# # # #

Aproveitou minha baixa auto estima e me traçou

1181 palavras | 17 |4.76

É importante lembrar que nos anos 80 e 90 não havia tanto policiamento sobre os menores e isso deixava os adultos mais livres pra abusar e se aliviar nos mesmos.
Este fato aconteceu quando tinha por volta de 9 anos nestes anos e reflete muito bem a exposição que nós menores de idade tinhamos e ainda com pouca fiscalização.
Morava num condominio popular com quadra e era habitual todos jogarem bola depois da escola no tarde e noite. Eu adorava jogar mas além de ruim era bem gordo o que me atrapalhava demais na prática do futebol.
o buling era pesado na época e o pessoal me azucrinava demais. por várias vezes eu sai chorando da quadra pra casa. era normal, nao estou reclamando. Mas esta vez foi diferente. estava jogando e tomei um capote e cai de barriga no chão. a molecada toda começou a rir demais. um gordo se estabacando no chão. levantei machucado e chorando e sai correndo…nem esperei o jogo terminar.
fui pegar o elevador pro meu andar e logo chegou o sr. Francisco..que a gente chamada de tio Chico…não por proximidade mas as vezes ele batia uma bola com a gente la embaixo..era uma pessoa amigavel com os moleques….minha mãe e meu pai falavam mal pq ele morava sozinho com seus 45 anos e na época quem nao casava já viu.
ele viu minhas lagrimas e perguntou o que tinha acontecido ..contei tudo aas lagrimas…ele falou pra ter calma..que a molecada é complicada..perguntou se a barriga estava doendo? disse que um pouco…
achei estranho que ele enfiou a mao por debaixo da minha camisa e alisou…dizendo que ia passar
o elevador chegou..entramos…apertei o 12 e ele o 6….aquele silencio de elevador….parou no 6…..nao sei o que me deu….talvez a familiaridade…mas ele me puxou pelo ombro e disse vem com o tio.
devo ressaltar tb a disposição fisica do tio chico..o cara tinha 2 metros de altura…uns 110 kilos…era um armario..então naturalmente fui…sem maldade nenhuma..ainda estava choroso
ele abriu rapido a porta e entramos….mandou eu sentar no sofá que ia me levar uma coisa..o gordo ja pensou em comida né..e era mesmo….
trouxe uma lata de coca…chocolate…sentou ao meu lado e disse..fica calmo..logo isso passa…..comecei a comer avidamente e ele disse se estava gostoso….repondi que sim
mas meu interesse acabou ali….levantei e disse que ia pra casa…
nessa hora o cara de 2 metros me abraçou do nada e enfiou a lingua na minha boca…..com 9 anos nunca nem tinha beijado menina…nao sabia oq fazer…
so abri a boca e deixei e enfiar aquela lingua enorme dentro e chupar minha linguinha…ele começou a apertar minha barriga e me apertar inteiro…
ele parou ….aproveitei e disse que ia embora
ai ele mudou completamente
disse: não vai não…senão todo mundo vai saber que além de gorda vc é uma bichinha ..quer ser conhecido como a gorda bichinha do prédio?
meu pavor veio todo…ele se aproveitou da minha baixa auto estima e do meu sofrimento pra ter est vantagem adicional
respondi laconicamente que não queria…
ele deu um sorriso e tirou minha camisa…minhas tetas saltaram…ele começou a chupar meus mamilos…alternava em me beijar e chupar meus peitos…achei que acabaria ai..mas me enganei..
ele levantou e disse…vem pro quarto com o tio
disse que nao queria…
ai ele mais violentamente me pegou no colo
eu era gordo e pesado aos 9 anos mas ele era muito forte e me carregou sem dificuldade
me colou como um boneco na cama….tirou meu short e minha cueca e me deixou deitado totalmente peladinho
olhei pra ele tirando a roupa…ele era um armario….nao era definido ..mas nao era gordo….tirou a camisa…só deixou cair a bermuda…quando ele tirou a cueca…a rola dele estava em riste apontada pra cima….era grossa..longa..parecia um bastao de madeira…cheio de veias
fiquei em choque..nunca tinha visto uma pica na vida….ela em pé passava do umbigo dele
ele se deitou sobre mim…eu continuava de ladinho…
ele era enorme..se alguém olhasse da porta nao ia me ver embaixo dele…..
começou a invadir minha boca com a lingua….dizia no meio disso…o tio chico te ama…
foi se abaixando e enfiou a lingua no meu cu…ele chupava muito…e cuspia…voltou a subir sobre mim. e com a mão direita encaixou a cabeça no meu anus
era impressionante a diferença de tamanho entre o meu anus e a cabeça enorme da pica dele.
ele se dobrou sobre mim e disse…o tio chico vai entrar em vc….vai doer….aguenta
ele começou a me penetrar…
a dor era lascinante……nao aguentei e comecei a gritar de dor
ele começou a me beijar pra me calar….e ao mesmo tempo empurrou a cabeça pra dentro de mim
fechei os olhos e cerrei os dentes…
o pau foi entrando…ele me abraçou e sumi debaixo daquele corpo imenso
depois de uns minutos sentir a bacia dele bater na minha…
aquele montro duro de carne tinha entrado inteiro
parecia que minha barriga estava cheia
ele começou a socar…
parecia que estavam enfiando uma faca no meu anus
o corpo dele começou a bater forte em mim
ele apertava meus mamilos e me beijava
quando me beijava o pau dele ia no fundo do meu instestino
parecia que ia fazer coco
ele metia muito forte.
parecia um bonequinho embaixo dele
eu continuava com os olhos fechados e ele socando em mim
de repente veio no meio ouvido e disse ..o tio chico vai te engravidar….vou por meu nenem em vc
ele enfiou tudo bem no fundo e senti ele ejacular dentro de mim
demorou muito….varias pulsações

