# # #

As Aventuras de Alice

5176 palavras | 15 |4.48
Por

Conto inspirado pelo rei: https://contoseroticoscnn.com/autor/fa-de-identidade-bourne/ E https://contoseroticoscnn.com/autor/ursao-safado/

Olá pessoal, como já postei em um relato aqui no site, sou apaixonado pelos contos sobre a Alice. E como sei que há outras pessoas que também gostam, decidi compartilhar com vocês os contos que eu fiz para eu mesmo pois sempre imaginei a Alice em várias situações. Não prometo estender este conto, pois como falei, eu fiz por prazer próprio e decidi compartilhar com vocês. Assim que eu fizer mais capítulos eu compartilharei com vocês.
*********************************************************************

No quiosque do pai, Alice conhece dois homens que mudam a visão dela sobre o corpo masculino e gera grandes mudanças na convivência da Alice com seu padrasto Celso.

Sérgio um homem de 35 anos, tem uma filha de 7 anos chamada Alice, branquinha, cabelos lisos e castanhos claros. Sérgio mora no litoral e trabalha por conta própria com um quiosque na orla da praia, mesmo sendo separado da Erika (mãe da Alice) Sérgio é um pai muito presente, em alguns dias da semana ele passa na casa da Erika para levar a Alice para o trabalho com ele. Alice fica brincando na praia enquanto Sérgio atende os clientes. Quando a Alice vai para o quiosque a Érika vai buscar a Alice as 12:00, pois é um horário muito corrido para Sérgio devido a demanda de clientes.
Atualmente Alice vive com sua mãe e seu padrasto chamando Celso, que também ajuda cuidar da Alice em casa.
Certo dia, Sérgio passou na casa de Erika como de costume e perguntou se poderia levar a Alice com ele hoje, pois estava previsto que o fluxo de clientes seria baixo por ser quarta-feira, geralmente o fluxo maior é durante os finais de semana, Erika concordou e deixou a Alice ir com ele
Logo que Sérgio abriu o quiosque, chegaram dois turistas chegaram para usar os serviços dele, disseram que estavam em uma pousada próxima da praia e que ficariam ali por alguns dias.O rapaz moreno se chamava Henrique e o outro Rafael, os dois pareciam ter aproximadamente uns 28 a 30 anos, eram altos e tinham o corpo bem definido.
Naquele momento, Alice estava brincando na areia com o seu baldinho e a pazinha de brinquedo, ela estava usando uma regata branca e uma calça cor de rosa. Vendo a Alice brincar na areia, Rafael pediu para que Sérgio montasse a mesa perto dela, Sérgio não entendeu o motivo mas assim fez. Assim que a mesa e o guarda sol estavam montados, Rafael e Henrique abaixaram as bermudas ficando somente de sunga. Alice já estava acostumada ver os rapazes de sunga na praia, então não demonstrou tanta importância e continuou a brincar com seu baldinho de areia, Rafael olhou para Henrique e deu uma piscadinha e puxou assunto com a Alice:
– como Você se chama mocinha?
– Alice
– Eu sou o Rafael, você está sozinha?
– não, meu pai trabalha no quiosque.
– entendi, é o que está atendendo?
– sim
Rafael olhou a Alice dos pés a cabeça e disse:
-você não está com calor mocinha?
– um pouco, por que?
– é que estou vendo você de calça e geralmente as meninas ficam de biquíni na praia, você não vai por seu biquíni?
– é que meu pai não deixa eu entrar na água sozinha, então eu não trago porque ele não tem tempo para entrar comigo.
– então por que você não fica de calcinha mesmo? Você é criança, ninguém vai ligar! Está muito calor.
Alice ficou pensativa pois realmente ela estava com muito calor, ficar de calcinha deixaria ela mais a vontade.
Alice largou seu balde e sua pazinha perto da mesa deles e correu em direção do quiosque perguntar para o pai.
Rafael e Henrique se olharam com um pequeno sorriso no rosto, pois queriam ver a Alice só de calcinha, e o plano estava dando certo.
