# #

2x na cabine de cruising

1165 palavras | 0 |4.71
Por

Esse é um dos melhores dias que já tive em cabines de cruising, foram duas fodas, uma como atv e outra como pass.

Neste dia foi uma sexta-feira após feriado, novamente aproveitei o horário do almoço para ir na cabine foder.
Para quem não lembra, sou estilo lontra, magro, baixo, pentelhudo, aparento ser bem novo, tenho pele negra clara e traços mestiços de negro e indígena, meu pau tem 16cm e espessura mediana, tenho uma bunda redondinha, macia e empinada, sou vers-atv com preferência por ser ativo.
Nesse dia a cabine estava fervendo, o centro da cidade estava cheio, então tinham muitos caras, dessa vez optei por ir em uma mais próxima ao trabalho, não tinha a liberdade da anteriormente citada de poder andar pelado livremente, mas ainda é um lugar muito bom pra curtir com caras de todos os tipos.
Assim que cheguei já fui para o sofá onde estava rolando um porno, vários caras tocando punheta, sentei do lado de um perfeito, gordinho, óculos, roupa social, aparentava ter uns 32 anos, barbudo e sorriso de ursinho apertando os lábios.
Fomos para a cabine e lá ele não deu tempo, lascou um beijo bem molhado e ficava explorando minha boca com a língua, hora ele parava e mordia meu lábio inferior ou então chupava minha língua, ele fazia com bastante força, mas nao causava dor, era um puta de um tesão.
Ele nao dava brecha para que eu pudesse respirar, estávamos suando demais, foi então que começamos a tirar a roupa. Assim que tiramos a blusa eu comecei a cheira-lo, ele era muito cheiroso, e o suor dele não tinha gosto de nada, lambi um pouco da barriga, pescoço e sovaco e voltamos a nós beijar.
Ele começou a apertar a minha bunda e quando consegui desprender um pouco do peito dele já entendi qual era o próximo passo. O puto não perdeu tempo e caiu de boca nos meus peitos.
A mesma ferocidade que ele me beijo, que havia me deixado com lábios doloridos ele usou .os meus peitos.
Ele mamava com vontade, massageava com a língua e enquanto tava castigando um, ficava beliscando o outro.
Tá sendo judiado por ele, mais o calor do local tava me deixando louco, enquanto ele perdia tempo nos meus peitos eu desci a mão e comecei a apertar a rola dele. Era uma rola mediana em todos os aspectos, bem pentelhuda, igual ao resto do corpo.
Foi ele sair dos meus peitos para um rápido beijo e já me empurrar para o chão para começar a mamada.
Primeiro cheirei bastante aquela pentelhada, lambi o saco e brinquei na base da rola lambendo aqueles pentelhos.
Mas conforme eu demorava ele ia ficando impaciente e aí o lado bruto e dominador se manifestou novamente, ele segurou minha cabeça e lascou o piru na minha garganta.
Como a rola nao era grande, não machucou, mas ele tinha um ritmo de socada tão gosto tá manado aquele piru era muito bom.
Hora ou outra ele metia um tapa na minha cara e seguia fodendo minha boca como se fosse um cu.
Enquanto ele fodia minha garganta eu comecei a massagear o saco e assim seguimos por uns bons dez minutos.
Assim que ele cansou mandou eu levantar e me apoiar na parede, o puto abriu meu cu sem a menor preocupação e começou a linguar.
Ele mordia cada banda da minha bunda e chupava meu cu como se tivesse com fome, eu sentia a baba dele escorrendo melas minhas pernas.
Hora ele descia um pouco nas cochas e passava a língua de baixo pra cima até chegar no meu cu.
Sem menor aviso ele lascou um dedo e começou a massagear, eu fiquei submisso total a ele, parecia que ele tinha acertado a minha próstata em cheio, tudo que eu sabia era respirar de forma ofegante e pisca o cu no dedo dele.
Ele se levantou ficou beijando meu pescoço, as vezes eu virava a cabeça para beija-lo e assim ficamos.
Quando se cansou ele encapou a piroca, puxou meus quadris e começou a me comer. Nessa hora o calor já tava a mil, eu tava achando que a minha pressão ia cair, e ele seguia fodendo, a pica era perfeita e ele sabia como usar.
Ele seguiu socando por alguns minutos até que decidimos sair para a área comum pegar um ar.
Lá no sofá eu comecei a tocar uma punheta para ele enquanto nós beijávamos até que surgiu um outro boyzinho e puxo minha outra mão para seu pau também, os dois ficavam puxando meu rosto e eu fiquei perdido entre quem beijar, um quarto cara se sentou no sofá e tomo a atenção do primeiro cara e eu me voltei ao loirinho que havia me puxado para ele.
Esse menino era perfeito, cara de puto dos mais dados possível, loirinho, magro, bem novinho e uma pica normal, devia ter uns 14cm, não tinha um pelo no corpo.
Ele era passivo, assim que voltei toda a minha atenção ele, tirei a mão do pau dele e me direcionei a bunda, ele virou de lado e deixou meu caminho livre.
Era uma bunda pequena, muito macia, muito mesmo, parecia que eu estava apertando uma peça de carne nobre. Ficamos nos beijando sem parar, eu não sei se era a beleza dele, mas aquele ra um dos melhores beijos que eu já dei na minha vida, lábios firmes, molhados a língua dele era muito gostosa.
Nos levantamos e fomos para cabine, lá ele tirou a blusa e eu comecei a festa, os peitos dele eram uma delícia, aquele mamilo marrom destacando naquele corpo branco, apesar de magrinho ele tinha uns peitinhos pontudo, eram mamilos muitos grandes, eu caí de boca.
Eu amo chupar peito então me fartei, não cansava de mamar naqueles peitos, trocava incansavelmente, ele segurava minha cabeça contra seus peitos e soltava uns gemidos fininhos e suspirados que me davam mais tesão ainda.
Depois de quase uns 15min entre os peitos dele e a boca, eu pedi para ele me mamar.
Ele era um puto muito experiente, com certeza devia mamar muitos outros por aí, era o tipo de cara que você imagina mamando homens mais velhos.
Ele sabia trabalhar num cacete, brincava com a língua na cabeça do pau, e ficava a piroca com tudo na boca e ficava passando a língua no saco.
Ele ordenou meu pau com a boca ficou chupando até eu gozar a última gota e assim que acabei ele veio me dar um beijo.
Como já estava atrasado pra voltar do almoço, peguei o número dele e saí.
Nunca tive coragem de liga-lo para nao embaçar aqui em casa com número dele na minha agenda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos