorria do meu cu, como ainda, o pau dele. Em seguida, ela me beijou a boca e me perguntou se eu toparia uma festa privê, eu disse que sim! Passados uns dias, ela me mandou uma mensagem falando que iria receber um amigo hiper dotado, um moreno bem escuro, que tinha um pau no tamanho 24 cm por 16 cm, eu aceitei! Ao chegar na casa dela no dia e na tarde combinada, ela me beijou a boca!

Ela calçava um lindo par de botas que iam até seus joelhos, uma mini saia preta hiper curta e por baixo um collant preto com dourado, ela estava divina de linda e sensual. Eu estava vestida com um vestidinho do tipo pretinho básico extremamente curto que deixa as minhas coxas a vista e as vezes até as dobras do meu bumbum e saltos 14 na cor creme, igualmente como na foto abaixo. Nos beijamos gostoso na boca com ela chupando muito a minha língua e quando entramos na sala da sua casa, vi que o seu amigo estava nos esperando, se punhetando muito lentamente o enorme e grosso cacete 24 por 16 centímetros, que cacete gigante! Ela o apresentou para mim e ele me disse se chamar Otávio.

Ele não era negro, mas, era um moreno bem escuro. No ato ela nos serviu duas taças de vinho branco bem gelado, me fez me ajoelhar junto com ela, me mandando chupar aquele enorme e grosso cacetão, que pau! Ele estava sentado no sofá, me ajoelhei entre suas pernas, segurei o seu enorme pau em meio a um vasto pentelhos e passei a chupá-lo, que rola deliciosa. Ela dividia o enorme pau do Otávio comigo, ora ela abocanhava a cabeça arroxeada daquela enorme rola, ora passava com a sua boca para a minha boca, o chupamos juntas por uma hora, até que ela me mandou sentar com a minha boceta, naquela imensa tora de carne e nervos!

Eu estava muito molhada na boceta e fui me sentando vagarosamente, segurando com a mão direita aquele verdadeiro cajado negro, o apertando muito, enquanto o encaixava na minha sempre gulosa boceta de 44 anos de idade. Enquanto acomodava aquela enorme rola na minha boceta, a bela e linda, Helena, cinquentona, me beijava, lambia e chupava o meu cuzinho que estava bem abertinho. Logo percebi que ela se afastou, enquanto eu começava a cavalgar com a boceta, aquele gigante de pau bem grosso e muito tesudo, com o seu dono, o Otávio, gemendo e me beijando muito, me dando fortes tapas na minha bunda, amo apanhar na bunda quando cavalgo, subo e desço numa rola como a do Otávio!

Eu estava delirando, gritando, urrando na rola do Otávio, quando senti a Helena, passar um gel anestésico na entrada do meu cu e logo percebi e senti que ela havia colocando uma cinta com um enorme “strapon” e colocou a cabeça na entrada do meu cu, e empurrou! Eu berrei, gritei, chorei, com ela socando o enorme e grosso “strapon” no meu cu, que entrava e saía, ao mesmo tempo, que o pau do Otávio entrava na minha boceta! Eu nunca tinha sido metida na boceta e no cu, daquela maneira, que loucura! Os dois usaram e abusaram da minha boceta e do meu cu, sem nenhuma dó, ou piedade. Eles me meteram muito, arregaçando a minha boceta com o cacetão do Otávio e o meu cu com o enorme “strapon” da Helena. Fiquei toda arregaçada e esburacada, mas gozei e mijei muito, pena que o Otávio, não aguentou muito tempo e logo gozou!

A Helena, muito tarada, me meteu no cu por um longo tempo, depois, me meteu na boceta, enquanto eu a cavalgava. O “strapon” dela tinha 24 centímetros por 16 centímetros de diâmetro, que delícia que foi aquela foda com a Helena, uma verdadeira lésbica, arregaçando com o seu enorme “strapon” o meu cu e a minha boceta, sem contar o cacetão do Otávio, me estocando a boceta! Quem quiser receber fotos minhas ou vídeos caseiros meus de um minuto, adicionem o meu Skype [email protected] e mandem mensagens falando que pegaram o meu skype aqui no contoseróticos.cnn. Quero que todos e todas comentem aqui o que acharam dos meus vídeos!

00015

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:h179yckk7nc

    Nossa que delicia duas gostosas de lambendo e beijando é muito excitante.
    Beijos

  • Responder Fernando Soares ID:1en06b5tj2pv

    Essa loira é muito gostosa.

  • Responder doido ID:1cs5cbh47tr6

    amei. strapon é o sonho de qualquer sub

  • Responder O Construtor ID:1ewyg9e3lcku

    Mariane, que delicia poder assistir a esse teu vídeo, com vc engolindo com a tua gulosa boceta o câmbio do darro, gozei gostoso assistindo!

  • Responder O Construtor ID:1ewyg9e3lcku

    Amei assistir teu vídeo com você sentando e engolindo com tesão o câmbio do seu carro, parabéns, eu nunca havia assistido nada igual, com uma mulher fodendo e engolindo com a boceta o câmbio de uma carro. Muito show, gizei muito assistindo e punhetando!

  • Responder Claudio Luis ID:1dmbzk27guyy

    Boa noite Mariane obrigado pelo vídeo lindo demais vc mete fode muito gostoso. Geme que e uma Delia rebola gostoso no pau. Como eu queria também te fuder gostoso te pegar de 4 fuder sua bundinha aguardo mais vídeos seus

  • Responder Mariane Esteticista ID:1ewyg9e3lcku

    Obrigada, querido Cláudio Luis! Qiem recebeu o meu vídeo e não comentar aqui, não os receberá mais.
    Muito obrigada por comentar,
    Beijos na cabeça do teu pau bem duro

    • Claudio Luis ID:1dmbzk27guyy

      Boa noite pronto já comentei no conto tesuda qd vai deixar eu te fuder gostoso encher de porra está boquinha

  • Responder Claudio Luis ID:1dmbzk27guyy

    Bom dia adorei seu vídeo amo seus contos sempre gozo gostoso imaginando eu com você. Vc e uma mulher linda como gostaria de lhe conhecer sentir está boquinha te chupar todinha bjs

  • Responder Claudio Luis ID:1dmbzk27guyy

    Bom dia seus contos seus vídeos são maravilhosos vc e um tesão de mulher uma cavala imagino sempre eu tendo vc TB sentir está boquinha chupar este cuzinho bucetinha está de parabéns sou seu fã