# # #

Putaria com pai e filho

382 palavras | 6 |4.00
Por

Uma vez navegando em apps de relacionamento, encontrei um coroa bem pervertido. 56 anos de idade, brancão e peludo, adorava falar putaria com ele. Era divorciado, boa pinta, e a gente sempre fantasiava juntos, tinhamos muitos fetiches em comum.

Quando contei pra ele que curtia incesto, o coroa ficou maluco, disse que também adorava, mas tinha medo de ser julgado. Falei pra ele que adorava a ideia de ver um pai comendo um filho, e ele acabou me contando que já tinha comido o filho dele. Era um moleque de 10 anos, baixinho igual o pai, lisinho, lindo.

Acabamos marcando de ir num motel, o moleque entrou escondido, e lá começou a putaria. Fumamos maconha, bebemos, e deixamos o moleque a vontade, quando ficamos pelado, botamos um pornozão na TV, uma orgia cheia de machos e minas fodendo, e eu e o pai dele começamos a punhetar um pro outro. O filhinho, safado também, já sacou a rola pra fora. Era bem pequena, mas uma delícia. Não aguentei e comecei a mamar.

O pai começou a me mamar também, e deu a ordem, tudo que ele fizesse comigo eu tinha que fazer com o filho dele.

Depois de chupar bastante aquele pauzinho, o pai do mlk começou a lamber e chupar meus pés, e eu obviamente já abocanhei os pezinhos do filho dele, o moleque ia a loucura, quando eu passava a lingua no meio dos dedinhos, ele gemia de prazer, e o pai vendo tudo, a rola ficando mais dura enquanto ele via outro macho aproveitando o corpinho do filho dele.

Lambi bastante aquelas solinhas macias, dei um trato nos dois pés e depois ficamos todos de 4 lambendo o cuzinho um do outro, foi uma putaria bem forte. Acabei gozando enquanto o filhinho chupava mais mamilos e o pai lambia meu cu e me punhetava. Os dois dividiram minha piroca gozada, e se beijavam muito na boca.

O pai também queria gozar, então pedi pra ele gozar nos pezinhos do filho, quando ele fez, eu limpei tudinho. Lavei aqueles pés perfeitos e branquinhos com a minha língua, não deixei nem um pingo de porra naqueles dedinhos.

Foi uma delícia, espero fuder mais com eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leep ID:1daewlxv5m2s

    Sou gay e amo incesto comecei com 6 anos 😏

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu ja trepei com irmao, tio, padrinho mas infelizmente meu pai sempre fez de contas que nao entendia o que eu queria e nunca me comeu

  • Responder Gabriel ID:h0gooc99t5r

    Quer me comer também não!

    • José carlos ID:v6leqmws3lv

      Hum…delicia,eu quero.

  • Responder Doni ID:81rd3cmm9b

    Que delícia, sou louco para fazer isso igual!
    [email protected]

  • Responder x ID:1d834me94g4m

    pai tem que comer o filhinho mesmo. alguém te le: incest069