tio chico caiu de lado e ficou me alisando..eu fiquei em posição fetal sentindo um vazio tamanho o volume que a vara enorme dele ocupou dentro de mim
ele friamente disse que se eu falasse pra alguem ia dizer pra todos que eu era uma gordinha bichinha
ele me limpou e fui embora mancando.

eu era tao bobo que por um tempo achei que tinha engravidado mesmo

eu virei praticamente um objeto sexual do tio chico…ele me violou dos 9 até os 12 anos…
eu estava jogando bola….e ele chegava e olha e eu sabia que tinha que ir servir ele…
cheguei a passar noite na casa dele e um amigo dizia que eu estava na casa dele…sempre sob as ameaças de denuncia
acabei completamente arrombado….depois de meses..não sentia o coco sair mais tamanho o alargamento do meu anus
e quando soltava pum…saia aquele pum frouxo de gente arrombada.

tudo terminou quando ele mudou de lá quando eu ja estava com 12 anos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 45 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilton ID:1dqyxz3qlci3

    Não fiz bullying, e não forcei. Ele era meio delicadinho mesmo, e me adorava. Ele tinha 11a, eu 17, e o que rolou foi pq ele quis. Ele vivia de graça comigo, me elogiava por tudo, dizia que eu era super legal, o único que conversava com ele, e o tratava bem. Um dia nos encontramos por acaso, ambos correndo da chuva. Morávamos na mesma rua, e minha casa era antes da dele. Qdo cheguei, abri o portão e o convidei pra entrar e esperar a chuva passar. Ele entrou, ambos estávamos com as roupas molhadas, tirei, botei no varal, e falei pra tirar tbm, e botar pra secar. Ele se mostrou relutante, disse que não ia secar. Falei que botava na secadora. Ele pensou e concordou. Tirou mas ficou só de cueca. Olhei bem pra ele e estranhei uma coisa. Ele tinha cinturinha, parecia uma menina. Falei que ia tomar um banho quente, e ele entrou no banheiro comigo. Qdo tirei a cueca, ele ficou com os olhos vidrados na minha rola, sorri e perguntei se estava gostando de me ver nu. Ele não negou. Disse que eu era bem bonitão, e que minha rola era “super grande”. Perguntei como ele sabia, se já tinha visto outras. Ele disfarçou mas entregou que via na internet. Convidei pra tomar banho comigo, ele perguntou dos meus familiares, falei que morava só eu e minha mãe, e ela só chegava a noite. Ele tirou a cueca, o pintinho dele estava durinho, mas parecia pinto de criancinha, pequenino. Qdo ele entrou no box, já fiz pegar na minha rola, e ele fez o resto. Apalpou, acariciou e tocou uma pra mim até gozar nas mãos dele. Ele passou a tarde comigo. Foi embora pouco antes da minha mãe chegar. Mas antes disso, fez o seu primeiro boquete. Combinamos dele vir no dia seguinte e ele veio. Mais uma tarde juntos, e na cama. Não judiei dele por querer, foi consequência por querer me dar a bundinha pela primeira vez. Ele chorou sentido, e até gritou qdo arregacei as preguinhas dele, mas não pediu arrego, aguentou até o fim. Fui soberano por muitos anos, e vi aquele guri se transformar numa “gata” lindíssima.