Sérgio não tinha gostado da ideia, mas como tinha vários clientes para atender e a Alice ficou atrapalhando, ele acabou aceitando. Quando Alice retornou, ela estava somente com uma calcinha branca com um desenho estampado da Minnie na frente, Rafael e Henrique apertaram o volumão ao ver que seu plano tinha dado certo. Alice se agachou novamente perto da mesa e empinou a bundinha brincando com seu baldinho. Henrique perguntou se ela faria um castelo mas Alice disse que não estava dando certo, então Henrique falou para ela fazer uma piscina para as bonecas dela que ele pegaria a água para ela, Alice ficou animada e cavocou a areia com sua pazinha. Henrique chegou com o baldinho cheio d’água e jogou perto das perninhas da Alice molhando toda a sua calcinha. Rafael olhando aquilo sussurrou:
– caralho! Você é um gênio!
A calcinha branca da Alice ficou toda transparente mostrando seus lábios vaginais fechadinhos.
Henrique e Rafael ficaram olhando a Alice de quatro brincar com a poça d’água que Henrique tinha feito. Rafael tirou o celular da bolsa e começou a filmar disfarçadamente as partes íntimas da Alice.
As pessoas que estavam em volta viram as ações de Henrique mas não se importaram pois a Alice estava tão próximo a mesa que parecia filha deles.
Quando Sérgio viu a poça que a Alice tinha feito perto da mesa, ele correu para chamar a atenção dela:
– Alice! Que lambuzeira é essa perto dos clientes?
– calma rapaz, foi o Henrique que fiz para ela ( Disse Rafa). Vi que ela estava brincando na areia com este calor, então ajudamos ela se refrescar. Espero que não se importe.
– não, sem problemas! Só não quero que ela incomode.(disse Sérgio)
– de jeito nenhum! Pode deixar ela aqui perto.( disse Rafa)
– ela não vai entrar na água? ( Perguntou Henrique)
– ela ainda não sabe nadar, tenho medo dela entrar sozinha pois ainda está aprendendo na escolinha de natação. (Disse Sérgio)
– pode ficar tranquilo que eu vou com ela, posso? ( Perguntou Henrique)
– claro que pode! ( Respondeu Sérgio)
Henrique pegou a Alice no colo e foi em direção a água. Sérgio ficou olhando feliz em ver sua filha sendo bem tratada pelos clientes.
Henrique foi se afastando para o fundo da água até bater na altura da barriga dele, Alice estava com medo e pediu para Henrique voltar, mas ele disse para ela confiar e segurar nele, conforme Henrique segurava a Alice com uma mão, ele enfiou um dos dedos dentro da calcinha e ficou passando o dedo indicador na vagina dela. Alice percebeu a sensação do dedo dele passando na sua vagina, mas ficou calada sem saber o que dizer. Com a outra mão Henrique tirou o pinto para fora da sunga e começou a mexer no seu membro de baixo d’água. Alice estava com um sentimento estranho pois não sabia como reagir aquilo. Henrique afastou a calcinha dela para o lado e deixou a vagina exposta para ele encostar o pinto, com as duas mãos na bundinha dela ele apertava a cintura dela sobre seu corpo para esfregar o pinto toda vez que eles pulavam as ondas. Alice já estava com medo da altura das ondas mas Henrique não ia voltar até gozar. Neste esfrega e esfrega Henrique soltou jatos de porra de baixo d’água, naquele momento Henrique apertou a bundinha da Alice com força e se segurou para não gemer alto. Alice estava sem entender nada e Henrique começou a falar para ela que iria dar uma recompensa para ela por ter sido uma menina boazinha.
Quando saíram da água, o volume na sunga do Henrique ainda estava bem visível porque o pau ainda estava meia bomba. Henrique esqueceu de arrumar a calcinha da Alice e ela saiu do mar segurando a mão dele com a calcinha toda para o lado com a vagina de fora, e Henrique com aquele volumão na sunga segurando a mão da Alice. Rafael olhando aquilo de longe fotografou aquele momento para Henrique se lembrar.
Quando Henrique retornou, Sérgio foi até a mesa deles para agradecer pelo cuidado que estavam tendo com a Alice, Henrique aproveitou falou para Sérgio trazer um sorvete para a Alice porque ela foi uma menina comportada, Alice rapidamente entendeu que essa seria a recompensa delas e gostou de como funcionava aquilo. Quando Sérgio trouxe o sorvete da Alice, Rafael olhou para ela e disse:
