# # # #

Eu, a Patroa e as Crianças – Ursinho de Pelúcia

622 palavras | 4 |2.30
Por

Kady tem um sonho erótico com seu urso de pelúcia, que usa e abusa da menina até encher ela toda de leite.

Era noite de filme na casa dos Kyle’s e Michael, Jay e Kady estavam assistindo um bom filminho, quando Michael desperta o tesão e começa a cutucar sua esposa, que percebe e acaba saindo da sala indo para o quarto junto com Michael inventando uma desculpa para Kady. Como Kady não é besta, ela já percebeu logo que a mãe ia fuder com o pai, e continuou assistindo o filme. Após o filme acabar, Kady se levanta e vai para o seu quarto, ao passar pelo quarto de seus pais, Kady vê os dois transando loucamente, ela então, sentindo uma vontade enorme de está junto com seus pais, ela começa a colocar o seu urso de pelúcia na sua parte intima, e esfregando, sentindo prazer enquanto assiste os pais. Ela então termina seu orgasmo e vai para seu quarto, onde deita e começa a dormir. No entanto, ela começa a sonhar com seu urso criando vida, no sonho o urso puxa o lençol dela e dá um tapa na bunda da mesma que estava dormindo só de calcinha, ela então olhava para o urso e se perguntava o que estava acontecendo, o urso então tinha uma pica enorme e logo pula encima dela e enfia na boca dela para a mesma chupar, ela começa a chupar enquanto ele xinga ela de vários nomes deixando a mesma mais excitada. O urso então tira a parte de cima da roupa de Kady e começa a chupar seus peitos enquanto ela chupa seu pênis, ela fica sentindo um enorme tesão enquanto seus peitos são amaciados e apertados. Em seguida, o urso se abaixa e começa a cheirar a calcinha de Kady, que estava totalmente molhada, ele começava a sentir o perfume e o cheiro da buceta dela, então ele tira a calcinha dela e abocanha a buceta dela, começando a chupar a mesma enquanto Kady sentia mais e mais prazer com aquilo. O urso termina de chupar a buceta de Kady e começa a enfiar seu pênis nela, fazendo com que a garotinha se contorça toda na cama de enorme prazer, o urso ao enfiar todo seu pênis dentro dela, começa a fazer movimentos de vai e vem e xingando a menina de vários nomes. Ao decorrer do tempo os dois fazendo sexo, ambos trocam de posições e Kady começa a cavalgar na rola do urso, enquanto ele fica batendo na bunda dela, outro momento ela fica na posição frango assado e o urso fica dando tapas na sua cara e beijando seus seios, outro momento ela fica de quatro na cama e o urso começa a passar seu pênis na entrada do ânus dela, querendo sexo anal. Kady resiste mas logo aceita e o urso começa a lamber seu ânus e em seguida enfia seu pau bem fundo na bunda dela, fazendo a menina cair na cama, então ele começa a dá várias estocadas bem fortes na bunda dela e dando tapas na bunda dela, em seguida os dois começam a se beijar enquanto o Urso goza bem na bunda de Kady, era tanto gozo que ficou escorrendo na bunda da garotinha, ela então dormiria no sonho e no dia seguinte acordaria vendo a cama toda melada, ela esboça um pequeno sorriso enquanto olha para seu urso.

Desde já agradecemos por ler mais um conto nosso, nos próximos contos teremos falas dos personagens deixando nossas histórias mais imersivas e profundas.

Próximo Conto: Noite de Tempestade (Júnior e Kady)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,30 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1deeste5ccel

    Muito bom esse conto, posta mais e com fotos d mulheres mostrando o 🆒💦, fica melhor os contos fica a dica

  • Responder Chris ID:81rf8ywt0b

    É não curti muito esse, talves um da Claire e do Michael, outro dia perguntei que universos curtia em fazer ai você disse Chaves, muito antigão e bem manjado já, podia ter um de Todo mundo odeia o Chris ou de alguma dessas novelinhas.

    • Multiverso Erótico ID:1dai5vja8j

      Agradecemos pelo seu Feedback!

  • Responder Huumm ID:2qlpa6vzj

    Tenta com ela e Tony na próxima vez