  • Responder CPPOA ID:1eukuhy2hzhg

    Realmente essa foi a melhor época, com 9 fui comido por um vizinho de 27, ele me ensinou a beber leite de macho, coisa que faço até hoje.

  • Responder boneco ID:1ejuq506hy1i

    Se os anos 80 e 90 foram assim, imaginem o meu inicio então no começo dos anos 70. Eu tinha a recém completado 5 anos, quando um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas nas 3 ou 4 primeiras vezes só ele me comeu. E tem razão quem disse que quem come sempre conta. Meu primo contou para outros primos, e resumindo, tive que dar a bundinha para muitos outros primos e alguns amiguinhos. Mas nunca foi forçado, nem doeu. E na verdade , acho que gostava. Até os 9 anos eu fui a putinha deste primo e de muitos outros….Claro que nunca contava, nem admitia, mas deixava eles me comerem sempre que pediam. E se eles não convidassem para fazer o troca-troca, eu mesmo passava na bunda deles e saia correndo. Sempre dava certo, eles vinha atras de mim e acabavam me comendo….Sempre foi muito bom….Mas aos 9 anos mudei de bairro e fiquei mais longe deles…
    Meu email : [email protected]

    • tito ID:v93jeltfqbm

      REALmente..nessa epoca a molecada era comida sem pudor nenhum

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta outras experiencias que vc teve com ele e com outros amigos dele porque o maccho nunca come o viadinho sozinho sempre contava para os amigos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Uma coisa vc tem razao nos anos 80 nao existiua o estatuto do menor e adolescente e eu morava numa cidade que tinha muito homens solteiros pois tinha um quartel do Exercito e um alojamento da Aeronautica e eu servia com 11 ate os 15 anos todos os soldados e sargentos que vinham para a cidade haja visto que so tinha eu e outro viadinho para fazer isso alem disso era normal os homens casados comer agente quando suas mulheres estavam paridas era uma vida muito boa mas sofria o buling que na epoca nem sabia o que era mas todos me chamavam da bichina mas nao faltava pelo menos 3 picas todos os dias meu cu parecia que era rasgado tinha umas peles penduradas de tanta rola

  • Responder Sei como é ID:jv845ag16q4

    Tinha mais era que servir mesmo. Espero que ainda esteja assim hoje. Viado obediente tem mais é que levar no rabo mesmo.

  • Responder Magnum ID:1e0vx5b5s3n1

    Me identifiquei com o seu conto. No meu caso foi com o meu tio, no começo também fui forçado, mas depois gostei. Sinto saudades daquela época.

  • Responder neto ID:6nzrkvhpve9

    Me fez voltar ao passado,no meu caso foi um cara que escrevia jogo de bicho,prometeu que consertaria um brinquedo e me arrombou,
    Porque todos que conheço saem mancando.?

  • Responder Osvaldinho ID:1e8obrcu6pz5

    Queria essa rola no meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa.

  • Responder Cariocaperv ID:40vpli0r20b

    Muito bom, tl @ntsilva1

  • Responder Sleepsex ID:e7v4cw5iqwa

    Podia contar sobre outras transas dele com voce. Aposto como chupou muito aquela pica.

  • Responder Enigma ID:fuosdpxij

    Muito bom seu conto, chame no Enigma
    https://eg.im/predador039

    • Aa ID:ona32u2b0c

      N tr achei lá enigma_48th1pgic este é o meu ID

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Que garoto de sorte e que inveja,muita inveja.

    • Neto ID:6nzrkvhlddx

      Comigo foi nos anos 60,todos os adolescentes metiam nos pequenos,na minha rua tinha uns 15 e eu e outro pequeno,então casa um levava umas três pirocadas por dia

  • Responder Transdopapai ID:gnruj2dv2

    que delicia. Ter uma iniciação cedo.
    Teleg transdopapai