– venha aqui, senta no colo do tio que eu vou passar protetor solar em você.
Sérgio ficou maravilhado vendo aquilo, Alice estava sendo tratada como uma rainha pelos clientes. Rafael abriu as pernas e a Alice sentou em cima do seu volumão, Rafael começou a passar protetor solar nela e a Alice ficou parada chupando o sorvete sentada no cacetão. Enquanto Rafael esfregava a pica nela, o bobão do Sérgio apenas ficava olhando os cuidados com sua menininha. Rafael estava amando a presença do pai enquanto esfregava o pau da filha, enquanto Sérgio estava parado olhando a cena, uma cliente chamou ele para ir até a mesa dela, mas antes dele sair Rafael perguntou onde ficava o banheiro do quiosque, Sérgio pediu para que a Alice lhe mostrasse pois ele precisava atender a cliente. Alice pegou na mão do Rafael seguiu com ele até o banheiro, chegando lá, havia uma parede em frente a porta do banheiro tornando a entrada privativa. Rafael entrou no banheiro mas não fechou a porta, apenas sacou a rola para fora e ficou exibindo seu grande membro para Alice. Ela ficou paralisada em frente a porta observando Rafael punhetar na frente dela. Alice nunca tinha visto um homem fazendo aquilo com o pênis e sentiu um friozinho na barriga. Rafael chamou ela para entrar no banheiro mas Alice estava com medo do pai brigar, mas a sensação de curiosidade dela era tão grande que Alice tomou coragem e entrou no banheiro com ele. Rafael fechou a porta e abaixou a sunga ficando totalmente pelado. O pinto do Rafael ficou apontado na direção do rostinho da Alice. Rafael segurou no tronco do pau e falou para a Alice sugar igual uma mamadeira, Alice com vergonha colocou a cabeça na boca e Rafael empurrou a metade para dentro, Alice se engasga e começa a tossir, Rafael fica com medo de alguém escutar então ele enfia o pau na boca dela de novo e segura a cabeça dela entre as virilhas para não dar tempo dela tossir, com a cintura Rafael começa a movimentar para frente e para trás fazendo Alice engolir metade do pau dele. Alice estava adorando sentir aquele gostinho de pica na boca. Depois de um tempo Rafael escuta alguém bater na porta, era Sérgio perguntando se estava tudo bem devido a demora, Rafael respondeu que sim e disse que já ia sair. Sérgio pediu desculpas pelo incomodo e voltou para a cozinha terminar os pedidos. Pelo visto Sérgio não tinha noção que a Alice estava dentro do banheiro com Rafael. Rafael teve um alívio pois teve que responder o Sérgio segurando a cabeça da Alice com o pinto na boca dela para ela não fazer barulho. Após a saída do Sérgio, Rafael continuou a meter na boquinha dela até sentir suas pernas tremerem e seu pau pulsar gozo dentro da boquinha dela . Alice se engasgou e acabou engolindo a metade da porra. Com a boca toda melada Alice fez uma carinha de nojo e perguntou o que era aquilo. Rafael disse que era leite de homem e, que ela tinha que engolir aquilo para se tornar uma mocinha.
– como assim? (Perguntou Alice)
– Agora que você bebeu leite de macho você se tornou uma mocinha.
– leite de homem?
– você não quer ter peitos grandes quando crescer? Uma bunda grande?Então tem que mamar o pinto de homem para você ficar assim. É o leite de macho que faz isso com as meninas.
Alice sorriu toda feliz, acreditando que teria peitos grandes se continuasse chupando pinto dos homens. Rafael disse que ela teria que guardar segredo para ele poder voltar lá e dar mais leitinho para ela, Alice concordou em guardar segredo pois queria que aquilo acontecesse de novo, para se tornar uma mocinha.
Rafael abriu a porta do banheiro e pediu para Alice esperar alguns minutos para ela sair, para que ninguém visse os dois saírem juntos do banheiro.
