#

Uma Fuga de Selma Recife: A Trajetória Sexual Através da Guerra e anal nos escombros.

456 palavras | 0 |3.00
Por

Sou Daniel, apaixonado por Selma Recife e criei essa ficção usando o rosto dela real e imagens por IA, para realizar esse sonho. Espero que gostem.
Aqui estava eu, Selma Recife, perdida e desesperada no meio de uma cidade devastada pelos violentos ataques que assolavam o Oriente Médio.Viera apenas para desfrutar de um breve período de férias neste país, mas acabei encurralada no meio de uma guerra que não era minha. Corria pelos escombros, sujeira, com roupas rasgadas e o rosto marcado pela fumaça. Sentia-me exposta e vulnerável, desejando apenas salvar minha pele.
Enquanto o caos me cercava, avistei quatro machos que deixaram de ser os únicos que poderiam me oferecer ajuda. Eles me acolheram e me disseram que me ajudariam a escapar da cidade destruída, mas em troca, eu teria que oferecer minha bunda a todos eles e permitir que gozassem dentro da minha boca e cu. Sem escolha, sem tempo e estou disposta a tudo para sair dali viva, concordo com a proposta indecente.
Nos refugiamos nos escombros, e rapidamente eles se desfizeram das roupas, revelando seus corpos firmes e ávidos. Fiquei ajoelhada diante deles, pronta para cumprir minha parte do acordo. Comecei a chupar cada pau duro, alternando entre eles, sentindo-os invadindo minha boca com força e determinação. Palavrões sujos enchem o ar, enfatizando ainda mais a perversão da situação.
A cena rapidamente se tornou ainda mais intensa, pois um deles se posicionou atrás de mim e começou a penetrar meu cu com tanta força que gemi alto, como nunca antes. Enquanto meu cu era arrombado, dois deles continuavam a foder minha boca, e eu sugava com a mesma intensidade. Eu era sua putinha, submissa ao poder dos quatro machos que me dominavam.
Meu corpo estava sendo usado e abusado, e eu estava completamente à mercê deles.Todos eles gozaram dentro da minha boca e cu, preenchendo-me com o esperma quente e espesso .Eu engoli e senti as picas pulsando em meu ânus enquanto eles ejaculavam, com o corpo coberto de suor e esperma, totalmente arrombada e humilhada. Nem em meus vídeos nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma fui tão fodida assim.
No final, eles me levaram para a fronteira e depois para um navio. Eu finalmente estava livre dessa guerra, mas ainda senti a dor em meu corpo, o gosto salgado na minha boca, e a sensação de ter sido usada para satisfazer os desejos primitivos deles. Mas, naquele momento, eu sabia que havia feito o que era necessário para escapar e sobreviver.
AQUI NO CONTOSEROTICOSCNN TEM MAIS CONTOS MEUS, COM FOTOS EM
?s=daniel+recife
Daniel

Amostra-Selma-Guerra-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos