# # #

Vicie minha filha em hentai

637 palavras | 17 |4.34
Por

Viciei minha filha de sete anos a assistir hentai agora não para mais.

Me chamo Carla, tenho 29 anos e sou casa com Guilherme de 30 nós somos casados a 8 anos, mais se conhecemos a 10 anos. Desde novinho meu marido fala que e viciado em hentai e sempre preferiu bate punheta assistindo hentai só invés de porno, eu por outro lado sempre gostei mais de contos eróticos, e com o tempo comecei assistir por ele pedi para nós assistimos junto e fui pegando gosto e acabei me viciando também. Tivemos nossa filha Valentina, e a gente sempre assistiu desde que ela era bebê e ela sempre estava com a gente então ao invés dela querer assistir Peppa pig esses desenhos para crianças, ela sempre teve preferência para assistir hentai sempre pedia, hj ela já sabe até colocar. Hj ela tem 7 anos e é viciada em hentai, os gêneros preferido dela são de monstros, yaoi ( homens com homem) e o preferido dela e a força. No início ela se divertia e até via eu e meu marido se pegando, a gente sempre explicou tudo pra ela como funcionava sexo ereção e tudo mais, mais por se novinha não entendia muito e não ligava ela falava que gostava de ver os monstro comendo a mulheres, e agora com sete anos quando estamos assistindo nós três vejo que ela já fica mais ofegante e nervosa e com a mão dentro do shorts as vezes, já peguei algumas calcinhas delas toda meladinha, e esses dias estavamos os três assistindo um hentai bem pesado de estrupo onde o pai estrupava a filha, e vi que ela ficava olhando para o pai toda hora, então ela soltou uma frase, “pai vc não vai fazer isso comigo né?” Meu marido deu muito risada e disse claro que não né filha,então eu vejo a cara dela e a cara do meu marido e falo vem filha fica aqui no meio de nós dois, e ela dei entre nós eu falo pra ela ficar virada para o pai, ela coloca a cabeça no peito dele e a bundinha virada pra mim, eu fico dando uma alisada na bundinha dela e noto que sua calcinha está molhada, eu falo pra ela ir pega um pouco de água, e nesse momento converso com meu marido e falo que ela tá com a calcinha molhada e pergunto se ele não quer que ela sente no colo dele ela merece senti um pau duro na bucetinha ela e uma filha maravilhosa e ele concorda, ela volta e da a água para mim, si beber e pergunta se ela quer sentar no colo do papai ela disse que sim e o papai pega ela no colo e coloca bem em ci.a do pau, ele olha pra mim eu estou só de camisola transparente sem mais nada meu marido está de cueca e nossa filha de calcinha. Meu marido fica de pau duro rapidamente, e ela sente aqui tocando sua bucetinha ela abre um sorriso e meu marido perguntou oq ele tem que fazer eu falo pra lê fazer oq quiser desde que ela também queira, então ele segura ela pela cintura e força ela para baixo ela segura nas mãos dele e ele força mais ele pergunta pra ela se ele pode tirar a cueca ela disse que sim, e ela pergunta se pode tirar a calcinha os dois tiram e ela fica se esfregando no pau dele e não demora muito ele goza e ela faz xixi logo em seguida tive uma ideia.

No próximo eu falarei da ideia que tive de tirar a virgindade dela eu usado um sinto peniano e meu marido nós dois comendo ela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder justiceiro ID:xlpkbj8i

    caralho gente, vcs são doentes, pqp, vão se tratar. NÃO TEM ESSA DE “O IMPRTANTE É TER PRAZER”. a criança tem 7 anos, tem a cabeça vazia, o que ensinarem, ela vai fazer, e n pode se defender, ISSO É A PERVERSÃO MAXIMA. egoísmo puro, com ctz o remorso vai vir dps quando essa criança entender o que aconteceu, olhar pra tras e pensar em se matar.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    O que é hentai?

    • Amupse_1 ID:81rcp01fid

      História em quadrinhos de putaria, tbm tem vídeos em hentai, muito bom por sinal

  • Responder montenegro ID:2m816q1qr9

    Excelente
    Eu amava ter uma esposa com uma mente aberta
    Infelizmente é muito dificil encontrar
    Continue a historia

  • Responder Jumento ID:7xbz1xs98i

    Cadê a continuação…

  • Responder CHICO COSTA ID:gsus5nxia

    Quero a continuação , por [email protected]

  • Responder WWW ID:6oeui0nqri

    Ansioso pra continuação.
    Tele : sensei666999

  • Responder Ytalo ID:g3jh4jkm1

    Delícia . Já estou imaginando a continuação . Não demora PFV

  • Responder Davis ID:xglt7b0d

    Delícia, de pau duro kkkk quero saber como ela perdeu a virgindade kkk

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Uia..tão fazendo hentai ao vivo ???
    Bom divertimento a todos !! Beijos !!

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Cada um tem uma tara , quem sou eu pra julgar pois o importante é sentir prazer

  • Responder gusta ID:5pmojo7h6id

    pfv continua sua história está pft

  • Responder neto sp ID:7xbwhotghm

    continua

  • Responder Inox ID:gp1fk79m2

    Só de pensar o quanto isso acontece num país com mais de 212 milhões…

    • Luiz ID:on904j4v9k

      Também sou viciado em hetay só não tenho uma menininha pra brincar

    • Ednardo ID:g62zeo2zj

      Isso é verdade, e já presenciei uma cena dessas “via Skipe”, isto é, de um pai e a mãe junto com a filha, uma deliciosa menina de nove aninhos, que já havia deixado de ser virgem aos sete. Conheci o casal numa sala de BP, e frequentemente nos falávamos pelo Skipe, e conversávamos sobre td. Acho que eles estavam me testando, antes de qq coisa, e só abriram o jogo mesmo, depois que trocamos vários vídeos. Um dia, me enviaram um de uma menina linda, super gostosa, fazendo um streap-tease. Elogiei a performance da menina, e comentei que já estava com inveja de quem havia filmado. Eles riram, e perguntaram se eu queria ver a menina ao vivo. É lógico que eu quis. Marcamos então de nos conectarmos mais tarde. Na hr marcada, eu estava lá, e eles entraram em seguida. Conversamos um pouco, e então a mulher saiu, e logo voltou com a menina que eu havia visto no vídeo.
      PQP ! Ela realmente era bonita.
      Foi demais vê-la dançando ao vivo, e tirando peça por peça de roupa, mas o melhor, ainda estava por vir. Após dançar nua por alguns segundos, o casal entrou na dança tbm. E minutos depois, eu estava assistindo uma suruba ao vivo, com direito de ver o cara gozar no cusinho da menina.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Uia… que sortudo !!