Quando Alice saiu do banheiro, Sérgio pediu para ela se vestir pois Erika já estava a caminho para buscá-la. Rafael e Henrique queria continuar a brincadeira mas não poderiam com a saída da Alice. Mas tinham certeza que voltariam no dia seguinte para ver a Alice novamente no quiosque.
*************************************************************
Depois do quiosque, Alice foi fazer compras com Erika e retornaram por volta das 17h. Ao chegar em casa com a mãe, Alice encontrou seu padrasto Celso somente de toalha indo em direção ao banheiro para tomar banho. Alice correu empolgada para cumprimentar Celso, e saltou nos braços dele. Alice queria contar a experiência nova que ela teve com os dois homens que conheceu na praia hoje, mas sabia que ela não podia contar pois a Erika poderia brigar com ela. Alice então, apenas disse que tinha se divertido bastante na praia e que não via a hora de contar para ele. Celso deu risada dizendo que ele tinha percebido, pois ela estava bem sujinha de tanto brincar. Erika falou:
– assim que o Celso tomar Banho você vai direto para o chuveiro, viu mocinha?
Alice deu risada e balançou a cabeça concordando. Alice ficou pensando sobre o que Rafael tinha dito hoje, que se ela quisesse ter peitos grandes quando crescer ela tinha que chupar pinto de homem, e Celso era um homem que poderia ajudar ela nisso! Desta forma ela conseguiria mamar leite de homem em casa mesmo, mas ela não sabia como começar isso, então antes de Celso fechar a porta do banheiro Alice fala:
– tio Celso, posso tomar banho com você?
Erika e Celso se olham com um olhar de espanto e não sabem o que dizer, Alice nunca tinha pedido isso e Erika ainda não estava preparada para conversar com a Alice sobre o membro masculino. Celso respondeu gaguejando:
– po pode…. Se sua mãe deixar…
Alice olhou para a mãe, Erika sentiu um frio na barriga e disse:
– melhor não Alice, espera o Celso sair do banho aí você entra.
– porquê mãe? Eu sempre tomei banho com você, por que não posso com o tio Celso? (Disse Alice)
Erika não sabia responder pois não sabia tratar este assunto com a filha, sem saída Erika fala:
– vai lá pegar sua toalha então.
Alice correu para pegar a toalha e Celso continuava paralisado segurando a porta do banheiro com a toalha na cintura. Quando Alice retornou, ela já estava completamente nua e com a toalha no ombro. Celso abriu mais a porta para a Alice passar e quando ela passou por ele, Celso fechou a porta deixando Erika preocupada com este tabu do lado de fora. Celso estava com o coração acelerado pois era a primeira vez que ele iria tomar banho com uma criança, e não sabia como agir caso Alice tivesse dúvidas sobre o corpo masculino. Então ele decidiu agir de forma natural, sem cerimônia Celso tirou a toalha expondo aquele rolão na frente da Alice.
Celso é branco, cabelos pretos, seu corpo não é definido mas não chega ser acima do peso, sua rola é grossa, de cor branca, com 18 cm. Alice brilhou os olhos ao ver a rola do seu padrasto pela primeira vez. Celso tentando manter a naturalidade pegou na mão da Alice e a levou para dentro do box e ligou o chuveiro, até o momento Alice não tinha falado nada sobre o pinto do Celso, o que causou um alívio para ele. Celso pegou o sabão e começou a passar no corpinho da Alice, tudo ia bem até Celso ter que passar o sabão entre as perninhas dela, Celso estava nervoso pois nunca tinha tocado na vagina de uma criança, Alice abriu as perninhas e deixou a mão grande do Celso passar entre suas pernas, quando Celso passou o sabão na vagina dela, ele percebeu que Alice fez um gesto estranho fechando os olhinhos e abriu mais as perninhas, como se ela estivesse gostando daquilo, Celso ficou confuso pensando: Alice tem apenas 7 anos, não é possível que ela já sente atração ao toque masculino.
Para ter certeza, Celso continuou a esfregar o sabão para frente e para trás para observar as reações da Alice. O sabão acabou escorregando da mão do Celso mas mesmo assim ele continuou os movimentos com as próprias mãos, passando a mão diretamente na vagina dela. Alice já estava com as perninhas trêmulas e aquela curiosidade do Celso fez o pau dele crescer entre as pernas, quando ele foi perceber já estava masturbando uma menininha de 7 anos no banho. Celso já estava cego com aquela situação e nem se lembrou que Erika esperava do lado de fora. O tesão era tão grande que Celso colocou seu membro entre as pernas da Alice e pediu para ela apertar com as perninhas, assim os movimentos que ele fazia com as mãos para masturbar a Alice, ele poderia fazer com o pinto, e ao mesmo tempo ela masturbava o cacete dele esfregando entre as pernas dela. Celso estava louco de tesão, pois a pele da Alice era macia e ele sentia a vagina e o cuzinho dela passar sobre seu cacetão. Alice estava adorando a sensação do pinto dele esfregar na sua vagina, era uma masturbação mútua onde os dois sentia o prazer. Erika do lado de fora nem poderia imaginar o que acontecia lá dentro, a preocupação na cabeça da Erika era apenas como ela iria quebrar o tabu da filha com o corpo masculino, mas ela nem sabia que Celso já estava com o cacete entre as pernas da menina. Alice sentiu o pinto do Celso pulsar e escorrer um líquido quente sobre as coxas, Celso estava gozando e acabou soltando um gemido alto que preocupou Erika do lado de fora. Percebendo o barulho que fez, rapidamente Celso se levantou e se virou de costas para a porta do banheiro pois sabia que Erika iria lá.
Erika abriu a porta e perguntou se estava tudo bem, Celso de costas para esconder a ereção respondeu que que sim, e que já estavam acabando o banho. Erika percebeu que todo aquele tabu que ela estava preocupada só estava dentro da cabeça dela. Vendo que estava tudo tranquilo, Erika saiu do banheiro e fechou a porta. Celso terminou seu banho e conversou com a Alice sobre o que havia acontecido. Celso perguntou para Alice se ela gostou do carinho que ele fez na pepequinha dela, ela balançou a cabeça afirmando que sim, Celso então pediu para que ela mantesse em segredo para ele pudesse fazer mais carinhos na pepequinha dela de novo. Alice falou que só ficou triste porque ela queria tomar o leitinho dele, Celso se assustou com que Alice disse e não estava acreditando que ela ficou com vontade de tomar seu esperma, sendo que nem a Erika gostava de engolir a porra dele durante o sexo e a filhinha dela seria a próxima bezerrinha a usufruir do seu leite paterno. Empolgado, Celso disse que mais tarde ele iria dar leite de macho para ela, mas só se ela mantesse aquilo em segredo para que a Erika não sentisse ciúmes da Alice por tomar o leite do marido dela. Alice ficou triste e disse que queria ter um marido para ela ter leitinho só pra ela. Celso disse que a partir de hoje ele seria o marido dela e ela seria a mulherzinha dele escondido, e que ele vai dar leitinho para ela até ela crescer e ter o próprio marido. Alice naquele papo infantil disse que tem medo de gostar do leite do Celso e de não querer tomar do marido quando crescer. Celso deu risada e falou para Alice que mesmo quando ela crescer e arrumar um marido ele vai continuar dando o leite dele escondido para ela tomar.
Celso realmente tinha conseguido entrar na cabeça da Alice com aquele papo, ele sabia que a partir daquele dia ele teria ganhado uma ninfetinha para sua vida.
Depois que Celso saiu do banheiro, Erika pegou a Alice para colocar roupas. Celso ficou com um pouco de medo da vagina da Alice ter ficado vermelha com aquele roçada que ele deu com o pau dele. Mas Erika não percebeu nada ao vestir a Alice, Erika era ingênua como Sérgio, quase não percebia as coisas que estavam na cara dela e isso deixava Celso mais tranquilo para fazer suas ações com a Alice.
Naquela noite, Celso estava abraçado com Erika no sofá enquanto assistiam um filme. Alice já estava na cama, pois Erika colocava a Alice para dormir cedo, mas naquele dia a Alice estava sem sono e saiu do quarto com um cobertor na mão e foi até a sala para assistir com os dois. Erika chamou a atenção da Alice pois Sérgio iria passar amanhã cedo para pegar ela, Celso ficou com pena da Alice e falou para ela ficar com eles um pouquinho até ela pegar no sono. Erika brigou com Celso dizendo que a Alice precisava dormir! Mas ele rebateu dizendo que o filme já estava acabando e que se ela não dormisse ele mesmo iria levá-la para cama e fazer dormir. Erika fez uma cara feia e disse que Celso mimava demais aquela menina. Alice subiu no sofá e sentou do lado direito do Celso e ele abraçou ela antes dela se cobrir, assim a mão dele poderia ficar debaixo da coberta para ele acariciar a pepequinha dela. Erika continuou assistir o filme e por baixo do cobertor Celso enfiou a mão dele dentro da calça do pijama da Alice e passou os dedos no grelinho dela. Alice sentindo a mão do Celso, abriu mais as pernas para ele ter total acesso a sua vagina. Com os dedos, Celso estava sentido aquela vagina delicada e lisinha de uma criança. Erika nem imaginava que Celso estava tocando sua filha por baixo da coberta. Alice já estava excitada e começou a soltar uma babinha transparente da vagina dela, sentindo os dedos molhados Celso ficou com tesão e o pinto pulsou dentro da bermuda. Celso começou a massagear o clitóris dela fazendo movimentos circulares e a mão dele ficava cada vez mais melada com a babinha da Alice. Com um braço ele abraçava a Erika e o outro masturbava a Alice.
Alice estava tão molhada que Celso decidiu por a ponta do dedo na vagina dela, Alice sentiu o dedo grosso dele abrir seus lábios e uma pequena ardência ao enfiar lá dentro. Celso sentiu o cabacinho abertado da Alice e decidiu tirar o dedo para não romper.
Celso já estava com o pau explodindo na bermuda, então ele se levantou do sofá e pegou a Alice no colo dizendo para Erika que ia por ela para dormir. Erika mal prestou atenção nele e disse para ele sair de frente da TV. Erika estava tão entretida com o filme que nem percebeu a ereção do Celso na bermuda. Celso foi para o corredor com a Alice no colo e a mão dentro do pijama dela. Quando os dois entraram no quarto no quarto da Alice, Celso deixou a porta encostada com um pequeno espaço aberto, assim ele poderia ver quando Erika acendesse a luz do corredor . Alice já estava sentada na cama e Celso abaixou a bermuda saltando o pintão duro para fora e foi em direção a Alice, sem cerimônia Celso segurou a cabeça da Alice e enfiou o pinto na boca dela e fez ela chupar igual uma vagabundinha. Ele segurou a cabeça dela e foi metendo na boquinha dela com a cintura para frente e para trás.
– toma minha ninfetinha, foi isso que você você pediu né? Minha cadelinha!
Celso havia se transformado, estava falando palavrões e socando a rola na boca dela sem dó. Mesmo com aquela agressividade Alice estava gostando de sentir o pau grosso na boca, depois que Celso masturbou a Alice ela começou a sentir tesão com o pinto na boca dela, Celso havia despertado os hormônios sexuais da sua ninfetinha.
Celso tirou o pinto da boca dela e deitou ela de barriga para cima. Celso arrancou a calça do pijama dela e ergueu as pernas da Alice e enfiou a cabeça entre as pernas dela, Celsou chupou a bucetinha dela toda lambuzada de babinha e passava a língua por todo grelinho dela. Alice delirava virando os olhinhos e segurando a cabeça do padrasto, Celso estava fazendo as perninhas da Alice tremer e a vagina encharcar de baba, deixando ela toda molhada por dentro. Celso sabia que aquele momento seria perfeito para romper o cabacinho dela pois a vagina dela estava bem molhadinha, então ele subiu em cima dela e Alice teve que abrir bem as perninhas para caber aquele grande homem no meio das pernas dela, era até engraçado de ver a diferença do tamanho entre os dois, Celso de costas com a bunda e as coxas de fora no meio daquelas perninhas da Alice. Celso posicionou o pinto na entrada da vagina da Alice e empurrou a cabeça de vagar. Alice arregalou os olhos pois sentiu a pressão daquele enorme cacete entrando na sua bucetinha, Celso falou para ela se acalmar que logo ia passar. Celso empurrou mais o pinto para dentro dela e logo sentiu o Hímen dela enlargecendo na cabeça do pau dele, Alice estava perdendo seu cabacinho com o pinto do padrasto. Celso queria enfiar aquele cacete grosso tudo de uma vez dentro dela, mas isso iria assustar a Alice. Então ele começou foder ela de vagar, para a vagina dela se acostumar com a grossura do pinto dele, Alice parecia um pouco desconfortável com toda aquela grossura dentro dela, mas logo se acostumou com o pinto do padrasto e começou a soltar gemidos baixos. Celso percebendo a reação da Alice, decidiu aumentar os movimentos socando mais fundo dentro dela, a pelve da Alice já estava se acostumando com o pinto adulto no corpo dela. Celso estava todo suado e metia na vagina da Alice com vontade, a todo momento ele olhava para a fresta da porta para ver se Erika estava vindo pelo corredor, mas Erika continuava na sala assistindo filme. Celso nunca tinha sentido aquela sensação na sua vida, a buceta da Alice era tão apertada e quentinha que ele já não estava mais aguentando se segurar e acabou gozando enchendo a vagina dela de porra, o espaço era tão pequeno que o esperma do Celso saia pelas laterais da vagina dela escorrendo pelas bolas do Celso e na bundinha dela. Alice sentiu quando Celso gozou, pois um líquido quente preencheu sua vagina. Celso ainda continuou a socar por alguns minutos e a vagina dela até fazia um som esquisito de tanto esperma que saía quando ele socava.
Quando Celso tirou o pinto, ele estava todo melado de porra, então ele pegou uma roupinha suja dela que estava no chão e limpou o cacete dele. Celso ainda não estava acreditando que havia acabado de tirar o cabaço da sua ninfetinha. Alice estava assustada pois não parava de sair esperma da sua vagina, Celso gozou litros de porra dentro dela e acabou molhando todo o forro de cama dela.
Celso sabia que precisava disfarçar aquilo, então ele combinou com a Alice que ele precisava falar para Erika que ela mijou na cama, só para ele poder dar outro banho nela e trocar os forros da cama. Alice ficou com medo da Erika brigar com ela, mas Celso falou que iria defender ela, e assim Alice aceitou mentir com o Celso. Ele tirou as roupinhas dela e enrolou ela na toalha, Erika se assustou quando viu Celso retornar com a Alice no colo e de toalha, Erika rapidamente questionou:
– ela ainda não dormiu? Por que ela está de toalha?
– esqueci de levar ela no banheiro antes de dormir, quando ela pegou no sono ela fez xixi na cama. Mas pode ficar calma que eu cuido dela.
Erika ficou nervosa com a Alice mas não falou mais nada. Celso entrou no banheiro com a Alice e começou a dar banho nela para Erika não ver a vagina dela saindo o esperma dele. Enquanto isso, Erika foi no quarto da Alice trocar os forros de cama e ela estranhou o cheiro forte no quarto dela, aquela molhaceira toda não parecia xixi pois tinha um odor diferente. Mesmo assim, Erika tirou todo o forro de cama da Alice e jogou para o lado da cama, quando Erika se abaixou para pegar os forros de cama sujos ela se deparou com a cueca vermelha do Celso no chão ao lado da cama da Alice, e estava toda marcada de baba masculina. Erika achou aquilo muito estranho mas decidiu não questionar, ela não sabia como perguntar aquilo. Enquanto isso Celso dava banho na Alice e enquanto lavava o corpinho dela, ele passava o dedo no cuzinho da Alice pensando que aquele seria seu próximo passo, enfiar a rola grossa no cuzinho dela.
Depois do banho, Celso pôs Alice na cama e falou para ela dormir. Já estava tarde e Erika também estava cansada. Ambos foram deitar finalizando este dia incrível cheios de descobertas da Alice.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Nossa que tesão

  • Responder black rapper ID:w72k76v1

    foda quando a novinha fica viciada em pica
    nao cansam de ser estupradas

  • Responder Zerotwo ID:1dai5vk98l

    lembro dee um conto parecido, onde um pai se muda com sua filha e o tio desempregado vem morar com eles pra ajudar q cuidar da menina, nao consigo me lembrar do autor nem do nome do conto, se alguem por aqui soube comenta por favor!

    • Amunha ID:h5ien5xia

      Infelizmente acho que foi deletado, tava procurando também

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw44

    Bom, tomara que n pare igual os outros.

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Uma delícia de conto espero que não deixe ele cair no esquecimento que nem todos os outros

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    PUTZ !!!! TOTALMENTE IRREAL!!! Uma garota de 7 anos o canal vaginal dela é de no máximo de 10 a 12 cm mais que isso pode afetar seriamente o colo do útero dela e ate provocar uma hemorragia sugiro ao autor que antes leia um pouco sobre o órgão reprodutor feminino para escrever algo mais coerente com a realidade. Se quiser debater, meu e-mail é [email protected]

  • Responder Bacellar ID:8ef852vzr9

    Pena que começa maravilhoso e depois esquecem de continuar o conto. Escreva um capítulo por dia ok! 😄😄😄😄✌️

    • Fã de contos de Alice ID:1dai1xs7hm

      Que bom que gostou Bacellar, na verdade eu já tenho esses contos escritos, porém estou estruturando para poder postar, pois como eu disse, eu apenas escrevia para prazer próprio e então os contos ficavam cheios de buracos vagos somente com as partes quentes haha então achei melhor organizar e antes de compartilhar com vocês. Pelo que eu vi nos meus arquivos, o que já escrevi dá para render 3 capítulos e os próximos vou negociando com vocês hehe provavelmente até quarta feira público o próximo capítulo. Abraços 🤜🏻🤛🏻

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua logo

    • Edilza ID:81rg0l2oij

      Gostei do conto, gostaria de interagir com alguém que prática incesto de verdade
      87080 é meu telegram

  • Responder Pedro ID:40vpmcechrj

    Eu até gostei. Esse conto foi muito bem escrito, mas entrou na lugar comum de todos os outros escritos aqui, já que perdeu completamente o diferencial que os originais tinham. Tem que ser do ponto de vista do pai que não se toca do que esta acontecendo. Basicamente, essa era a proposta dos outros contos. Mas eu leria a continuação desse, sim. Pode postar quando quiser!

    • Fã de contos de Alice ID:1dai1xs7hm

      Olá Pedro! Achei melhor escrever o conto em narrativa porque fala mais sobre a rotina da Alice como ninfetinha do que a visão do Sérgio, achei que assim poderíamos aproveitar mais os detalhes com os caras que enfiam a pica nela. Como vocês poderão ver nos próximos capítulos. Neste caso, Erika e Sérgio que seriam os voyeur da história.

    • Fã de contos de Alice ID:1dai1xs7hm

      Olá Pedro, que bom que gostou. Eu achei melhor fazer por narrativa porque eu conto mais sobre a rotina da Alice como uma putinha e não a visão do Sérgio, achei melhor fazer assim pois acredito que teríamos mais detalhes dos caras que comem a Alice.

    • Fã de Identidade Bourne ID:8kqtks6v99

      Não precisa ser igual ao meu. Você é livre e está perfeito do seu jeito. Estou adorando!